An in-bye "Barbara e uma carta"

15/11/2014 | | |
24° Capitulo.

Blair P.O.V
Durante todo o caminho para casa nós ficamos em silencio, chegamos em minha casa e eu me despedi de Zayn com um selinho.
-Ficou com vontade? -Disse a Harry me referindo ao selinho.
-Nenhuma, mas pelo visto você queria que eu tivesse ficado né -Ele me olhou maliciosamente- ...Só pra você poder saciar ela...
-Harry, cala a boca! -Eu disse estressada e abrindo a porta.
-Vem calar? -Ele me provocou.
-Vai dormir moleque! -Subi as escadas e trombei com Anne que estava descendo.
-Olhe por onde anda, Blair! -Ela disse.
-Manda seu filho olhar quem ele beija! -Disse irritada e bati a porta do quarto, trancando a mesma.
Harry me tirava do serio com muita facilidade e isso me irritava ao extremo. Tomei um banho e almocei, depois do almoço fui fazer minhas lições.
Meu telefone tocou.

-Alô. -Disse.
-Blair, posso passar ai na sua casa? -Barbara disse.
-Tipo que horas? -Eu respondi fechando o livro de alguma matéria.
-Tipo agora! -Ela respondeu.
-Okay! -Disse com a esperança de desligar.
-Então abre a porta, estou estacionando o carro! -Ela gritou e em seguida pude ouvir a buzina do carro da mesma.

Desci as escadas correndo a abri a porta antes que ela tocasse a campainha. Passamos pela sala onde Harry e Anne estavam.
-Oi Barbara. -Disse Anne sorrindo.
-Oi Sra. Valentin -Ela sorriu- Oi beijador de meninas comprometidas! -Ela sorriu para Harry e o mesmo revirou os olhos.
Subimos para meu quarto e lá nos colocamos a conversar.
-Blair, eu escrevi uma carta contando sobre mim. Contando sobre coisas que eu não sei se as pessoas sabem. -Ela tirou um papel do bolso- Você pode ler e me dizer o que acha?
-Claro que sim! -Ela me entregou o tal papel e então comecei a ler.

CARTA DA BARBARA ON:
"Olá futuro dono do meu armário,
Você deve estar se perguntando quem eu sou o porque você ainda esta lendo isso. Eu irei te responder. (1) Você é curioso e vai ler isso até o fim, (2) Sou Barbara. Barbara Singer. A rainha da escola -Atualmente- onde você pisa hoje, sou a ex princesa de um reino que eu e você chamamos de "Tomorrow High". Você ainda deve se perguntar o porque de eu escrever isso, não é mesmo? É porque eu quero que o mais novo dono do meu armário seja como eu -sendo homem ou mulher-, domine esses corredores os faça seu. Você não sabe como fazer isso? Então vá aprender, agora!
Vou te contar como sou, assim você pode tentar ser melhor. Mas apenas tente, você não vai conseguir.
Eu sou loira, corpo esbelto, olhos claros e muito inteligente, mas isso todos já sabem. Vou lhe dizer quem realmente sou. Sou uma garota com um coração que bate e uma cabeça que pensa, assim como todos tenho sentimentos e sonhos. Quais são eles? Bom, os sentimentos são todos possíveis e imagináveis já os sonhos são coisas comuns e incomuns. Casar, ter filhos, me formar na faculdade de engenharia, me casar com um príncipe -que eu chamo de Luke-, ser vista como alguém comum e conhecer você.
Deixe me adivinhar. Você quer saber mais não é? Vou-lhe contar. Tenho amigos, ótimos amigos que quero levar para a vida toda, tenho uma família linda e -graças a meu namorado- um cachorro, ele se chama Toby, e eu estou completamente apaixonada por ele. O cachorro e meu namorado.
Bom, é isso. Espero que tenho gostado de me "conhecer". Fique feliz e domine esses corredores.

Não se esqueça de me dar os créditos em seu discurso de formatura sobre "Porque eu sou popular".


Beijinhos da Rainha B."
CARTA BARBARA OFF.

-Isso é incrível! -Eu ria- E você é de mais, minha menininha com sentimentos e sonhos! -Abracei-a.
-Obrigada! -Ela riu partindo o abraço- vou colocar isso no meu armário e não tirar mais. 
-Quem mais vai ler? -Perguntei curiosa.
-Ninguém, só você mesmo. -Ela deu de ombros e levantou da cama.
Ficamos um tempo em silencio até que eu o quebro.
-O que vamos fazer no dia do meu aniversario? -Perguntei a ela.
-Nem havia pensando nisso, achei que iria sair com Zayn -Ela mexia em meus portas retratos.
-Só vou ver ele durante a noite, vamos em uma boate. -Fui ate ela- Durante a manha vou estar com meu pai e depois da 12h vou ficar no maior tédio! -Fiz careta.
-Então depois da 12h você é minha! -Ba me agarrou- Shopping por minha conta.
-Oba! -Gritei- Assim como ano passado/retrasado! 
-SIM! -Ela gritou.
Pegamos minhas caixas de fotos e ficamos olhando as fotos que ali tinham -antigas e novas-, uma mais engraçada que a outra. Minha tarde -e noite- ao lado de Barbara passou voando, ela jantou na nossa casa e nós comemos varias besteiras.
-Acho que engordei uns 100kg graças a seu pai e Anne. -Ela disse com a mão na barriga.
-Isso é porque você passou menos de um dia aqui, imagine eu que passo todos os dias! -Falei rindo o acompanhando a mesma até seu carro.
-Nem me fale, mas foi muito bom! -Ela disse.
Ba entrou no carro branco e, após me dar tchau, acelerou o mesmo. 
-Obrigada por tudo isso! -Disse olhando pro céu e me referindo a minha vida e meus amigos.
Entrei em casa e voltei ao meu quarto. 
De banho tomado e pijama no corpo eu desci para a sala. Só Harry estava lá, então dei meia volta, não queria respirar o mesmo ar que ele.
-Pode ficar, eu não mordo... -Ele disse e eu me virei- Na verdade, se você quiser, eu mordo.
-Styles, quer morrer agora ou depois? -Revirei os olhos.
-Só quando seu namoradinho souber do nosso beijo -Ele fez cara de quem estava pensando- Espera, isso seria nunca! 
-Você me agarrou e me beijou, conte para ele e assuma seus atos! -Disse cruzando os braços. 
-Você gostou e deixou, conte pra ele e assuma seus erros! -Me imitou.
-Não gostei não! -Protestei.
-Você até pode mentir para o Zayn, mas para mim não. 
-Harry, vai arrumar alguém que te queira e vê se para de me encher! -Disse e subi para meu quarto sem exitar.

Narrador on.
"Harry, se controle menino!" era isso que a cabeça dele pensava enquanto a de Blair gritava "Harry, se descontrole menino!". Será que depois de três anos a história se revertera e o Harry sera o bobo? Será que Blair o faria pagar por cada sofrimento que ele a causou? Será que um dia ele a esquecera? Tantas perguntas com uma unica resposta. Uma resposta vinda da boca de Zayn. "Eu te amo Blair".
Narrador off.

____________________________________x____________________________________

Desculpem pelo nome merda do capitulo :/
-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário