An in-bye "Do primeiro beijo á Primeira vez"

12/11/2014 | | |
20° Capitulo.

Narrador on.
Cabelo natural e velhos amigos, será que Blair estava decidida a queimar sua mascara?
Narrador off.

Blair P.O.V
Quando eu cheguei a praia com Carol ninguém acreditava, ninguém havia me visto desde que nós saímos, eles me olhavam como se eu não fosse normal.
-MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ INCRÍVEL! -Disse Harry me abraçando.
-Finalmente uma garota parecida coma Blair que conhecemos! -Disse Esther.
-YEAH! -Todos gritaram.


O show da virada começou, alguma banda brasileira estava no palco e eles deixavam a plateia mais animada que o normal. Muito tempo bebendo e dançando fez com que as horas voassem e logo a 00h chegou, assim como no Natal a contagem começou.
-5...4...3....2....1....FELIZ ANO NOVO!!!!! -Todos diziam em português e nós também, já que havíamos aprendido.

Narrador on.
Tic tac.
E que forme aquele circulo !
10 , 9 , 8 , 7 ...
Promessas , pedidos , sonhos.
... 6 , 5 , 4 ...
Gritos , pulos , ansiedade.
... 3 , 2 , 1.
Fogos , abraços , beijos.
Ano novo. Vida nova.
A praia estava lotada. O céu todo iluminado pelas lindas cores que se espalhavam no imenso escuro da noite.
Pessoas de todos os lugares, de todas as cores, religião; hoje, somente por essa noite deixam as diferenças, os problemas de lado. E focam no novo ano que vem. No 1° de Janeiro.
Fazem planos, contam historias, prometem coisas.
Tem aqueles que pulam as sete ondas no mar, só para dar sorte. Tem aqueles que usam um peça de roupa amarela , para atrair dinheiro.
O engraçado do ano novo é que nem tudo que é prometido é comprido. As vezes eles são esquecidos , depois das 1:00 da manhã, logo apos de cinco taças de vinho.
Narrador off.


Blair P.O.V

00:02, os números preto marcavam em meu relógio mais um ano, mais minutos e mais segundos.
Enquanto todos riam, conversavam em rodinhas, alguns sozinhos - vale lembrar que tem pessoas que gostam de começar a beber antes. - Eu procurava um lugar, para poder olhar melhor as estrelas.

- Valentin -Diz a voz que de imediato já conheci.
- Malik -Sorri - Feliz Ano Novo! 
- Igualmente. -Disse vindo mais perto de mim.- Tenho um presente para você ?
- A é?
- Aham -Seu braço direito puxou-me para junto dele. Terminando com qualquer fio de oxigênio entre a gente.- Que tal subirmos? Dai te dou seu presente.
O convite era mais que tentador. Mordi os lábios em um total nervosismo enquanto Zayn me observava com uma expressão divertida em seu rosto.
Recusar seria impossível, mesmo sabendo que ultrapassaríamos qualquer time de limite essa noite.
O elevador estava vazio para nossa sorte. Iniciamos um beijo ali mesmo. Quando o mesmo parou não deu nem tempo de recuperamos o folego, logo fui atacada novamente.
Seus lábios aprofundavam cada vez mais o clima intenso naquele quarto. Um surto de adrenalina corria em minhas veias. Meu batimento cardíaco estava acima do normal, minha respiração falha tocava sua pele. Trombamos em moveis, tropeçamos em nossos pés, riamos daquilo.

Com um impulso trancei minhas pernas em sua cintura apenas para dar a "deixa" certa para cairmos na cama. Zayn teve todo um cuidado ao me deitar e deitar-se logo em seguida de mim. Manteamos o contato visual o tempo todo, isso de alguma forma me encorajava.
Senti minha pele se arrepiar ao sentir beijos quentes em meu pescoço , ombros... Tombei minha cabeça para trás sobre os lençóis , sentindo Zayn descer ainda mais. Ele sorriu pelo nariz dando um beijo demora em cada um dos meus seios - ainda cobertos - procurei seu beijo novamente.
Sua mão explorava cada parte do meu corpo. Seus toques, seus gestos, estavam me levando ao delírio.
Observei com brilhos nos olhos vendo-o arrancar sua camisa branca.
- Zayn -Sussurrei.
- Shii...
- Zayn, e-eu... -Era impossível falar vista que estava recebendo carinhos de um modo novo para mim.

- Eu sei... Não precisa dizer nada -Seus lábios tocaram nos meus devagar e logo em seguida ele olhou em meus olhos - Não vou te obrigar a fazer nada.
Sorri e o beijei novamente.





Em questão de segundos todas as peças de roupa estavam espalhada pelo chão. 
Com os olhos fechados soltei um gemido - um tanto alto - tendo um sessação horrivel. Como se tivesse me rasgando.
- Desculpe - sussurrou com os labios nos meus - Prometo que vai passar.
Aos poucos aquela dor foi sumindo , dando lugar para o prazer.
Nossos gemidos saiam sem medo. Confeso , aquilo era musica para meus ouvidos.



Narrador on.
Pelo que parece um "plebeu" havia conquistado uma de nossas "rainhas". Enquanto Barbara estava com o príncipe dos sonhos, Blair estava com um plebeu mais do que real.



Narrador off.

______________________x_____________________

Primeiramente: OBRIGADA VIVI PELO CAPITULO MAIS DO QUE INCRÍVEL! 
"Segundamente": Espero que estejam gostando....

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário