An in-bye "O começo do fim"

06/11/2014 | | |
14° Capitulo

P.O.V Blair
Estava em minha cama, deitada e me lembrando de velhos momentos, momentos em que só o amor era problema. Percebi como pensar naquilo era idiota, afinal era apenas uma garota de 13 anos que não sabia o que era amar. Peguei meu bau de fotos e comecei a ver fotos mais antigas e fotos mais novas, até que sinto lagrimas escorrendo em meus olhos, lagrimas de saudade. Saudade da Blair de cabelos castanhos, inocente e sorriso encantador, a Blair que não usava maquiagem forte e não tinha cabelos muito longos, a Blair que não pensava em experimentar bebida e nem drogas, a Blair que agradecia todos os dias pelos amigos que tinha, assim como reclamava todos os dias pelo amor que achava estar vivendo.


Todos meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo, era meu pai.
-Blair, não chore. Você escolheu ser o que é e você pode escolher o que vai ser -Ele disse passando a mão em meus cabelos- Agora vá até a cozinha, você tem visitas.
-Obrigada pai. Já vou indo, apesar de achar tarde para uma visita -Sorri fraco.
-Vou para meu quarto, Filha. Boa noite -Ele disse saindo.
-Boa noite. -Disse isso e ele saiu.
Sequei minhas lagrimas e desci.
-O que você quer? -Perguntei entrando na cozinha e dando de cara com o Luke.
-Vim ver se estava tudo bem. Ba disse que vocês conversaram, mas você nos evitou o dia todo -Ele disse me olhando.
-Você quer saber se eu estou bem? -Ele assentiu- Então sim, estou maravilhosamente ótima. Satisfeito? Pode ir agora
-Blair... Não fala assim -Ele fez uma pausa- Eu não queria te machucar, não queria te fazer chorar -Ele disse com uma expressão triste no rosto.


-Você não me machucou, não me fez chorar, apenas fez eu me sentir uma idiota por ter achado que tinha te ajudado a esquecer ela, achando que seu "Eu te amo" era verdadeiro, mas pelo visto era tudo uma farsa.  -Disse irritada
-Eu achava que te amava, mas agora eu percebo que era algo psicológico e sinto raiva de mim por ter te iludido -Ele disse
-Não se sinta mal por ter me "iludido" -Fiz aspas com os dedos- Sinta-se mal por ter guardado um segredo desnecessário da sua melhor amiga, sinta-se mal por nunca ter se dedicado a amar seu verdadeiro amor.
-Me desculpa? -Ele fez cara de cachorrinho sem dono.
-Desculpar, um dia desculparei e vai ser no mesmo dia que nossa amizade voltar a ser como era antes, mas é como dizem. O futuro só Deus sabe.
Ele estava aparentemente triste, mas eu tinha que fazer aquilo, eu tinha que me demonstrar forte.
-Isso significa que eu perdi minha melhor amiga?
-Isso significa que você tem menos uma pessoa que confiava em você.
-Me desculpe, você foi uma pessoa espetacular para mim em todos esses anos. Só quero que saiba que sempre vai poder confiar em mim. -Eu apenas assenti em silencio.
-Mas e Harry? Ele gosta de você... -Ele disse me observando.
-Isso não é mais assunto meu, gostei muito dele e ele ainda me causa algo. Mas não quero voltar pro tempo que me fez fugir. -Disse com os olhos cheios de lagrimas novamente.
-Então não fuja, continue seu caminho lentamente e o que for pra ser seu irá te acalçar -Ele sorriu e veio me abraçar.
-Obrigada. Me faz um favor? -Ele assentiu- Segura na mão da Ba e continua seguindo seu caminho, vocês são lindos juntos. Sempre achei isso, Hemmo. -Ele sorriu e me abraçou novamente.
-Obrigado por tudo, moreninha, obrigado por cada conselho e cada beijo -Ele riu- que alias eram sempre ótimos -Rimos

Narrador on.
Ai ai, Blair parece até o padre dando a benção aos noivos, muito irônico, porque até outro dia ela não podia nem passar na porta da igreja que já era expulsa por seus pecados.
Narrador off.

[27 DE NOVEMBRO, AÇÃO DE GRAÇAS]

P.O.V Blair.
25 dias desde minha conversa com Luke se passaram, eu com o tempo voltei a trocar uma palavra ou outra com eles, mas nada  como era antes. Havia me aproximado muito de Esther, mas apenas Esther, já Harry estava cada vez mais distante.
Hoje era ação de graças e logo as rápidas ferias de inverno chegariam e eu não via a hora de ficar sozinha. Meu pai disse que nesse ano teríamos visitas, então pediu para que eu me arruma-se mais do que o normal, após o café fiz o que ele mandou enquanto, como de costume, ele cozinhava.


Me arrumei e logo desci para esperar os convidados, fiquei na cozinha conversando com meu pai até que a campainha toca e ele pede para eu atender.
Abri a porta e dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver naquele dia.

Narrador on.
Adoro o Sr. Valentin tanto quanto ele ama surpreender a filha, alias, SURPRESA BLAIR!
Narrador off

__________________________x__________________________

Eu sei que os capítulos estão meio bestas e sem emoção, mas eles são um complemento importante para a verdadeira questão da fanfic, então eu apenas espero que estejam gostando. 



-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário