An in-bye "A Viajem"

08/11/2014 | | |
19° Capitulo.

Blair P.O.V
Passei a noite dançando e curtindo meus amigos, descobri que sou muito fraca, sempre disse que não sentia saudade e que nunca mais queria ver essas pessoas, mas eu senti saudade e eu quis vê-los. Confesso que amei minha noite.

Flash Back on.
"-Estávamos com muita saudade de você -Zayn disse sorrindo
-Eu senti saudade de vocês também, sabe, as vezes é bom estar com quem você cresceu -Disse.
-E agora você vai estar conosco por mais dias, afinal, todos amamos o presente de seu pai!
-Essa viagem com certeza vai ser incrível! -Disse Liam pulando em minhas costas.
-Não vejo a hora de estar dentro daquele avião com vocês -Ri.
-MELHOR VIAGEM EVER COM AS MELHORES PESSOAS EVER! -Disse Lexi se aproximando com o resto do pessoal.
-Agora é só arrumar as coisas e torcer para o dia 28 chegar rápido -Disse Harry.
-Esse vai ser o ano novo do século -Acrescentou Ju.
-Sem duvidas -Sorri"
Flash Back off.

Meus pensamentos foram cortador pela voz da Anne gritando meu nome.
-BLAIR, HARRY E GEMMA! AQUI AGORA! -Ela disse na ponta da escada.
-Que foi mãe? -Perguntou Gemma.
-Porque tem coca no tapete da sala? -Ela parecia estressada.
-Nem olha pra mim, não tomo coca -Disse Ge subindo as escadas.
-Harry, eu disse que sua mãe ia ver! -Olhei pra ele.
-Mão, foi sem querer -Ele disse de cabeça baixa.
-Da próxima vez quem vai limpar vai se você! -Ela disse e saiu.
Subimos a escada indo cada um pro seu quarto, mas terminei de arrumar minhas malas e fui pro quarto de Harry.
-Tava pensando em ver um filme -Disse entrando sem bater.
-Sabia que existe sua mão e uma porta para ser batida? -Ele me olhou aparentemente bravo.
-Sei sim, mas sabia que existe a preguiça? -Me sentei na cama.
-Se eu estivesse seminu você se arrependeria... -Ele disse ainda arrumando as malas.
-Talvez sim, talvez não -Ri.
-Idiota -Ele revirou os olhos-Me ajuda a terminar as malas por favor?
-Só se nós fomos ver filme depois, porque com a ansiedade que estamos a gente não dorme nem a pau!
-Qual o filme? -Ele disse e eu me sentei ao lado dele.
Terminamos de arrumar a mala dele e fomos fazer pipoca, escolhemos uma comedia e então começamos a assistir o filme.
A ultima vez que olhei no relógio era mais de 2h, estávamos no nosso segundo ou terceiro filme, me deitei em cima de Harry e desde então só me lembro de ter acordado em minha cama.


-Bom dia meus amores! -Disse entrando na cozinha, ás 8h- Vão sentir nossa falta? -Disse me referindo a mim e Harry.
-Obvio que não! -Gemma respondeu.
-Claro que sim, a casa vai estar uma paz. Vai ser estranho! -Disse Anne, sempre fofa. 
-Agora tomem o café porque as 9h teremos que estar saindo daqui. -Meu pai disse

-CHAMADA PARA O VOO 6789 -Uma voz feminina disse nos auto falantes.
-Temos que ir agora, o pessoal vai nos encontrar lá dentro -Disse abraçando Anne. 
-Vão com Deus -A mesma disse.
-Não sintam nossa falta -Harry disse depois de termos nos despedido de todos. 
Entramos no avião e eu me sentei junto a Carol e Esther. Ouvimos musicas, dormimos, brincamos, lemos dento do avião. O voo havia sido longo, mas finalmente chegamos e é o que importa.


Narrador on.
Ouvi dizer que esse pais vai mexer com o sentimento de todos e que essa viagem promete! 
PS: Sorte da Ba que Blair está longe, nenhuma amiga para atrapalhar seu romantismo.
Narrador off.

____________________x__________________

Espero que estejam gostando, mais tarde eu tento postar mais um.

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário