An in-bye "Renovação"

06/11/2014 | | |
17° Capitulo. 

Blair P.O.V
A caminhada esta sendo silenciosa e ainda tínhamos mais 15 minutos para chegar em casa. 
-Isso não te lembra algo? -Perguntei e ele se manteve quieto. -Sabe, me lembra muita coisa... -Dito isso eu suspirei. 
-Pensei que quisesse esquecer.. -Ele disse ainda olhando para a frente. 
-Com você todos os dias na minha frete é impossível. 
-Desculpa, não posso mudar isso -Ele me olhou. 
-Eu sei...
-Me desculpa por aquele dia, serio! -Ele parou de andar. 
-Para de gostar de mim, segue pra frente, pega outra ou sei lá o que. Ai eu te desculpo -Sorri ainda andando. 
-Não é fácil deixar de te amar, você sabe, e se fosse eu já teria feito a três anos. -Ele disse andando ao meu lado. 
-Você que ta querendo sofrer, então não me culpe por não te amar.
-Eu quero sofrer tudo que você sofreu por mim. -Ele ma olhou.
-Eu sofri por uma no, você sofre a quase quatro. Eu era uma adolescente bestinha que não tinha noção do que era amar. Eu mal te conhecia e você me conhece bem. -Fiz uma pausa- Não repita o mesmo erro que eu. 
-Quando você errou eu não te beijava e você não me provocava para isso aconteceu -Ele sorriu.
-Nós crescemos, Harry, e pra mim isso é só diversão -Disse o olhando.
-Toma cuidado, porque uma hora o brinquedo estraga e a diversão acaba -Ele continuou andando.
-Mas enquanto a brincadeira durar eu sei que você vai gostar -Pisquei pra ele.

Narrador on.
Desde aquele dia apostas foram colocadas em jogo, nada de pegação entre irmãos e a paz deveria reinar. Isso aconteceu sem nenhum problema, mas logo chegou o Natal e junto a ele vieram os presentinhos do Papai Noel. 
Narrador off.


___________________________x_________________________

Eu sei que ta curto, mas essa era a intenção. Espero que gostem 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário