An in-bye "Novo começo, velho fim"

12/11/2014 | | |

21° Capitulo.

Blair P.O.V
O melhor beijo, a melhor pessoa, a melhor noite. Com certeza Zayn Malik superou todas minhas expectativas, superou as expectativas de tudo que eu já sonhei ou disse.
Me levantei e coloquei a camisa branca que ele usava na noite anterior.


Peguei meu celular e vi que tinha varias mensagens e ligações perdidas, comecei a ler algumas, mas uma voz sonolenta me chamou.
-Já ia fugir princesa? -Ele sorria, tão lindo.- Ainda por cima com minha camisa?
-Fugir? De você? -Me sentei na cama- Nunca!
-Então vem aqui. -Ele disse se levantando um pouco e com a mão em uma das minhas coxas.
Iniciamos um beijo tão bom quanto nosso primeiro, tão bom que podia não acabar, tão bom que me fez perceber que eu não o deixaria jamais. Há 4 anos Zayn me faz viver uma contradição.
1° Contradição: Eu disse que nunca beijaria um garoto se não fosse pedida em namoro, nunca beijaria um garoto se eu não o conhece-se a tempos. Ai apareceu o Malik e eu o beijei no mesmo ano que o conheci, nunca namoramos e nem sentimos AMOR um pelo outro.
2° Contradição: Nunca voltaria a falar com meus "antigos" amigos e veja só, acabei de perder minha virgindade com um deles.
Mas a unica coisa que não me fugiu dos planos -por mais que eu não acreditasse que iria acontecer- foi o fato de eu ter minha primeira vez com o mesmo garoto do meu primeiro beijo, sempre achei isso super fofo, porém não acreditava que poderia acontecer.
Aquela quinta-feira (01 de janeiro) foi cheia de amor e amigos do passado -que haviam se tornado do presente também-, ninguém acreditou na minha história e do Zayn, então deixamos em off.

Narrador on.
E pra quem não acreditou que esse ano seria o melhor eu só digo uma coisa "Eu te avisei", espero que vocês acreditem agora quando eu dizer que: Muita coisa ainda vem por ai, e não só contradições.
Narrador off.

[...]

Estávamos em New York, novamente, e segunda as aulas voltariam (OBS: No caso "hoje" é sábado), Barbara queria me encontra durante a tarde de domingo, então resolvi encontra-la.
-Zayn, amanhã nós poderíamos almoçar, dar uma volta no shopping e depois eu me encontraria com a Barbara né? -Disse me sentando ao seu lado no sofá da minha casa.
-Ela vai te robar de mim nesse finzinho de fim de semana? -Ele fez cara de cachorro sem dono.
-Sim, mas essa semana a gente se vê e você até pode conhecer meus amigos! -Disse o selando.
-Amigos naquelas né... -Disse Harry descendo a escada- Um era praticamente seu namorado, a outra fez ele te "trair" e o outro é seu irmão, mas no fundo é louco pra te dar uns pegas! -Ele disse se sentando na poltrona.
-Harry cala boca, o Ash não é doido pra me dar uns pegas -Revirei os olhos.
-Fala serio Blair, todos querem te dar uns pegas! -Zayn fechou a cara quando ouviu Harry dizer aquilo.
-Ignora, ele só tem recalque... -Beijei o rosto de Zayn.
-...É recalque... -Harry saiu da sala e eu fiquei lá com Zayn.
Mais a noite meu pai chegou e ficou perguntando da viajem e tudo mais, ficamos até bem tarde conversando até que todos decidem dormir.

[NO DIA SEGUINTE]

-Amor, me deixa na casa da Ba? -Disse entrando no carro.
-Sim, onde é? -Ele disse ligando o carro.
Passei o endereço pra ele e logo chegamos.
-Obrigado, Malik -O selei.
-De nada, Valentin! -Quando pensei em sair do carro ele me puxou- Eu te amo!
Primeira vez que ele me disse aquilo e eu não sabia como reagir, não podia responder o mesmo, não podia dizer uma coisa da qual não tinha certeza.
-Um dia eu também vou te amar e vou te dizer isto -Pausei- Mas enquanto não tiver certeza eu não vou dizer tá? -Ele assentiu e me beijou.
Sai do carro e quando toquei a campainha logo Ba atendeu.

Narrador on.
Nada melhor do que uma grande reviravolta no ultimo ano da escola não acham? Então que venham muitas reviravoltas nos próximos sete meses.
Narrador off.

__________________________x___________________________

Espero que estejam gostando!
PS: Achei esse capitulo bem chatinho.

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário