An in-bye "Irmãos"

06/11/2014 | | |
15° Capitulo.

Narrador on.
Dia de ação de graças costuma ser para agradecer por tudo, mas esse não seria bem para fazer isso.
Narrador off.

Blair P.O.V
Abri a porta e do lado de fora vi Anne, Gemma e Harry, os três pareciam felizes por me ver.
-BLAAIR! -Gemma exclamou e em seguida me abraçou. -Como você mudou, está mais bonita.
-Obrigada Ge, você também está linda! -Sorria.
-Olá B, depois te abraço. Tenho que leva essas coisas para seu pai -Ela disse adentrando a casa.
-Oi Blair, tudo bem? -Harry perguntou e eu apenas assenti.
Acompanhei eles até a cozinha e quando chegamos lá vimos meu pai e Anne quase se beijando, mas logo que nos ouviram eles se distanciaram.
-Blair! Você esta tão linda e tão crescida, estava com saudade! -Ela disse me abraçando.
-Obrigada tia Anne, a senhora também está linda e com cara de jovem -Sorri.
-Já que minha cara está jovem pare de me chamar de senhora. -Ela pediu
-Tudo bem então.
Passamos mais um tempo ajudando meu pai e Anne na cozinha e então fomos comer. Todos em silencio e uma trocas de olhares frenéticas entre Anne e meu pai, só não entendia o porque, até que o silencio é quebrado por Anne.
-Harry e meninas, temos uma noticia espetacular para vocês -Disse ela sorrindo e se levantando.- Eu e Charlie (Nome do pai de Blair) estamos namorando! -Ela sorria e meu pai idem.
-O QUE?! -Eu e Harry gritamos em uníssono.
-Nós estamos namorando já faz um tempo, mas resolvemos contar pra vocês agora. Espero que aceitem isso -Meu disse sorrindo.
-Como assim? Você acha que é super normal você namorando a mãe do meu amigo? Assim, do nada! -Perguntei já de pé.
-Sim, filha, super normal -Ele olhou pra Harry- E agora eles irão morar conosco, afinal, essa casa é enorme e o que não falta é quartos.
Gemma parecia feliz com a noticia, já Harry estava tão atordoado quanto eu.
-Calma, -Harry disse- Deixe-me intender, eu vou ser obrigado a dividir uma casa com ELA? -Ele apontou pra mim e a tia Anne assentiu- Pelo amor de Deus né gente, quantas tentativas de assassinato vocês querem? -Ele perguntou irônico.
-Essa reação de vocês dois já era algo obvio, por isso que no ano novo vocês irão viajar para virarem amigos -Meu pai sorriu.
-É, vamos viajar, rumo ao inferno -Disse me levantando e saindo de casa.

Narrador on.
Eu disse que surpresa estavam por vir, mas elas mal começaram a chegar.
Narrador off.

Ligação on:
-Alo, Ash, preciso de alguém. Ta ocupado? -Disse chorando.
-Não, to sozinho em casa. Vem pra cá.
Ligação off.

Fui andando até a casa de Ash, o frio era muito e eu havia esquecido de me agasalhar, cheguei lá quase congelando e quando entrei ele me deu uma coberta. Sentamos no sofá e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, chorando e com medo do futuro.
-Calma Blair, não chora e me conta o que aconteceu -Ele disse passando a mão em emus cabelos.
-Meu pai e a mãe do Harry tão namorando, agora eles vão se mudar lá pra casa -Olhei para Ash- E o Harry ainda me ama e, apesar de eu não gostar mais, eu ainda sinto alguma coisa diferente por ele.
-Mas o que isso tem de ruim? Quer dizer, ver o Harry 24h vai ser uma tentação para você, mas talvez isso faça ele parar de te amar. -Ash disse passando o polegar em meu rosto.
-Será?
-Sim, Blair. Ele vai te ver como uma irmã -Ash sorriu.
-Eu também vou ver ele como um irmão, mas você sera meu eterno irmãozinho -Abracei o mesmo.
-Então faça companhia a seu irmãozinho e assista um filme comigo nesse dia frio -Ele disse sorrindo e se levantando.
-SIM! -Gritei- Qual o filme para um dia frio? -Perguntei.
-Que tal...Frozen? -Ele perguntou com a caixinha do filme em mãos.
-Pode ser -Ele estava colocando o filme- Nunca imaginei que acharia esse filme em uma casa sem crianças ou meninhas. -Ri.
-Sempre tem uma criança dentro de você, então sempre vai ter crianças aqui -Ele riu e se sentou ao meu lado.
Assistimos o filme, rimos, comemos pipoca e conversamos bastante. Era bom ter meu amigo de volta, estava com saudade de passar horas falando com Ash.
Nós tiramos uma foto e eu postei nas minhas redes sociais com a legenda "Nothing can come between you and i"


Logo tinham muitas curtidas e comentários, respondi alguns e vi que estava ficando tarde.
-Irmãozinho, já passou da 00h e eu tenho que ir pra minha casa. Me leva? -Perguntei
-Claro que sim. -Ele assentiu pegando as chaves.
Fomos até minha casa conversando e ouvindo musica, ele estacionou com o carro em minha porta.
-Boa sorte com a mudança e até segunda -Ele beijou minha testa.
-Hoje é quinta né? -Ele assentiu- Vai demorar para segunda e eu vou ter um longo fim de semana -Disse revirando os olhos- Obrigada por tudo Ash -Sorri e sai do carro.
Entrei em casa na ponta do pé, não sabia quem estaria lá e nem se estavam dormindo.

Narrador on.
Pelo visto o único agradecimento da Blair naquele dia seria para Ash, a unica pessoa que a salva do escuro desde sempre.
Narrador off.

__________________________x______________________

Espero que estejam gostando.

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário