An in-bye "Moreninha"

13/10/2014 | | |
7°Capitulo.

Blair P.O.V
Havia chego da escola e meu pai, pela primeira vez, esta em casa. Almocei e subi para tomar banho e me trocar. Fiquei deitada em minha cama, pensando, durante um tempinho. Olho no relogio, que ficava ao meu lado, e vejo que já eram mais de 15h 20min, o Luke se atrasar 30 minutos era normal já Harry sempre foi pontual desde que o conheço. Descido descer ate a sala para esperar por eles, mas quanto chego no fim da escada me deparo com um Harry (lindo e maravilho) que conversava alegremente com meu pai.
-Porque não me avisou que ele tinha chego? -Perguntei olhando para meu pai que agora estava de pé junto a Harry.
-Porque não me avisou que ele viria? -Meu pai retrucou e eu fiquei quieta.-Eu encontrei ele prestes a tocar a campainha e chamei ele para entrar e conversar comigo.
-Hm..-Murmurei brevemente e então a campainha tocou.- Deve ser o Luke, disse andando em direção a porta. 
Abri a mesma, e sim era o Luke, e logo adentrei a sala com o garoto. 
-Olá Sr. Valentin -Luke disse cumprimentando meu pai. 
-Olá Luke, como vão as coisas? 
-Muito bem e com o senhor? 
-Cada vez melhores! -Meu pai exclamou sorrindo. 
-Okay, isso ta estranho, vamos subir garotos? -Disse encarando meu pai. 
-To de olho -Meu pai gritou enquanto subíamos a escada.  
Entramos em meu quarto e logo Harry olhou para as fotos em minha estante. 
-Eu sabia... -Ele murmurou baixo mas eu ouvi.
-Sabia o que? Que o Luke é folgado? -Disse olhando para o mesmo que estava estirado em minha cama. 
-Não -Harry me olhou- Só sabia da verdade -Ele disse com o porta retrato na mão. 


-Você é esquecida, mas nem tanto. -Ele disse colocando o porta retrato no lugar novamente.- Eu que tirei essa foto. 
-Eu só tenho essa foto por que estou linda nela -Disse sorrindo e pegando meu MacBook.
Sentamos na minha grande cama de casal e começamos a pesquisar livros atuais em nossos celulares, logo terminamos a redação e já imprimimos a mesma. Enquanto eu mexia na impressora eu percebia os meninos mexendo em algum tipo de caixa na porta do meu closet, até que eu percebo qual caixa era. 
-PORQUE VOCÊS PEGARAM ESSA CAIXA? ONDE VOCÊS ACHARAM ESSA CAIXA? -Eu disse gritando e colocando todas as fotos, que eles haviam pego, dentro da caixa novamente. 
-Calma ae moreninha. -Disse Luke com uma foto minha na mão- Harry estava me mostrando como era você antes de tudo mudar.
-Harry eu vou te matar moleque! -Disse o encarando.
-Calma ae B. -Ele disse rindo junto a Luke
-Parem de fuçar nas minhas coisas! -Eu disse irritada.
-A gente tava vendo como você era lindinha ô -Disse Luke me mostrando a foto que ele tinha na mão.

-Nem da pra ver minha cara -Revirei os olhos e peguei a foto da mão dele, guardando a mesma. 
-Mas esse lacinho nos lisos cabelos castanhos ta uma graça -Ele disse rindo tanto quanto o Harry. Desde quando aqueles dois são amiguinhos? 
-Fala serio Blairzinha, olha que princesinha você era. -Harry disse me provocando, ele sabia que eu odiava os dois termos que ele usou naquela frase.


Então ele mostrou uma foto minha ensaiando com Niall para nossa formatura. 
-Da essa foto garoto! -Disse pegando a foto de sua mão- E vão embora, amanha a gente se vê. Tchau. -Disse empurrando eles para fora. 
Após eles terem saído eu guardei as fotos e fiquei pensando se aquilo seria o começo de uma nova era, o começo de uma luta por quem eu era. Uma luta que eu não queria vencer em nenhum dos lados. 

Narrador on. 
Se você quer saber a resposta Srta. Blair, sim é um começo, um novo começo. 
E como dizem nas guerras "Que a sorte esteja sempre ao seu favor"..
Narrador off.

______________________x____________________

Preparadas para o verdadeiro começo da história? Espero que sim, pois ele vem cheio de curvas, surpresas e novidades. 
Espero que tenham gostado...



-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário