An in-bye "Feliz dia dos namorados"

15/11/2014 | | |
25° Capitulo

Narrador on.
14 de fevereiro, mais conhecido como Valentine's Day -ou dia dos namorados-, e com certeza não seria um sábado simples para nenhuma de nossas rainhas. Antes do sábado de manha vem a sexta a noite, que é onde as 'festas' começam, e perto de uma data como o dia dos namorados essa sexta sera como um presete para quem não é sozinho. Então que comecem as festas!

Narrador off.

Blair P.O.V
Depois de um dia ouvindo a Barbara tagarelar sobre o chalé em que ela e Luke iriam passar o fim de semana eu finalmente voltei para a minha casa, mas já não via a hora de sair da mesma. Adiantei todas as minhas lições, almocei e fiquei horas me arrumando para sair com Zayn. A festa seria neon então queria extrapolar na maquiagem, fiz um gatinho com delineador preto e passei um batom mais rosinha. Na roupa eu usava um top cropped e uma saia, já que estava frio eu coloquei um casaquinho para usar durante o caminho. Preparei minha bolsa com coisas para usar até domingo, já que dormiria na casa de Zayn, e desci as escadas para espera-lo na sala .


Passei pela sala e vi Harry e Gemma jogando video-game e comendo pipoca. 
-Como você esta linda, Blair! -Disse Gemma parando de jogar- Não está Harry? -O mesmo se manteve calado e revirou os olhos. 
-Obrigada Ge. -Olhei para Harry- Eu sei que você também gostou, Harry! -Pisquei e logo em seguida ouvi o barulho da campainha. 
-Seu namorado está te esperando, Blair, ele diz se você esta bonita. Não eu! -Harry disse e voltou a jogar.
-Estupido! -Revirei os olhos e Gemma riu- TCHAU PAI, ESTOU INDO! -Gritei. 
-TCHAU BLAIR, BOM  FIM DE SEMANA E JUÍZO! -Ouvi ele gritar da cozinha, apenas ri e fui em direção a porta. 
Ao abrir a mesma me deparei com Zayn sorrindo lindamente em minha frente, uma calça jeans preta e uma blusa com estampa de cobra -Por cima da blusa tinha sua tipica jaqueta de couro preta-. Ele me olhou da cabeça aos pés e parou em meus olhos.
-Você está linda princesa! -Ele disse segurando uma de minhas mãos!
-Obrigada, amor! -Sorri e o beijei. 
-Vamos? -Ele disse assim que paramos o beijo.
-Claro! -Sorri e então fomos para o carro. 

O  som estava auto e o local cheio, ao chegarmos fomo fazer as pinturas corporais. As moças que as fazia veio até mim e Zayn e então começaram o trabalho. Meu olho de gatinho deram inicio a um desenho que saia dos olhos e acabava na lateral de meu rosto e a parte desnuda de meu peito recebeu outro desenho, todos trabalhados em traços finos, o meu batom rosa claro foi substituído por um rosa neon. Zayn teve que tirar a camisa -agradeci- e então partes de suas, muitas, tatuagens ganharam as tais cores em neon e graças a isso ele não colocaria mais a regata. (Nossos casados haviam ficado no carro) Ele colou a blusa no seu bolso de um jeito que ficasse pendurada e em seguida fomo beber algo antes de dançar. 

Depois de alguns copinhos de tequila nós fomos para a pista, a tinta por secar rápido já poderia ser tocada, nossos corpos colados dançando e um mesmo ritmo. Minhas mãos na sua nuca e suas mãos passeando pela lateral do meu corpo, eu rebolava no ritmo da musica e todas as vezes que ele tentava iniciar um beijo eu separava nossas bocas. 
-Você só pode estar brincando não é! -Ele disse no pé do meu ouvido assim que me virei de costas para ele. 
Não disse nada, apenas ri e continuei a dançar. Ele afastou o cabelo que estava em meu pescoço e então começou a depositar beijos no mesmo. Me virei de frente para ele e no mesmo momento o beijei. Não era um simples beijo, era algo mais quente do que fogo e mais gostoso do que qualquer outro, os lábios macios de Zayn saciavam toda minha vontade em beija-lo e suas mãos pararam em minha bunda -por cima da saia- apertando levemente a mesma.
Paramos o beijo.
-Sabe -Falou um pouco mais alto por causa da música alta - Essa festa já deu o que tinha que dar -Sorriu maroto- Por que não voltamos para minha casa?
Eu assenti e quando estávamos saindo da festa começou a tocar Scream do Usher. 

Usher, baby
Yeah, yeah, nós fizemos isso de novo
E desta vez eu vou te fazer gritar
(Usher) Yeah, cara

Fomos até seu carro e minutos depois já estávamos enfrente de sua casa.
Mal entramos e Zayn já me agarrou. Nosso beijo era intenso, selvagem e calmo. Tudo ao mesmo tempo.

Eu te vejo ali, tão hipócrita
Penso sobre o que eu faria com aquele corpo
Te pego tipo uh, baby baby, uh baby baby


Minha respiração se tornou falha quando senti beijos quentes em meu pescoço. Não contive um gemido, Zayn pareceu ter gostado já que riu ainda com a boca em meu pescoço. 


Suas mãos foram para minhas coxas, apertando-as e dando impulso para mim subir em sua cintura.
Só notei que estávamos em seu quarto quando senti uma amacies sobre minhas costas. 
O beijo foi partido apenas para mim ter a linda visão de seu abdome definido. Ri ao me lembrar da cena dele tirando a camisa para pintarem seu corpo na festa.


Não tenho bebida na minha mão, mas estou perdido
Fico bêbado pensando em você nua
Te pego tipo uh, baby baby, uh, baby baby

Selando mais uma vez nossos lábios, Zayn trilhou um trilha de beijos. Passando pelo meu pescoço, mordiscando e chupando-o o mesmo. Tenho certeza que ficariam marcas, mas quem liga?
E foi descendo cada vez mais, arrancando minha blusa, ele não exitou antes de tocarem meus seios de uma forma incrivelmente sexy. Prendi minhas unhas em suas costas sentindo sua respiração quente em minha barriga. Devagar tirou minha saia , seguida de minha calcinha. Correi me sentindo tão vulnerável.


E eu tentei lutar contra isso, lutar contra isso
Mas você é tão atraente, atraente

Temos uma vida, apenas viva-a, apenas viva-a

Agora relaxe, cante de costas


-Não tem com que se vergonhar. -Sussurrou em meu ouvido.
Assenti e ele continuo sua mágica. 
Com o polegar Zayn começou a me estimular. Arfei elevando minhas costas para cima. E quando eu achei que iria parar , senti um dedo me penetrando e logo mais um e como se não bastasse senti seus lábios macios me sugando.


Se você quiser gritar, yeah

Me deixe saber e eu vou te levar até lá


Te pego fazendo assim ah-uh, baby baby, uh, baby babyAh-uh, baby baby, uh, baby, se você quiser bem feitoEspero que esteja pronta para virar toda a noiteTe pego fazendo assim ah-uh, baby baby, uh, baby babyAh-uh, baby baby, uh, baby, se você quiser gritar


- Ai.Meu.Deus. - praticamente gritei - Zayn. Zayn. - gemi alto.
- Isso , grite meu nome !
- Anw. Zayn. Eu. Eu. Awn. Zayn.
- Você vai gozar amor. Mais comigo dentro de você.
Em questão de segundos, suas únicas peças de roupa estavam no chão. Ele me puxou de um modo que eu ficasse por cima. Esticou os braços até a cabeceira da cama pegando uma camisinha e logo a vestindo-a.
Um alivio veio das duas partes. Da minha por ter feito tal coisa e da dele por sentir sumindo dentro de mim. Afundei em seu ombro me acostumando com a pequena dor que senti. Comecei a "cavalgar".
Suas mãos foram para minha cintura me ajudando com os movimentos. Que no começo era lentos. 

Yeah, vamos lá

- Porra. Isso. Vamos Blair.
- Jesus. Zayn. 
Minhas pernas ficaram bombas e o cansaço tomou conta de mim. Mais tudo estava tão bom que não queria que acabasse. Senti minhas "paredes" mastigando seu membro. Tombei minha cabeça para trás. Zayn nós virou da maneira que ele ficasse por cima. Esperou alguns segundos e logo senti ele sumir dentro de mim mais uma vez.


Apague as luzes, desligue-as, você é elétrica

Olhos do diabo me dizendo "venha me pegar"

Eu te tenho tipo uh, baby baby, uh, baby baby (ah)
Ah-uh, baby baby, uh, baby baby
Garota, esta noite você é a presa e eu sou o caçador
Te pego aqui, te pego lá, te pego embaixo
Me imagine sussurrando no seu ouvido, depois eu quero
Tirar toda a sua roupa e colocar algo em você


- Você é tão apertada - gemeu.
De sua boca saiam coisas sem nexo. Três estocadas depois Zayn liberou seu liquido dentro de mim.
- Você é incrível.
Selou nossos lábios em um selinho saindo de mim ,indo até o banheiro. Aproveitei para vestir minha calcinha e sutiã e arrumar os lençóis.

Zayn voltou para o quarto usando apenas uma box preta e se deitou ao meu lado.
-Não importa se você vai dizer o mesmo que eu, mas eu te amo agora e para sempre minha princesa! -Ele disse e me puxou ara deitar em sue peito. 
-Um dia eu poderei o mesmo, meu projeto de bad boy! -Disse olhando para ele e sorrindo. 
Ele depositou um beijo em minha testa e então dormimos. 

[...]

Assim que levantei vi que Zayn não estava ao meu lado. Coloquei a regata que ele usava na noite anterior e fui até a cozinha, quando cheguei lá o encontrei usando apenas uma calça de moletom e ,assim como no meu, seu corpo ainda tinha resquícios de tinta neon.
-Bom dia meu amor! -Disse o abraçando por trás e beijando seu pescoço. 
-Na verdade é boa tarde. -Ele disse rindo e virando para me abraçar.
-Pra mim é bom dia! -O beijei. 
O beijo ficava cada vez mais intenso, Zayn desligou o fogão e me colocou sentada no balcão. Onde continuaram nossos beijos.


Paramos o beijo por falta de ar, mas minhas mãos continuavam em seu pescoço e suas mãos ainda apetavam minha coxa. 
-Feliz dia dos namorados! -Ele disse sorrindo.
-Feliz dia dos namorados! -Selei nossos lábios e desci do balcão. 
Tomamos o nosso café em meio de brincadeiras e sorrisos bobos. Zayn me fazia tão bem, as coisas que ele me causava eram inexplicáveis e seu sorriso me encantava cada vez mais. 

-Você é incrível sabia? -Ele disse saindo do banheiro com apenas uma toalha em sua cintura. 
-Você deixou bem claro ontem a noite, então eu sei. -Disse me jogando na cama de barriga pra cima. 
-Você podia fazer isso vestida da próxima vez? -Ele disse saindo do closet usando uma cueca box.
-Eu estou vestida, Zayn. Blusa e sutiã, isso não me fez estar nua! -Disse mordendo meu lábio inferior e o olhando. 
Ele veio até mim, na cama, colocou seu corpo por cima do meu -sem colar os dois- . 
-Você provoca né garota? -Ele fitou meus lábios. 
-Você acha que eu provoco, Malik? -Falei calmamente em seu ouvido e em seguida joguei minha cabeça no travesseiro. 
-Acho! -Ele disse aproximando mais nossas bocas- E sabe o que eu faço com gente que provoca?
-Da carinho e leva pra passear? -Perguntei rindo.
-Não... -Ele disse e então mordeu meu lábio inferior, puxando o mesmo. 
Iniciamos um beijo sem exitar, ele dobrou uma de minhas pernas na altura de minha cintura e subiu sua mão para a lateral do meu corpo. 


Separei o beijo depois de algum tempo. 
-Zayn... -Disse ofegante, mas ele voltou a me beijar- A gente precisa sair. -Separei novamente. 
-Não quero mais. -Ele disse manhoso. 
-Depois a gente faz melhor ta? -Piquei para ele e tirei o mesmo de cima de mim. 
Ouvi o estronde dele caindo no chão seguido de um grito. Não acredito que tive força pra jogar meu namorado no chão. Ri da cena. 

___________________________x____________________________

AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA A VIVI QUE, MAIS UMA VEZ, ESCREVEU UMA INCRÍVEL PARTE HOT. OBRIGADA! 
E quero agradecer as leitos que não me largaram desde o começo, obrigada!
Bom, espero que tenham gostado do capitulo, se der posto mais um hoje mesmo...


-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário