An in-bye "Pré"

15/11/2014 | | |
27° Capitulo.

Blair P.O.V
-Quantas marcas você tem pelo seu lindo corpo? -Harry disse assim que pisei na cozinha após ter chego em casa- Ou ele não teve coragem?
-Isso não interessa pra você, Styles! -Disse abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha de água.
-A partir do momento que eu vejo um chupão em seu pescoço eu acho que interessa! -Ele falou firme e apontando para o local, cobri o mesmo com o chale que eu tinha- Mas acho que interessa mais ao seu pai! -Ele ameaçou sair da cozinha.
-Já que esta tão interessado, vai gostar de saber que temos um cachorro agora! -Sorri sínica assim que ele me olhou- E que minhas noites foram maravilhosas e eu amo Zayn!
-Ama tanto que me beijou na aula, muito bom esse amor né! -Ele foi se aproximando.
-Você sabe que me forçou aquilo... -Disse- Assim como deve saber que o Zayn é tudo que você nunca vai ser! -Exclamei e quando estava prestes a sair da cozinha ele me segurou pelo braço.
-Conte- me mais sobre Zayn, quero ouvir sua voz. -Agora que estávamos próximos pude sentir o cheiro do álcool em sua boca. Será que tia Anne sabia sobre isso?
-Harry, pare de ser falso e canalha! -Ele aproximou mais nossos rostos- E quando não estiver bêbado a gente pode até conversar! -Ele me soltou.
-Lá no fundo é do falso e canalha que você gosta!  -Ele alterou seu tom de voz para algo pouco mais auto.
-Não vou te impedir de sonhar! -Falei e sai do lugar onde Harry estava.
Subi e fiquei horas de baixo do chuveiro quente, assim que sai do banho e coloquei meu pijama, postei minha foto com Zayn e fui dormir. Todo meu fim de semana passou pela minha cabeça, até as palavras trocadas com Harry, e então peguei no sono com facilidade. Amanha teria aula e dali uma semana seria meu aniversario. Estava super ansiosa com aquela semana.


[...]

-Eu sei que já é quarta-feira, mas não consigo me esquecer do meu fim de semana com o Luke! -Barbara disse em meio de suspiros- Queria tanto contar para alguém... De novo....
-Pode falar... -Soltei o ar- Essa aula de física está um saco.
Fingi prestar atenção na aula, mas na verdade ouvia -novamente- atentamente o que Barbara falava atrás de mim.
-Luke foi um fofo! Me deu tudo que eu queria, cozinhou, me encheu de beijos e amor! -Ela suspirava a cada frase naquela conclusão de toda sua história.
-Luke é um fofo, aproveite que ele te ama e você o ama! -Falei levantando de minha carteira assim que o sinal bateu.
-O que você está querendo dizer com "Aproveite que ele te ama"? -Ela disse parando em minha frente antes de chegarmos aos armários.
-Eu não sei, apenas aproveite essa fase... -Disse desviando dela e indo até meu armário.

-Bom meninas eu já vou indo! -Luke se levantou- Vamos Ash?
-Sim, cara... -Ele disse dando um beijo na bochecha de cada uma- Temos que repetir isso mais vezes, foi muito bom ficar aqui com vocês quatro.
-Bom é pouco... -Disse Luke- Você vem amor?
-Não, Anjo, vou ficar mais um pouco com Blair -Barbara sorriu- Você me leva pra casa né?
-Claro!
Os meninos deram tchau e assim que Luke se distanciou um pouco de nós, ele se virou e disse.
-CUIDE BEM DA MINHA DAMA! -Eu apenas ri e ele sorriu voltando, em seguida, a acompanhar Ash.


Eu e Ba ficamos horas planejando o que faríamos no meu aniversario e no fim das contas acabei mudando todo meu roteiro. No sábado, de noite, iria sair com Zayn e meus antigos amigos para uma boate no Brooklyn, no domingo durante a manha ficaria em casa com meu pai e a partir das 16h eu iria para a casa de Ash ficar com Ba, Luke, Calum, Mike e Krist. Dormiria lá com eles. 
Cheguei em casa e falei tudo ao meu pai, liguei para Zayn para explicar o que queria fazer e ele concordou.

_________________________________x______________________________

Me desculpem pelo capitulo minusculo, mas a criatividade tava me faltando e juro que o próximo vai ser maior. Espero que estejam gostando...

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário