Summer Paradise 11° Capitulo

03/10/2014 | | |
Laura P.O.V

-PAREM DE SE COMER E ME OUÇAM! -Leo entrou no quarto gritando. Sinceramente, foi mais alto do que a musica da festa toda.
-Okay cara, fala baixo... -disse Will.
-Ta. agora ouçam eu dizer como a Barbara é incrível e como ela é incrível.
-Você disse incrível duas vezes, maninho. -Eu disse rindo da cara meiga que ele fazia.
-É porque ela realmente é incrível! -ele fez alguns passos de dança aleatórios.


 -Leo, você ta molhando o quarto todo. Vai tomar banho! -Will disse em um tom de voz autoritário.
-Okay pai, to indo. Vê se não come a mamãe nesse meio tempo.
Não me contive e comecei a rir muito auto.

[...]

Acordei no dia seguinte mais cedo do que esperava acordar.
-Laura acorda! Acorda! -dizia minha vó me balançando.
-Que foi? -disse sonolenta.
-O Harry ta na delegacia e você e o Will vão pra lá comigo agora! -Ela começou a mexer no meu armário.
-Ta bom! Ta bom! To indo já! -levantei e entrei no banheiro correndo. O que ele foi aprontar agora?

Ao chegarmos na delegacia eu olhei para o relógio e marcava 12:00 em ponto e notei que todos estavam ali, menos o Leo.

Ligação on.
-Oi Leo. Onde você tá?
-No hospital com a Ba, porque?
-Porque o Harry ta na delegacia e todos viemos pra cá, assim que possível voa pra cá!
-A Ba já ta saindo da consulta e eu vou!
-O que ela tem?
-Ta doente por causa da chuva!
-Melhoras pra ela e até daqui a pouco.
-Beijos.
Ligação off.

[...]

Quando Leo chegou ele estava acompanhado de Ba e Liam, aliás o Liam não estava com uma cara muito boa.
-O que aconteceu com o Harry? -Liam perguntou para tia Anne.
-Ele no inicio havia sido acusado por agredir Savanna, mas agora a patricinha admitiu que se machucou sozinha... -já disse que tia Anne odiava a Savanna?
-Porque ela acusou ele? -Barbara perguntou.
-Chamar a atenção obvio! -Eu disse me aproximando da rodinha que se formava.
-Eles tinham brigado e ela se machucou, na raiva quis colocar a culpa nele... -disse Anne.
-Essa garota não tem mais o que fazer não? -disse Leo.
-Não! -todos respondemos em uníssono. Incluindo um policial que deveria estar ouvindo a conversa.

Ficamos um tempo conversando até que finalmente o Harry e a Prost.. Savanna saem da sala do delegado.
-Podem todos voltar para suas tranquilas residencias, isso nunca mais irá acontecer e SE acontecer pessoas irão presas! -O delegado disse om firmeza e voltou para sua sala.
Harry saiu correndo dali de dentro e eu, Will, Ba,Leo e Liam fomos os últimos. Quando chegamos lá Harry e Savanna estavam brigando. Nos aproximamos do lugar onde eles brigavam e no mesmo momento Harry nos encarou serio.
-Além da vadia me fazer passar o dia na delegacia eu ainda sou obrigado a ver isso? -Harry disse, acho que tava se referindo a Barbara e ao Leonardo.
Ele saiu andando e entrou no carro com a tia Anne. Depois nós todos voltamos para nossa devida casa.

[...]


Eu e Barbara estávamos conversando na sacada da casa dela no fim da tarde e acabamos tocando no assunto em que as duas queria passar longe. Harry e Liam. Mas a culpa foi deles, que passaram sem camisa na nossa frente.
-Eles são lindos... -disse.
-Claro que são lindos, são nossos primos -ela disse rindo.
-Você entendeu que tipo de lindo eu quis dizer. -sentei.
-Entendi, mas prefiro não comentar. Tipo, seu irmão está sendo incrível comigo, não quero lembrar do seu primo -ela se sentou também.
-E meu amigo colorido ta aqui e se eu quiser o Liam ele entende, mas eu não quero me machucar. Então vou ficar na curtição mesmo! -ri.
-Agora para de falar deles porque os dois tão saindo do mar!
Eles caminharam nossa direção e se jogaram -MOLHADOS- em cima da nossa espreguiçadeiras.
-VOCÊS ESTÃO MOLHADOS SEUS TROGLODITAS! -eu gritei irrita.
-Calma ae TPMGirl! -Liam disse.
-Esse apelido não tem mais graça -revirei os olhos.
-Tem sim! -Harry disse e os dois fizeram um toque.
-TROGLODITAS! -Barbara resmungou e nós rimos.
Já disse que o sorriso do Liam é um mais lindos que eu já vi?


______x______


Nenhum comentário :

Postar um comentário