An in-bye "New York"

12/11/2014 | | |
22° Capitulo

Blair P.O.V
-Oi Barbara... -Disse saindo de nosso abraço.
-Oi B! -Ela sorria- Estava sentindo sua falta, tenho tanta coisa para te falar! E pelo visto você também, você esta morena! -Ela disse surpresa- Está mais linda do que nunca!
-Obrigada. -Sorri.
-Blair, não fique assim. Eu quero ser sua amiga, voltar ao que eramos antes... -Ela fez uma pausa- Quero nossa duplas de B's de volta...
-Eu não sei Barbara, as coisas mudaram. Tudo mudou nesse ano... -Disse.
-Então vamos encarar essa mudança juntas, como sempre fizemos, vamos enfrentar tudo uma ao lado da outra. -Ela sorriu- Vamos acabar esse ano como sempre sonhamos, sendo uma dupla imbatível!
-Okay! -Sorri e abri meus braços para que ela me abraçasse.


Tenho que admitir, sou muito influenciável e as palavras de Ba me convenceram a esquecer o passado e só olhar para o futuro e o presente.
-Venha, vamos subir. Temos muito o que conversar! -Ela disse me puxando em direção a escada.
Subimos e sentamos na cama dela, começamos a conversar e então notei que em um de seus dedos tinha um anel.
-Que lindo seu anel, quem te deu? -Perguntei e ela sorriu.
-O LUKE!! É anel de compromisso meu amour! -Ela disse toda feliz.
-Que de mais!! Quando ele te deu? -Perguntei toda curiosa.
-Na nossa viajem de ano novo, ele passou o natal comigo e depois fomos para Paris. Onde ele me deu esse anel e me pediu em namoro! -Ela olhava o anel.
-Meu deus, isso é absolutamente incrível! Serio, você são lindos juntos e agora estão namorando! -Sorri.
-SIM! Mas e você, o que fez nessa semana? -Ela disse me olhando.
Pensei um pouco no que ia falar e decidi que contaria tudo para ela.
-No natal eu fui na festa da minha antiga escola, revi meus antigos amigos e ganhei uma viajem do meu pai. Eu e esses meus amigos fomos todos para o Brasil. -Sorria igual boba- E lá eu comecei a ficar com o Zayn, lembra quando te contei do nosso primeiro beijo? -Perguntei e ela assentiu- Então, minha primeira vez também foi com ele, na virada do ano! -Escondi o rosto.
-AI MEU DEUS DO CÉU! QUE INCRÍVEL! -Ela dizia enquanto pulava na cama- Tivemos nossa primeira vez juntas!
-MEU DEUS, VAMOS PULAR! -Disse e me juntei a ela.
Pulávamos na cama feito loucas e gritávamos coisas aleatórias, tomamos um belo susto quando alguém abriu a porta sem bater.
-LUKE DESGRAÇADO, VOCÊ NOS ASSUSTOU! -Gritei quando vi quem era.
-Desculpa, não pensei que ia encontrar duas loucas ao em vez de duas pessoas normais. -Ele disse tirando o sapato e subindo na cama.
Ficamos ali, três idiotas pulando na cama e brincando, durante um bom tempo.
Contei a Luke minhas histórias da semana que havia passado e ele estava feliz por mim.
-Bom, meus amores, amanhã tem aula e ta ficando tarde -Disse dando um beijo na bochecha de cada um- Estou sem carro e não posso chegar tarde.
-Eu também já estava indo, posso te levar! -Luke disse e selou a Ba.
-Relaxa, curte ai a sua namorada. Eu me viro. -Sai da cozinha e fui pegar minha bolsa na sala.
-De jeito nenhum, eu te levo e ponto! -Ele insistiu e eu acabei concordando.

[...]

Conversamos o caminho todo e quando chegamos em minha casa ele não quis descer.
-Ei Blair, esta tudo bem entre nós né? -Ele perguntou antes que eu saísse.
-Claro que sim Hemmo. Você não se lembra, melhores amigos acima de tudo! -Dei um beijo em sua bochecha e sai do carro.
-Tchau! -Ele gritou.
-Tchau! -Gritei de volta.

Narrador on.
Esse é o poder dos ares de New York, ele muda todos os seus pensamentos. A poluição te deixa do jeito que é para ser, não importa se for louco, "normal" ou qualquer outra coisa, New York vai te arrumar.


Narrador off.

_______________________x_________________________

Espero que estejam gostando. 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário