Over Again - 27° Capitulo

07/01/2015 | | |

Hey my girls! Tudo bem eu não vou dar mais desculpa nenhuma pois acho que já estão cansadas eu senti que perdi algumas leitoras mais estou feliz pois cheguei a 5k no wattpad. Muito obrigada amores o sucesso dessa fic é graças a vocês e isso que me motivou levar até o final que está próximo.
Pra quem estava sentindo saudades das trilhas sonoras, voltei com ela haha então a música de hoje é Hello Heartache da Avril porque ne?
Aproveitem xuxus !
____________xoxo_______________

Sabe quando o mundo ao seu redor para por alguns segundos? Tudo fica em câmera lenta e preto e branco. Sim preto e branco pois minha luz tinha acabado de se apagar por completo. Niall trincou meu coração e aos poucos meus pedaços foram quebrando.
Vivi: Diva deixa que eu vou - ela se levantou.
Bah: Não você vai ficar aqui eu preciso encarar isso sozinha, você não pode resolver tudo por mim sempre diva. São meus problemas, minha culpa.
Vivi: Tudo bem, cuidado com que vai falar e fazer, é muita coisa para vocês dois, são muitos sentimentos e você tem que tomar cuidado pois além de magoa-lo você pode prejudicar o bebe.- assenti.- Tudo bem, boa sorte.
Sai correndo em direção ao Hall de entrada para onde Niall foi, olhei para os lados e não o vi. Palpitei por ele estar no elevador que leva aos quartos.
Jessica: Calma ai loirinha - ela me puxou de forma com que virasse para ela.
Bah: Agora não posso Jessica- tentei desviar.
Jessica: A pressa é inimiga da perfeição minha cara princesa - respirei fundo e lhe dei atenção- Viu a nova namorada do nosso amor? - afirmei- Me mostre quem é.
Bah: Ela esta na piscina com a turma do Niall de biquíni rosa fluorescente.
Jessica: Brigada querida - ela me abraçou o que foi estranho e saiu andando e eu fiz o mesmo até avistar Niall esperando o elevador.
Bah: Niall espera - ele não ligou. - Niall precisamos conversar. Espera.
Niall: Bárbara me deixa  ta legal? - o elevador abriu.
Eu corri até ele e coloquei o braço para poder esperar a porta abrir e foi o que ela fez, por fim entrei de uma vez. 
O elevador subiu quatro andares até a ultima pessoa poder sair e ele ficou vazio, era agora ou nunca, só nos naquele momento. Bati a mão no ultimo botão e o elevador parou.
Niall: Por que fez isso garota? - ele socou a parede.
Bah: Eu disse que precisava falar com você. - pus a mão em seu peito.
Niall: Por que não me contou? - ele evitava olhar para meu rosto e virou as costas me olhando pelo reflexo do espelho.
Bah: Eu queria estar pronta primeiro?
Niall: E quando me contaria?
Bah: Quando eu estivesse preparada poxa - eu andava de um lado para o outro.
Niall: Preparada para que? - ele continuava a me encarar pelo reflexo.
Bah: Simples. Para seguir minha vida daqui para frente sem você.
Niall: Nos precisamos ficar juntos agora - ele se virou para mim.
Bah: Niall não. Eu não quero usar este bebe para te prender junto a mim, eu não preciso disso.
Niall: E como você fica? - ele voltou a me olhar apenas pelo reflexo.
Bah: Eu vou ficar bem. Eu estou bem. O Marcelo fecha o contrato logo e posso voltar para Paris.
Niall: Paris mais você não pode ir para Londres? - neguei- Eu não entendo.
Bah: Minha casa é em Paris, e eu não quero ir para Londres ter que começar a minha vida de novo, o modelo de vida perfeita - ironizei- falsa que é uma beleza.
Niall: Bárbara nos podemos continuar nossa vida , aquela que começamos aqui.
Bah: Não Niall nos não podemos - gritei- Sabe porque? - ele me encarou esperando a resposta.- Porque o nós não existe mais. Acabou, é o fim, de tudo.
Niall: Bárbara ainda pode existir, Eu te amo e tenho certeza que você me ama.
Bah: Independente de te amar ou não, eu aprendo a não te amar mais . O nos não pode existir, nunca mais, Niall quer saber a verdade - ele assentiu.- Eu me caso na primavera e é o fim.
Eu nem esperei a resposta apenas vi ele abaixar e cobrir seu rosto chorando, sim ele estava chorando e eu nunca tinha visto aquilo.
Aquela cena me fazia chorar cada vez mais, eu apenas o olhava e chorava. Daqui pra frente seria assim. Ele aqui eu ali e nada mais.
O técnico abriu a porta e eu não pensei duas vezes antes de sair dali, ainda chorando e o deixei para trás sem olhar para não correr o risco de voltar la e tentar concertar as coisas. Eu estava esperando o jeito melhor para contar tudo mais bem era melhor tudo de uma vez pois eu não teria outra oportunidade e nem vontade de fazer isso duas vezes.
Subi as escadas até chegar ao meu quarto, logo entrei e tranquei a porta não queria ninguém naquele momento. Minha mãe bem a solução para seu problema era meu casamento, ela planejou tudo e me contou quando já estava quase pronto, eu chorei, gritei e nada fez com que a ideia babaca saísse da cabeça dela. Foi em vão. E eis que se aproxima a primavera, é o tempo das flores nascerem, mais ali naquela mesma primavera eu iria perder minha historia. 
Entrei debaixo da ducha e tentei apagar aquela conversa que tive com Niall. Aquele banho me encorajou um pouco. Me sequei e peguei uma camisa velha que uso para dormir. deitei na cama e me peguei com uma enorme vontade de mandar uma mensagem para ele mais achei melhor acabar de vez com aquela minha tentação.
 
Apaguei seu contato. Doa o que doer era o melhor para mim, mesmo não querendo eu iria me casar com outro e ele merecia o minimo de respeito pois não teria o meu amor.
You were perfect
Você era perfeito
I was unpredictable
Eu era imprevisível
It was more than worth it
Mais do que valia a pena
But not too sensible
Mas não era muito sensato
Young and foolish
Jovem e imprudente
Seem to be the way
Parecia ser a única saída
I was stupid
Eu fui idiota
To think that I could stay
Por pensar que podia ficar
Oh oh, to think that I could stay
Oh oh, por pensar que podia ficar

Goodbye, my friend
Adeus, meu amigo
Hello Heartache
Olá, tristeza
It's not the end
Não é o fim
It's not the same
Não é a mesma coisa
Wish it didn't have to be this way
Não devia ter sido desse jeito
But you will always mean the world to me, love
Mas você sempre vai ser muito importante para mim, amor
Goodbye, my friend
Adeus, meu amigo
Hello Heartache
Olá, tristeza

Peguei no sono pouco depois de escutar musica. Quando acordei eram por volta das quatro da manhã, com uma enorme dor de cabeça, estava tudo girando. Coloquei um casaco e um chinelo e sai em direção ao quarto de Harry onde Vivi provavelmente ia estar.
Bate varias vezes na porta e logo uma voz rouca autorizou minha entrada. Era Harry.
Bah: Vivi por favor acorde - eu a cutuquei.
Harry: Você esta pálida quer alguma coisa? 
Bah: Na verdade quero. Você pode chamar as meninas para mim por favor? - Ele fez que sim e saiu do quarto.
Fazia uns 15 minutos desde que cheguei ali, quando Débora chegou, ela era ultima. Harry se ofereceu para sair e eu achei até melhor. Elas não estavam entendendo nada ali, na verdade nem eu.
Anna: O que rolou? Vi você e o Niall subir e não descer mais. - ela sorriu maliciosa.
Joy: O casal perfeitinho esta de volta? - ela vibrou.
Vivi: Não gente calma eu te conheço o que foi? 
Bah: Eu pus um fim em tudo que tinha com Niall, acabei nosso romance, nossa história.
Débora: Você não pode por um fim em tudo Bah, a criança sempre vai estar ai como uma prova ou apenas a lembrança de um dia aquilo que foi amor verdadeiro.
Vivi: A Débora tem razão, eu jurava que vocês iam reatar quando você foi atras dele.
Bah: Eu não posso, tenho motivos o suficientes para não fazer isso.
Joy: Deixa disso, vocês se amam. Qualquer idiotice fica no passado.
Bah: Eu vivo a favor do presente, pensando no futuro que minha mãe planejou. Eu não quero esconder nada de você é melhor contar agora antes que seja tarde. Eu vou me casar com Austin na primavera.
Desabei a chorar e vi Débora paralisar por segundos e chorar logo em seguida.
Bah: Debs espera - tentei chama-lá, mas ela continuou saindo do quarto e as meninas atrás dela.
Debora: Nunca pensei que seria capaz de aceitar isso Bárbara, tá legal definitivamente você so pensa em você e mais ninguém. Foda-se os outros.
Bah: Não fala isso, eu não tinha alternativa.
Debora: Não se faz de tonta Bárbara Dyrel - ela gritava- QUER SABER, NÃO OLHA NA MINHA CARA NUNCA MAIS. ME ESQUECE GAROTA.
Bah: Debs não! - foi em vão ela saiu correndo e eu fiquei ali.
Cada vez minha respiração ficou mais ofegante, era coisa de mais para mim. Comecei a rodar e rodas, tudo em minha volta era um borrão, minha cabeça e minha barriga fincavam cada vez mais. As pontas eram cada vez mais fortes e tudo ficou preto ao redor.
_____________xoxo______________

CONTINUA ....
Espero que curtam este capitulo baby's  
BahStyles



Nenhum comentário :

Postar um comentário