Ain in-bye "Fatos"

15/11/2014 | | |
30° Capitulo.

Blair P.O.V
No momento em que fui olhar para a pessoa vi uma moto vindo em minha direção, no mesmo mento eu me joguei na calçada e a moto passou.
-AI! AI! AI MEU BRAÇO, SOCORRO! -Eu não sentia parte do meu braço esquerdo, mal conseguia tirar meu corpo sobre o mesmo.
-Alguém chame uma ambulância! -Uma senhora que passava pelo local gritou- O que aconteceu querida?
-E-eu me joguei na calçada para a moto não me machucar -Dizia soluçando de tanto chorar.
-Calma... -Ela passava a mão sobre meus cabelos.
Dois homens chegaram para me ajudar e logo em seguida chegaram os para medicos.

[...]

-Querida, seus pais já estão vindo e nós avisamos para um deles buscarem seu carro. Evite fazer esforço por duas semanas, você apenas luxou o braço, eu o enfaixei e assim terá que ficar nos próximos dias. Dia 20 você volta aqui apara eu examinar e ver se você pode tira-lo. -A medica dizia me acompanhando até a recepção do hospital.
-FILHA ESTA TUDO BEM? -Meu pai veio correndo ao meu encontro para me abraçar.
-Pai você está me machucando -Disse em meio ao abraço.
-Me desculpe filinha! -Eu ri.

[...]

Ao chegar em casa fiz as ligações e resolvi tudo por skype mesmo, dia 29 de maio ia ser o melhor baile daquela escola!

[...]

Narrador on.
Dia 29 pode até ser o melhor baile, mas não o melhor dia! To pagando pra ver dia 31
Narrador off.



___________x___________

Então espero que estejam gostando e já já sai novo capitulo. 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário