An in-bye "Feliz dia da B."

15/11/2014 | | |
28° Capitulo.

Narrador on.
Uma noite que era pra ser de festa, vira uma noite de briga e tudo por causa de uma certa santa que os mais próximos chamam de Krist!


Narrador off.

Blair P.O.V
-Blair, essa seria uma ótima hora pra mim ganhar mais um beijo... -Harry disse atrás de mim.
-Nem pense nisso Styles, nunca mais! -Disse brava e me afastando dele.
-Com quem aprendeu a dizer não a traição? Com seu namorado que não foi, pois ele faz pior -Ele me puxou pelo braço assim que sai da pista de dança.
-Do que você esta falando? -Puxe meu braço.
Aquele garoto já estava acabando com minha paciência.
-Olhe para o bar, princesa, e se depare com seu príncipe beijando a primeira rainha. -Ele disse e apontou para o local.
Eu não acredito, como ele pode fazer isso no meu aniversario? Porque ele fez isso? Porque com a Krist?
-O aniversario é meu, mas o parabéns vai todo para você. Zayn! -Eu disse parando na frente dos dois e os mesmos me olharam.
-Blair, não é o que você esta pensando. -Ele colocou a mão em meu braço.
-Você tem razão, não é o que eu estou pensando. -fiz uma breve pausa e ele sorriu aliciado- É o que eu vi! Harry, me leva pra casa?
-Mas é claro. -Ele disse.
Fomos para o carro e assim que fechei a porta, me desabei em lagrimas.
-Porque comigo Harry? Ele disse que me amava, era mentira? Porque a Krist? -Eu chorava e pelo que vi no espelho tinha as bochechas cheias de rímel preto.
-Ele é um idiota, já cansei de te dizer isso... -Harry disse.
Não respondi nada, apenas continuava chorando tanto ao ponto de soluçar. Meu celular não parava de tocar nem por um segundo, mensagens de Zayn chegavam a todos os momentos e para evitar tudo aquilo, eu apenas desliguei o celular e deixei o mesmo no carro de Harry quando cheguei em casa.

[...]

-Parabéns pra você...! -Abri meus olhos lentamente e me deparei com minha "família" cantando parabéns em coro para mim.
-Bom dia. -Disse me espreguiçando- Obrigada! Amo vocês.
-Apague as velinhas, Blair! -Disse Gemma.
Anne se aproximou com o bolo, na verdade feito de panquecas com morangos,  e foi exatamente o que eu fiz.
-YAAEH! -Eles gritaram em uníssono.
-Agora levanta e desce pra tomar café conosco -Meu pai disse assim que todos foram saindo do quarto.
Levantei da minha cama e coloquei uma roupa confortável para passar a manhã em casa.
-Obrigada por tudo, família! Eu disse me sentando ao lado de Gemma na mesa.
-Não foi por nada, flor! -Tia Anne disse- É seu aniversario e isso é algo para se comemorar.
-Como foi sua noite ontem? -Meu pai perguntou.
Eu e Harry nos olhamos.
-Foi ótima! -Harry disse- Nós nos divertimos muito e demos varias risadas no caminho de volta.
-Sim, eu adorei! -Coloquei o maior sorriso que eu consegui no rosto.
-Que bom filha! -Meu disse.
-Blair, chamamos Zayn para o almoço. Okay? -Disse Anne.
Talvez aquilo não fosse a melhor coisa para se ouvir, talvez aquilo fosse a pior coisa de se ouvir. Eu olhei para Harry e ele me olhou -novamente-. Não sabia o que responder.
-Algum problema Blair? -Anne insistiu.
-Não nenhum, eu ia até perguntar se podia convida-lo -Coloquei mais m pedaço de panqueca na boca.
-Estou mega ansioso para essa almoço -Harry riu debochado e eu apenas sorri.
Fiquei no meu quarto até a hora que Zayn chegou, mas eu nem precisei descer, porque ele subiu até meu quarto. Trancando a porta quando entrou e colocando Bacon no chão.
-Sai daqui, depois eu desso. -Disse sem conseguir olha-lo.
Peguei Bacon no colo.
-A gente só desce depois de você deixar eu me explicar.
-Eu pedi pra você se explicar?
-Não, mas...
-Então pronto, pode sair. -Sorri.
-Ela me agarrou okay?
-Eu não perguntei okay?
-Blair me ouve! Deixa eu me explicar, para de ser ignorante com quem te ama e te quer bem! -Ele disse me pegando pelo braço, no mesmo instante Bacon pulou pro chão.
-Quem me ama? Desculpa, mas só estou sendo ignorante com você, Zayn.
-Mas eu te amo! -Lagrimas começaram a escorrer do seu rosto.
-Porque não empurrou a Krist ontem, então?
-Eu não consegui, eu juro, ela estava com as unhas em meu braço. Olha -Ele tirou o casaco para que eu visse.
Era possível ver a marca das cinco unhas da Kristen no local.
-Não faz mas isso ta? Não desgruda mais de mim. -Eu o abracei.
-Não mais! -Ele pegou no colo.
Iniciamos um beijo lento e ao mesmo tempo caloroso, que só interrompido pelos gritos da Gemma mandando todos irmos almoçar. Zayn lavou o rosto e logo a cara de choro desapareceu.
Almoçamos em meio a sorrisos e brincadeiras, quando deu 16h Zayn me deixou na casa de Ash, mas quem atendeu a porta foi o que não me agradou.
-O que essa aspirante a puta ta fazendo aqui? -Disse entrando sem nem dar oi para ela.
-O que? -Disse Ash.
-Kristen não contou pra vocês o que ela fez comigo?
-Não! -Disse Bah.
-Seu namorado também fez, ou ele é seu ex? -Ela disse assim que todos a olharam.
-Namorado -Sorri vitoriosa- e você o machucou para que ele fizesse.
-Dá pra explicar! -Calum gritou.
-Por favor... -Mike disse mais calmo.
-Krist fez meu namorado beija-la a força. -Cruzei os braços.
-QUAL SEU PROBLEMA KRISTEN? -Luke a pegou pelo braço e a arrastou até a saída, sem nem ao mesmo uma resposta- Resolvi o problema, agora vamos mudar de assunto.
-Tarde de mais, quero saber cada detalhe! -Disse Barbara.
Contei para Barbara tudo o que aconteceu desde a festa até agora e ela parecia não acreditar do que a irmã era capaz. Depois de toda aquela conversa, nós assistimos alguns filmes, comemos, bagunçamos e fizemos coisas que sempre fazíamos nos aniversários.

Narrador on.
Aniversários são tão lindos que nem as piores armações conseguem estraga-los, mas depois de tanta lenga lenga, eu só tenho uma pergunta. Blair cadê o 'Eu te amo' para seu querido Zayn?


Narrador off.

_______________________x___________________

Espero que tenham gostado e me desculpem pela demora...

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário