Torn - Cap.-12

05/10/2014 | | |
Pegamos o carro dele e fomos pra casa de Julie,  Descemos do Carro Junto ele o trancou e estávamos subindo quando uma menina chego e o comprimento, eu não sabia quem era mas sabia que era la da escola porque já tinha  a visto lá, ah menina falou com ele me metralhou com os olhos e depois continuou andando...
Pie- Quem era??- Perguntei calmamente
Harry-Ciume agora?- falou só que eu não entendi se foi brincando ou não e estressei também.
Pie- Não, só perguntei não quer responder não responde.. - Falei naturalmente mas sim eu queria saber quem era a menina e não era ciume não era curiosidade porque ela me olhou dos pés a cabeça e com uma cara de bosta, e eu quero saber porque né vai saber se é mas uma das ''amiguinhas'' dele, pelo que eu sei esse mino é famosinho na escola..
Harry- Oxi calma, ela é amiga da Taylor..
Pie- Hum, isso explica aquele olhar.. - Sorri apertei a campainha e Julie abriu..
Julie- Oi Pie, Styles? - Foi mas do tipo, Oi Pie e vei você trouce o Styles, o que eu perdi??
Pie- Ele tava la em casa dai veio também, Problema??
Julie- Não, não o Niall ta ai entra... - Deu espaço e ele entrou virou pra mim e falou..- Tem nada pra me contar não?
Pie- Eu?? Você que passa a noite fora de casa, junto com o Niall e eu que tenho que fala?
Julie- Depois Pie, Depois.. - Falou sorrindo boba, dei oi para Niall e todos nós nos sentamos na sala pra conversar, Estávamos conversando sobre Video Game, quando o celular dos dois recebem mensagem, os dois olharam e logico que era a mesma mensagem, era a Gemma os convocando pra falar alguma coisa sobre a banda, sim também achamos estranho a Gemma ter mandado a mensagem, mas pelo que os meninos falaram ela que agenda alguns shows deles, quase sempre...
Harry- Vocês não quere ir?- Falou pra mim mas Julie..
Niall- Seria uma boa...
Julie- Só tão esquecendo uma coisa... Eu to de castigo..
Pie- Mas quem vai provar que você saiu??
Julie- O porteiro.... E sim ele me vigia.
...
 Os meninos tiveram que ir e eu fiquei mas Julie, agora era a hora dela me contar porque dormiu na casa do Niall, ela começou a falar e eu fiquei tipo meu Deus, Julie , e pasma não sei nem oque falar fiquei feliz por eles taram se entendendo e não deixarem a vadia da Tay os atrapalharem, mas dai saber oque eles fizeram eu fiquei Ó MAI JOSH, continuamos conversando e eu contei pra ela o que aconteceu também e ela não perdeu tempo de me perturbar..
Julie- Uai, não foi você que disse que NUNCA iria ficar com ele??
Pie- Não começa Julie..
Julie- O que?? Só to falando o que você me falou.
Pie- Quer ficar sozinha aqui? É??
Julie- Credo Pie, chantagem, isso não se faz sabia..
Pie- Desculpa, mas eu sou boa nisso- Pisquei e ri da zuera.
 Fiquei lá ate Moren chega, e depois fui pra casa, almocei e fui pro meu quarto peguei meu livro e voltei a ler, desde que arrumei amigos tinham o abandonado, estava viajando na Historia quando minha tia bate na porta..
Pie- Oi tia, entra..
Tia- Oi Pie, Segunda é a exposição, Quantos ingressos você vi querer?
Pie- Não sei, Julie tá de castigo, e o Harry vai com a Anne, tem os meninos também..
Tia- Julie esta de castigo? Nos podemos ir la falar com a mãe dela.. Se você quiser, e não se preocupe com os meninos..- Falou dos meninos de um jeito estranho..
Pie- O que você anda aprontando em Sr.Scardellai?
Tia- Ta sabendo não? Os meninos vão tocar na exposição... Quer que eu a falar com a mãe de Julie ou não?
Pie- Oxi, você nem me conta uma coisas dessas..- Então tava explicado a reunião dos meninos hoje..
Tia- Cabei de conta menina.. - Sorriu
Pie- Ah nos podemos ir amanha pela manha lá? Moren vai ta em casa, e nos tentamos a convencer..
Tia- Moren é a mãe dela?
Pie- Quase isso..
Tia- Como assim..-  Comecei a falar oque eu sabia, pra não correr o risco da minha tia falar alguma coisa la que possa a magoar, então combinamos certinho e eu liguei pra Julie, minha tia e eu ficamos mas um tempo lá conversando até Anne bater na porta...
Anne- Atrapalho??
Tia- Não, nunca -Sorriu
Pie- Oi, entra só estávamos negociando..- Brinquei
Anne- Mafia agora? Em Sílvia, trouce os últimos papeis pra você assinar, e temos que ir lá na galeria ver os últimos detalhes..- Minha tia levantou e as duas já foram conversando sobre isso, aquilo, mas isso e por ai foi, peguei meu belo companheiro e comecei a o ler novamente, quando meu celular tocou, acho que ultimamente ta meio impossível ler nessa minha vida em, atendi e era o Styles, Me convidando pra sair com ele mas tarde, pensei e perguntei na onde ia, o cretino se negou a me dizer,  confirmei sair com ele mas tinha que avisar minha tia antes, tava descendo pra falar com ela e Anne estava lá, e eu fiquei meio sem graça em dizer que ia sair com o filho dela mas tarde..
Pie- Tia?
Tia- Sim, Pie?
Pie- Vou sair mas tarde, tudo bem?
Tia- Tudo sim, vai a onde?? Com quem posso saber?
Pie- Com o Harry, e eu não sei na onde..- Fitei o chão e percebi Anne olhar pra mim sorrindo, fiquei vermelha na hora, droga, minha tia também teve um sorriso assim estranho as duas se olharam e ela concordo em deixa eu ir..
Tia- Pode sim, Esta ouvindo né Anne?? Responsabilidade do Harry.. -Brincou
Anne- Vou ter que conversa com esse menino..- Continuou brincando... Ri das duas e subi pro meu quarto na primeira oportunidade, coloquei meu celular pra desperta na hora pra eu me arruma e voltei a ler, deu a Hora e eu fui tomar banho e me vesti (Roupa), Desci a escada e fui na cozinha beber agua, perguntei a Van se Minha tia tava em casa, e ela disse que tinha ido pra galeria mas Anne... A campainha tocou e eu mesma fui atender... Era o Harry, o comprimente com um selinho, pra não arriscar que Van veja algo e me perturbe depois, entramos no carro e eu perguntei pra onde iriamos e ele não me respondeu novamente, falou que era surpresa e então fomos conversando, quando vi que estávamos saindo de Londres, e me preocupei Porra pra onde tamos indo:?
Pie- Harry se ta doido?? Pra onde nós estamos indo?
Harry- Relaxa ai... - Sorriu e eu continuei preocupada pra onde esse doido ta me levando..
...

Continua ||Priih''||

2 comentários :

  1. Oi desculpa perguntar mas eu posso fazer parte da fanfic???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria, se ja tinha me pedido antes né?? Agora só espera os próximos capítulos :) <3

      Excluir