Summer Paradise 13° Capitulo

07/11/2014 | | |
Laura P.O.V

-Ta tudo pronto? -perguntei pra Ba assim que a campainha tocou.
-Ta sim, abre a porta pra mim? -ela disse se olhando no espelho, como estivesse se aprontando para um baile.
-Ba, é meu irmão e não um príncipe! -disse abrindo a porta e me deparando com os dois que sorriam- Oi meninos! -acenei e dei espaço para eles entrarem, eles me cumprimentaram e logo foram para a sala. Onde os dois colchões de casal estavam.
-Prevejo que ficaremos de vela -Will se referiu a Ba e Leo que já se beijavam e em seguida levantou a sacola com as comidas. Eu ri.
-VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA PORQUE ISSO NÃO É BORDEL! -gritei e os dois se assuntaram.
-Tem alguém aqui além de nós? -Leo perguntou assim que se recuperou do susto.
-Só o Liam, mas ele vai sair com o Harry em questão de poucas horas -Ba disse indo até a cozinha.

Digamos que os dois gostavam de estar bem confortáveis, e o confortáveis deles era igual a mim e Barbara sem ar. Sim, os dois estavam só de samba cansão!
Depois de fazermos a pipoca, fomos escolher um filme. Escolhemos todos os filmes do Harry Potter que seria igual a noite inteira acordados, se me lembro bem ainda é só 21 horas...
Um filme e meio depois e a Barbara e o Leo mais se comiam do que assistiam. Se eu queria matar-los? Sim, eu queria e só de pensar que eram oito filmes (não tenho certeza se são 7 ou 8), eu queria mais ainda. Eu estava discretamente abraçada com Will quando a campainha toca e eu dou um pulo.
-LIAM É O HARRY! -Barbara gritou sem pestanejar.
-ABRE A PORTA, EU JÁ TO DESCENDO! -ele respondeu.
-Laurinha, abre pra mim? -Barbara fez carinha de choro.
-Vocês estão estragando todo o meu filme! -bufei e fui até a porta.
Abri a mesma e me deparei com o Harry e mais duas garotas. DUAS GAROTAS. Cadê a vaca da Bia e a Savanna? Harry me olhou da cabeça aos pês duas vezes, mas ele parou quando eu fingi uma tosse.
-Não vai apresentar?  -me referi as duas garotas quase nuas em minha frente.
-Não! -ele exclamou passando os braços nas cinturas das duas.
-Já sabia mesmo -dei de ombros e as olhei- Puta um e puta dois!
Antes que alguém ali pudesse revidar, Liam chegou já os puxando até o carro de Harry. Voltei para a sala e percebi que tinha perdido 5 minutos do filme, CINCO MINUTOS que eu estava olhando pro puto do meu primo!
-Quantas vezes o primo querido te olhou por causa do pijama curto? Porque o Liam olhou pra sua bunda duas vezes! -Will disse baixo e rindo.
-O que é bom tem que ser olhado né gato? -pisquei pra ele.
-Ui gostosa! Vem cá. -ele me puxou.
-Willian você não pode fazer essas coisas enquanto reclama daquelas! -apontei para Ba e Leo que finalmente estavam só abraçados. Ele deu de ombros.

Faltavam os dois últimos filmes e já passava das quatro horas da manhã, Leo e Barbara já estavam dormindo á alguns minutos, eu e Will mais acordados que nunca.
-Vamos lá fora? To com medo de acordar eles... -Will disse se levantando.
-Vamos sim...
Fomos para a varanda e ficamos sentados conversando.
-Lembra dessas fotos? -Will pegou o celular e me mostrou duas fotos.


















-Lembro! A primeira tiramos em Paris, na ultima vez que nos encontramos lá e a segunda foi logo quando nos conhecemos, na Inglaterra. -disse pegando o celular e olhando as fotos.
-Eu achei essas fotos no meu computador e fiquei meio apaixonado de novo! -ele sorriu bobo.
-Seu sorriso está lindo nesta! -voltei para a foto que tinha bandeira do amado país do Willian.
-Você está linda. Aqui e agora! -ele me puxou para cima do colo dele.
Sabe aqueles beijos de tirar o folego, a alma, o coração e o resto do corpo? Aquele beijo que te leva a marte em um segundo e te faz voltar depois de alguns minutos? Então, foi exatamente assim...


-Já disse que eu adoro ser sua amiga? -ri após o beijo.
-Já disse que quero ser sempre seu amigo? -ele riu e me beijou de novo.
Beijos vai e beijos vem, olhei no relógio do celular que marcava 6 horas ma manhã. Fomos para a sala ver se conseguíamos dormir e em meio de beijos e tropeços nós levamos um susto com uma falsa tossida.
-Não na minha casa! -Liam disse, parecia estar bêbado e irritando- Não com ela! -ele subiu batendo os pés com força.
-Troglodita! -resmunguei.

[...]

Nem parecia que eu estava no Hawaii á duas semanas, nem parecia que eu tinha voltado á SÓ duas semanas. Pareciam décadas, de tantas coisas que tinham acontecido. Mas em toda coisa boa tem uma ruim, mas na minha tem mais que uma. Tem três! Harry me paquerando sempre que ta bêbado e brigando com o Leo, Liam e a puta da Bia que mais reclama do que cuida da própria vida e a Barbara e o Leo que estão ficando há uma semana, mas parece namoro de anos!
Qual a coisa boa? O Will, que me faz dar risada de tudo isso e me deixa fazer o que eu quiser com quem eu bem quiser!

Estava voltando do mar quando me deparo com duas pessoas praticamente se comendo na minha frente, aqueles dois me causavam náusea.
-Vocês são um saco!

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário