Story My Life. - Imagine Niall Horan

30/10/2014 | | |
             





   sabe aqueles dias que você se sente sozinha? poise eu vivo nesse mundo, me mudei pra Londres faz uns meses, aqui é tudo diferente sabe? pra uma menina do interior. Na escola as pessoas não falam muito comigo eu não sei porque.. me pergunto se o problema é comigo mas isso já não me importa mais.Porque tem algumas pessoas que falam comigo, e o Niall é sinceramente o mais importante, moramos na mesma rua e bom é que é ele quem fala comigo, ele também me levo em alguns lugares e me ensino a anda aqui no bairro as meninas da escola são todas afim dele, e ele não da bola pra elas e mais um motivo pra elas me odiarem... Fiquei aqui deitada olhando pra cima pensando nas minhas amigas sentia falta delas pelo menos não tinha essa bestices de odiarem por isso por aquilo... poderia ligar para elas mas la é meio difícil conseguir sinal... Peguei um livro  e comecei a me interessa pela historia, até que alguem bate na porta e entro era Niall, ele nunca tinha vindo até aqui,  na verdade nunca entro.
Oi?- Eu disse...
Que oi xoxo - ele respondeu sorrindo...
Oiiiii Niall- falei demostrando mais animação e começamos a rir.
O que veio fazer aqui?? - perguntei e nem quis saber o que meus pais falaram pra ele porque digamos que eles acham que vamos nos pegar,   as vezes até eu acho que vamos...
Tava entediado em casa..- Ele respondeu.
E veio ficar entediado aqui? -Brinquei ele riu até porque ele ri de tudo.
Na verdade queria ir la no Park da uma volta... Vim te chama..- Falou olhando pro meu livro e sorrindo parecia que evitava olhar nos meus olhos.
No Park? É longe- falei só de pensa minha preguiça tava nível máximo, e o parque era na outra quadra.
Longe?? Que menina preguiçosa você..- Riu.
Sabia não?- respondi.
Vai ou não?- Olhou pra mim rapidamente mas não me encarou.
Ta bom, ta bom mas espera eu me troca.- falei  
Ta.- Falou e fico no quarto me olhando levanta.
Vai fica ai?- indaguei.
Qual o problema?- ele falou.
Sai logo antes que eu desista de ir- falei.
Se você desistir eu fico aqui te perturbando.- Ele retrucou.
Sai logo- falei firme dessa vez.
Ele saiu e eu troquei de roupa,  lavei o rosto pra tira a cara de sono, dei um jeito no meu cabelo me avaliei no espelho e sai...
Nossa, achei que tinha morrido ai dentro.- Ele falo
...
Fomos para o park conversando sobre coisas de outro mundo não faço a  minima ideia do que falamos só sei que rimos muito, eu não me sentia tao idiota e bem ao mesmo tempo era só ta perto dele e eu ficava assim era tipo como se ele ativasse meu modo de idiotice... estávamos indo em direção a um banco de frente pro lago quando uma menina da escola se aproximo dele pra conversa ela ignorou minha presença e Niall a fez me comprimentar eu respondi por educação e pra Niall não fica bravo, ela continuo no nosso pé até eu dizer que queria volta pra casa, Niall parecia irritado com a garota e o mal humor dele já tava aparente e quando disse que ia volta ele disse eu vou com você.. A menina me olhou parecia que ia me matar. Sorri ironicamente pra ela e eu e Niall fomos.
Se pudia te pedido pra vim antes né..- Riu da situação
Ah  desculpa, eu não percebi que se queria dar uns pega nela..- Falei
Não quero ficar com ela, não com ela..- Dessa vez nos encaramos
Ah não? Com quem então?- Fingi de boba e nem tinha percebido que já estávamos na frente da minha casa. Meus pais estavam saindo e falaram que voltaria tarde. Nem perguntei nada não me interessava.. Chamei Niall pra entrar ele entro e subimos pro meu quarto porque tem vídeo game lá. 
Com você.- falou
Que tem eu?- Dessa vez não me fiz de boba não, como já tinha passado um tempo eu não associei a pergunta e a resposta.. Desculpa sou meio lerda.
quero ficar com você- falou olhando nos fundo dos meus olhos.
Acho que vou apanhar na escola..- Brinquei
Eu te defendo..- Falou se aproximando de mim pra me beijar
...
 Ficamos e eu nem criei espectativas de ter algo mais serio com ele porque sei lá tentei não me iludir de primeira.No outro dia fomos pra escola juntos como de costume aula normal voltamos e ele me chamo pra ir no starbooks  mais tarde, combinamos e ele fico de passa lá em casa. cheguei almocei, tomei um banho vesti uma roupa de ficar em casa me joguei de baixo dos cobertores e acabei dormindo acordei com Niall já em meu quarto me dando um selinho, me assustei e depois quando vi que era ele sorri..
É assim?? Vai ficar abusando de mim agora??- Brinquei
Abusar é uma palavra muito feia... E não fiz nada que você não goste- Respondeu
Ta abusado em.- falei sorrindo e me sentando na cama.
Jamais.. Vai me mandar sair pra trocar de roupa?- Perguntou com carinha de cachorro pidão
Isso aí, se já sabe pode ir saindo..- Falei me levantando e me sentei de novo
Que foi menina?- ele pergunto rindo da cena.
Se quer mesmo ir no starbooks?? Vamos fica aqui.. Tem uma sala de filme legal.- Tentei o convencer.
Mas falei pros seus pais que iriamos no starbooks.- Ele respondeu
é só falar que não vamos mais.- respondi
Ah é, eles pediram pra avisa que estavam indo trabalhar..- Sorriu
Vai assistir filme ou não?- tentei mais uma vez
Ta bom..- ele concordou
...

 As meninas da escola estão cada vez piores por causa de Niall, é que ficamos mais grudados nos últimos dias não estamos namorando apenas amigos com liberdades a mais. Niall tinha sumido e eu fui pra cantina comer junto com a Karina. Ela era a única menina normal nessa escola que não ligava pro Niall e o mais importante falava comigo, fomos  para um banquinho onde sempre ficamos, ela estava sentada e eu em pé de frente pra ela, quando ela me mando vira e eu vi Niall vindo na minha direção com um buque de rosas vermelhas, e vi gente gravando e meninas me olhando com cara de nádegas, não sabia se ficava com vergonha, brava ou com medo, ele veio em minha direção me entrego o buque me abraço me beijo e se ajoelhou, meus olhos já estavam trasbordando e ele fez o pedido que eu tava tao coisada que nem deixei ele termina de fala o puxei e beijei, ele sabia que isso era um sim e um povinho começo a grita Karina seguro o buque pra mim enquanto eu e ele nos agarrávamos no meio da escola. Agora eu tinha certeza que as meninas não gostavam de mim, pelo menos agora elas tinham um motivo, '' A menininha do interior está namorando o menino mais bonito da escola'', sim isso  parece coisa de filme ne, mas não, não é, essa é a mas pura verdade. E essa  é a minha historia. A Historia da minha vida.

Priih" || Espero que vocês gostem >< |||

Nenhum comentário :

Postar um comentário