Over Again - Happy Halloween

01/11/2014 | | |
Só para lembrar que esse capitulo é um presentinho meu que não estava previsto para acontecer haha!
Mais resolvi encaixar ele antes da revelação do próximo e bem vai ser curtinho...
Bah p.o.v~

Acordei ainda em choque do que havia acontecido ontem com minha mãe, eu sabia que ela não queria falar comigo mais ela sempre repetia 'eu já sei o que fazer!'.
Vivi: Temos três dias para o baile de mascara para que o hotel vai dar - ela pulou sobre a cama- Já tenho o cronograma desses três dias e começa com você levantando da cama, sentando nessa cadeira de rodas porque é o ultimo dia e descendo para o café.
Raquel: Eu gostaria de uma grande festa a mais badalada de todo ano - ela falava no telefone e eu apenas a observando.-
Joy: Né Bah, você não acha? - desviou minha atenção.
Bah: Han? Claro - sorri mexendo na comida.
Raquel: Bom dia garotas, vocês estão bem? - se aproximou-
Bah: Vivi me leve para o banheiro por favor - tapei a boca, e ela me levou.
Eu estava começando a achar que o dinheiro deixou minha mãe maluca, seu channel n° 5 contaminou seu celebro.
Por fim os três dias passaram voando e aproveitei a farra das meninas, mas percebi que elas não me deram esforços nenhum apenas me levavam para lugar e me tratava como uma princesa, melhores amigas do mundo.
Logo de manhã estava com Debby no hospital para retirar o gesso e aproveitar a festa.
Bah: Difícil conseguir passar um tempo com você amiga - tentava me distrair enquanto retiravam o gesso- ultimamente parece que respira o Austin - ri e ela fez o mesmo colocando a lingua para fora.
Enfermeira: É isso senhora Barbara, nada de esforços e trate de fazer fisioterapia e sem salto alto.
Debby: Pode deixar eu cuido dela - ela sorriu e me ajudou a descer da maca.
Pude sentir meu pé livre novamente, acho que emagreci 30 quilos depois disso.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
- Hora do baile senhoras e senhores, preparem suas mascaras e aproveitem nossa festa no salão principal
.

Jessica: Inseparáveis como sempre não? -ela apontou para nos.
Bah: Pra isso que servem as amigas não? - pisquei e comecei andar para entrar com as meninas.
Anna: Minha musica vamos dançar - ela nos puxou para pista ao som de Fancy.
Vivi: A vida nem sempre é festas mais se tem uma é la que nós estaremos, as quatro juntas - ela levantou o copo e juntas brindamos.
- Com licença garotas posso ver que, tem por baixo dessa mascara? - desceu a marcara da vivi?
Vivi: Ei você não pode fazer isso 
- shhh - ele tapou sua boca - eu posso fazer coisas muito melhores que isso. - não entendi o que havia rolado ali mais eu sei que os dois deram um beijão.
Joy: Se o Harry esta aqui o Louis e o Zayn também, vem Anna vamos procurar.
Anna: Se importa Bah? Não iremos demorar .
Bah: Tudo bem vou dar uma volta por ai. - sai andando

- Quem seria essa loira? - um garoto me virou 
Bah: Bem sou Bárbara Dyrel e você - estendi a mão
- Ei a primeira coisa de um baile de mascara é para que sua identidade seja revelada - ele beijou a mesma - Esta sozinha? - sua voz estava se tornando familiar.
Bah: Sozinha e solteira - sorri mexendo no cabelo.
- Então vem comigo - ele me puxou para o barzinho. - quer alguma coisa? - neguei com a cabeça - então vai ser só um Lagoa azul para mim.
Bah: Lagoa azul me faz lembrar o meu namo... ex-namorado.
- Será que isso te faz lembrar mais? - ele me puxou para um beijo...
Eu simplismente fiquei sem reação depois daquele momento.
Eu havia acabado de fazer o que tinha feito?
Um beijo pode muitas vezes não significar nada, mas ele sempre vai balançar meu coração, me fazer subir as nuvens mas ira me fazer cair de mesma.
Isso foi apenas um dia das bruxas cara Bárbara nada mais que doces ou travessuras. 
Ou melhor sonhos ou aventuras...
Agora quero ver como meu coração vai aceitar isso tudo.
______________________Xoxo_____________________
Feliz dias das bruxas, era pra ter postado antes mais era niver do meu irmão espero que gostem!
BahStyles





Nenhum comentário :

Postar um comentário