An in-bye "Outono"

15/10/2014 | | |
9° Capitulo.

Narrador on.
Manhã de sábado, o primeiro sábado desde o começo do outono, isso significa que uma longa noite vem pela frente e enquanto aproveitamos esta manhã, vamos sentir o cheiro de vestido novo saindo da caixa para o corpo de uma moradora de Lower East Side, ou melhor, uma estudante da Tomorrow.
Narrador off.

Blair P.O.V
Adorava as manhãs de sábado, principalmente quando elas vinham seguidas de uma boa festa durante a noite.
Acordei mais tarde e passei o restante do dia me arrumando para a o baile. Vestido preto e o cabelo solto era uma coisa que eu gostava, então seria o que eu usaria aquela noite. Depois de horas me arrumando e me preparando para aquela noite, eu finalmente cheguei ao salão. Sozinha. Logo encontrei Luke na porta principal e então nós entramos juntos.


Todos os olhares se voltaram para nós, quando encontramos nossos amigos, eles logo pararam de olhar.
-Hmm, ta gatchenha -Disse Ash rindo.
-Obrigada Ash, você também está pegavel -Disse rindo- E você, Ba, está incrível, fica muito bem de vermelho. -Pisquei para ela.
-Fico tão bem de vermelho quanto o Harry fica de terno... -Ela disse de boca aberta e olhando fixamente para a entrada do salão.  
Então eu decidi cometer o pecado de olhar indiscretamente.


Ele ria, lindamente, enquanto entrava com Esther, Louis e uma garota que eu acho que era...Carol?. Eles se aproximam e agora eu tinha certeza, sim, era Carol, a garota que completava o nosso trio do passado. Eles nos cumprimentaram e quando chegou a hora de Carol me cumprimentar eu fiquei a olhando, pasma e sem reação, ela me olhou estranho e então disse.
-Prazer, eu sou Maria Caroline, mas pode chamar de Carol -Ela sorria meiga enquanto eu a encarava como se tivesse visto um fantasma. -Harry, ela esta bem? -Ela disse baixo, mas eu ouvi, assim como ouvi a gargalhada de Harry. 
-Blair, nem a Carol te reconhece mais, isso que vocês eram amigas. -Ele disse parando de rir, então eu sorri e quem tinha cara de espanto era Carol.  
Então ela me abraçou e eu retribui o abraço apertado e cheio de saudade.
-Eu não acredito que é você! -Ela fez uma pausa- Você está linda, loira, alta e com um corpo lindo. Meu deus, pensei que você nunca pintaria seu cabelo -Ela disse rápido e eu ri. 
-As coisas mudam, mas você também esta incrível -Sorria, assim como ela.
Um tempo se passou e todos meus amigos se socializaram, dançamos e curtimos bastante o começo de nossa noite. Mas como de costume a 00h era a hora da musica lenta. E esse ano a escola resolveu impressionar os aulos com um remix, bom, a primeira musica era uma que nenhum dos alunos conhecia e a segunda foi "A Thousand Years" (Ouça a Musica* se quiser), durante toda primeira musica eu dancei junto a Luke, mas então as pessoas começaram a trocar de par em um paço rápido. Logo Harry Perfeição Styles estava com uma mão em minha cintura e o rosto perto do meu. 
Dançávamos lentamente ao ritmo da musica, sem dizer nada, então ele decide quebrar o silencio que já era constrangedor. 
-Você está linda, princesa -Harry disse em meu ouvido.
-Obrigada, você também não esta nada mal, sapo -Sorri ironicamente, mas ele não conseguia ver. 
-Porque mentir para si mesma? 
-Porque a verdade doía e eu me acostumei com a mentira. -Fiz uma pausa- Ela virou minha verdade.
-Isso significa que...
-Isso significa que a mentira virou verdade e eu não te amo mais -Respondi seca, machucava dizer aquilo mas era a verdade que eu estava vivendo.
-Acredite no que quiser, mas só essa musica é nossa verdade. E nada e nem ninguém vai mudar ela. -Ele disse e em seguida depositou um beijo em meu pescoço. 
-Essa musica é nossa verdade só na sua cabeça e no meu passado. Se fosse para amar alguém daquela época seria o Zayn, ele sim merece o amor de uma garota. 
-E você merece meu amor, mas nem por isso eu jogo na sua cara que te amo -Ele disse seco.
-Harry..Uma trégua, por favor. Vamos viver o agora e deixar o que passou para trás -Eu disse deitando minha cabeça em seu ombro. 
-Me desculpa princesa, é que eu gosto de você e não consigo controlar..
-Assim como eu gostava de você e não conseguia controlar né? -Perguntei calma.
-Sim, me arrependo muito das coisas que aconteceram em 2011. E cada vez que penso naquele ano meu coração se quebra, mas ai eu penso que te machuquei e ele se estilhaça. 
Após Harry dizer aquilo eu senti meus olhos se encherem de lagrimas, e sem que eu quisesse uma delas caiu no ombro dele e escorreu em seu terno até secar. 
-I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more... -Ele cantou junto ao fim da musica. 

__________________________x_______________________

Espero que estejam gostando da história...

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário