Summer Paradise 12° Capitulo

07/11/2014 | | |
Ba p.o.v on~

Desci as escadas correndo e ao abri a porta pulei nele entrelaçando minhas pernas em sua cintura.
Leo: Bom dia loirinha passou bem a noite? - ele sorriu e me segurou.
Ba: Bom estou um pouco gripada e minha mãe quer que vá no médico fora isso estou bem sim.
Leo: Percebi que esta quente, mas eu vou com você - uma expressão preocupada surgiu em seu rosto.
Ba: Ei não se preocupe estou bem - desci de seu colo.
He: Barbara tira o pé do chão vai pegar friagem- gritou da ponta da escada.
Leo: Não seja por isso gatinha - ele passou a mão em minhas pernas e em um impulso me pegou.
Já no meu quarto deixei minha mãe e Leo conversando enquanto me arrumava e percebi que minha mãe estava lhe fazendo perguntas demais então me arrumei de pressa.
He: Quais as suas intenções com minha filha Leonardo?
Ba: Mãe vamos querida você pode se atrasar para seu voo meio dia - interrompi eles.
He: Claro - ela se levantou e atras dela pude ver Leo sussurrando "obrigado" e piscando para mim.

A consulta foi bem rápida eu havia pegando um resfriado por causa da chuva e teria que evitar isso e tomar os remédios corretamente diante aos horários.
He: Filha e agora como vou saber se você esta tomando os remédios - entramos no carro.
Leo: Pode deixar Senhora Payne eu cuido dela - ele sorriu - pode me deixar na delegacia por favor.
Ba: O que houve Leo? - me virei para trás pois estava no banco da frente ao lado da minha mãe.
Leo: Parece que uma briga do Harry e esta todo mundo lá.
Ba: Tudo bem, mãe deixa a gente lá, eu vou com você - pisquei pelo visor.
Depois da briga e tudo certo, Harry deu sua crise ao me ver abraçada com Leo mais nem me importei apenas segui junto eu iria pegar carona com Liam.

Minha tarde foi super agradável com a Laura, Harry e Liam. Foi a primeira vez que estávamos juntos como nos velhos tempos, nos melhores tempos do mundo. Um tempo que não tinha amanha era sempre hoje e o melhor de tudo O AGORA!
Li: Ei foi nessa praia onde tudo aconteceu - ele sorriu e olhou para Laura
La: A primeira brincadeira, a primeira aventura. 
Ha: A primeira briga mas também a primeira amizade verdadeira
Ba: Assim como o primeiro beijo e o primeiro amor, Harry sorriu e olhou para baixo.
Ah Styles seu sorriso me derrete até hoje, como Deus, aquele que diz não existir perfeição, pode criar um ser tão perfeito como esse? Bárbara foco, volte ao mundo real amorzinho.
La: Ei vamos tirar uma foto como nos velhos tempos?
Ba:Bom claro como? -  sorri em falso.
Ela posicionou o celular e colocou o timer, nos paramos e por fim a foto foi tirada, ,mas para sair uma boa confesso foram muitas fotos.


Ha: Vamos tomar um shop no quiosque um pouco mais a frente querem ir ?
Ba: Bom eu não bebo e não estou muito bem acho melhor marcar pra depois.
La: Vão vocês eu vou ficar aqui cuidando da Ba, aproveitem por nos - ela piscou para eles.
Li: Pode deixar gatinhas, Ba eu volto quando anoitecer para entregar seu remedio. 
La: Liam não precisa eu tenho certeza que ela faz isso sozinha e eu ajudo ela, pode aproveitar.
Li: Ok então Laura cuida dela pra mim beijos.
Ele e Harry saiu caminhando e voltei a atenção para Laura.
Ba: Saudade do ontem - fechei meus olhos. 
La: Eu também mas eles não ajudam muito né, o tempo não deixou e eles estão so complicando nossa vontade de seguir em frente.
Ba: Pois é Laura eles estão muito gatos, gostosos senhor - me abanei com minha mão.
O meu telefone tocou e nus interrompeu, logo vi Laura pegar ele rapidamente.
La: Hmm meu irmão - ela sorriu.
Ba: Para Laura e atende logo - tentei tomar da sua mão
La: Tudo bem cunhadinha - revirei os olhos.

Ligação On ~
Leo: Fala princesa - pude sentir seu sorriso.
Ba: Olá Leonardo - sorri sem perceber 
Laura: Hmm prevejo casal - Laura vibrou 
Cala boca Laura - falamos uníssono.
Leo: Princesa é o seguinte o que vai fazer hoje?
Ba: Ficar em casa eu acho.
Leo: Eu e o Will estamos chamando você e a Laura para uma sessão cinema o que acham?
La: Eu super topo, irmãozinho.
Ba: Bom pode ser na minha casa, vocês so levam o filme e o que comer e eu e a Laura arruma o que beber e o lugar.
Leo: demorou, até mais beijos.
Ligação off~

Ba: Ai seu irmão é um fofo - suspirei me deitando novamente
La: Ei Ba vai devagar com isso eu não quero que se magoe, por mais que ele seja meu irmão você é minha melhor amiga e sempre me apoio. Não quebre a cara por favor e lembra que vou estar sempre do seu lado. Um passo de cade vez - ela me abraçou.
Ba: Pode deixar senhora Laura - sorri.
Eu senti falta daquilo, senti falta de seus conselhos, da minha amiga. E bem ali estava ela, com suas dicas e opiniões sempre me salvando. 
Tempo que me apagou um amor me deixou uma amizade, tempo que me ensinou a ter coragem e encarar o mundo la fora sabendo que sempre posso voltar para meu casulo, meu pequeno paraíso.



Continua.....
Espero que gostem haha

Nenhum comentário :

Postar um comentário