Summer Paradise 10° Capitulo

03/10/2014 | | |
BAH P.O.V On ~

Me virei e vi Leo com cabelo todo atrapalhado pela chuva, segurando meu braço.
Ba: Me solta, tá legal? - minha voz saiu um pouco falha.- Eu não quero continuar aquela briga babaca que você estava tendo com Harry, me tirem fora dessa. EU NÃO QUERO ME MAGOAR, EU NÃO QUERO ME METER, QUERO APENAS SEGUIR EM FRENTE E DEIXAR O PASSADO.- Grite-
Leo: Ei calma- ele me abraçou- Não estou aqui por isso - ele se curvou e estendeu sua mão-
Ba: O que esta fazendo? - sorri ao ver a cena.
Leo: Não terminamos nossa dança, lembra? Princesa me concede essa dança?
Ba: Maluco- peguei a mão dele.
E foi bem ali que começamos a dançar, na chuva, sozinhos e sem musica deixando apenas a chuva marcar aquele momento. Era um momento único e magico.


Dançamos um pouco deixando a música ser a nossa musica o nosso tempo, nosso magico e bom tempo. De alguma forma não queria que isso acabasse nunca, queria congelar aquilo e deixar toda a magica dele permaneça eternamente. Era primeira vez em 'anos' que senti que Harry Edward Styles não era mais o único homem que me fazia sentir algo especial.
Ele me abraçou com sorriso bobo e eu nem pensei duas vezes e juntei nossos lábios fazendo eles dançarem a mesma musica. Um ritmo bom e quente fazendo um choque em meu corpo e meu coração acelerar. O beijo não demorou e não foi rápido, teve um tempo único, teve um jeito único na verdade ele parecia algo de garotos de 10 anos.
Ele parou com jeito de que havia gostado e eu apenas sorri sem saber o que fazer.
Leo: Uou, isso não esta certo - ele sacudiu a cabeça?-
Ba: Desculpe é eu não sabia.. eu.. sabe .. é que - não sabia o que falar.-
Leo: Eu deveria te beijar não você me beijar. - ele sorriu-isso ta errado é bem assim ó.- ele me inclinou e me deu um beijão, aquilo realmente foi um beijo e tão intenso que eu meio que fiquei com falta de ar depois.
*-*-*-*-*

Ba: Sabia que seu beijo é o melhor do mundo. - disse quebrando o silencio apos vários beijos.
Leo: Hmm- mordeu os lábios- Sabia sim.
Ba: Nossa convencido - dei um tapa de leve nele e o empurrei-
Leo: Isso porque estou beijando você, ele só é perfeito pois tem você - me puxou novamente para próximo a ele.- Até porque quando um não que dois não beijam- ele sorriu malicioso.
Ba: A é? - dei-lhe um selinho.- estão ta bom agora vem cá.
*-*-*-*-*-*
Fiquei mais um tempo com Leo até que ele me levou em casa e silenciosamente subi até meu quarto deixando todo o chão molhado. Eu estava completamente boba, talvez um efeito colateral de se estar apaixonada. 1° Um sorriso idiota não saia do meu rosto, 2° estava completamente molhada pois fiquei uma hora com um garoto debaixo de uma chuva forte, 3° não aguentaria ate a manha para ver ele.
Me afundei completamente na banheira quente e lembrei de tudo que havia acabado de acontecer. Talvez eu estava pronta para um novo roteiro, apita a novas mudanças, descobrindo novos caminhos. Não quero pensar no que vai acontecer daqui para frente eu apenas quero viver cada momento como agora, se Leo me ensinou algo em pouco tempo que passei com ele é "de tempo ao tempo princesa''. É um novo mundo agora espero aprender muito com ele e se machucar levanta pois gente para derrubar esta cheio agora para ajudar levantar são poucos e únicos.
Levantei da banheira me enrolei no roupão até conseguir secar meu cabelo ao todo, escovar os dentes e por o pijama finalmente podendo ir para cama.
Foi o que fiz, finalmente me deitei e nem demorei apenas virei para o lado e apaguei.
Na manhã seguinte acordei com minha mãe mexendo nas cortinas deixando um feixe de luz refletir sobre meu rosto.
Helena: Bom dia minha flor! - ela passou a mão em meu cabelo.
Ba: Hm - resmunguei.
Helena: Barbara minha filha você esta queimando em febre - ela finalmente tirou a mão do meu rosto.- Como você não me avisou?
Ba: Eu estava dormindo e pretendia dormi para tirar essa dor de cabeça e esse corpo ruim de uma vez.
Helena: Minha filha você pegou um resfriado, vem vamos no médico não posso deixar você assim pois se não eu viajo preocupada e não consigo fazer nada.
BOM DIA PRINCESA.- um grito invadiu o quarto junto a varias conchas que batiam no vidro.

Helena: Filha quem é? - ela se levantou caminho a sacada.

Continua....

Esta curto confuso me desculpe! Pelo menos esta ai..
Espero que gostem 

Nenhum comentário :

Postar um comentário