Stole My Heart - Cap 7

31/07/2015 | | |
Recapitulando
" Eu: Está avisada, deixa eu ficar sabendo que eu vou resolver com você- Jus estava só olhando, que menino songa- Justin estou indo dormir, se quiser ficar, fique..."
Niall on~
Eu sinto que a Sky não ta me contando tudo acho que ela nao foi embora atoa, mas ela deve estar esperando para contar, ou talvez eu so to ficando louco, fiquei pensando nisso e acabei dormindo
Outro dia
Perrie povs~
Cara isso é fantástico,  o Justin é mais famoso que o Zayn, então se eu pegar o Justin a little Mix vai ficar mais famosa ainda, como eu sou um gênio, e o pior é que nem preciso medir esforços,  porque ele ja ta na minha, eu tava deitada ao lado do zayn, aff, vou colocar meu plano em ação, levantei da cama escovei meu dentes e fiz minha higiene matinal, sai do banheiro, tava de pijama que era bem transparente e curto, e desci para a cozinha, chegando lá, encontro a pessoa que mais queria ver, o Justin, isso mesmo- 
Eu: Bom dia Justin- ele olhou para mim, bom para meus seios-
Jus: Bom dia Perrie- ele disse quase babando meus seios, peguei um suco, e me escorei na bancada, meio que apertando mais ainda meus seios, e virando de frente para ele, e empinando a bunda, vi ele colocar mão na bermuda, sorri com aquilo, assim que eu gosto- 
Eu: Para de babar-
Jus: Babar o que?- me aproximei, fiquei bem proxima da boca dele-
Eu: Meus peitos- nisso beijei ele-
xxx: JUSTIN?- ele me empurrou e olhou para trás-
Perrie Povs Off~

Sky Povs On~
eu tinha acordado, e Jus não estava do meu lado, levantei fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, porque descer de pijama curto não dá, dei uma olhada em Chris e sai do quarto, fui andando de vagar para dar um susto no pessoal que tava na cozinha, mas quem acabou levando um susto foi eu, quando vi Justin e Perrie aos beijos-
Eu: JUSTIN?- repreendi ele que empurrou ela e olhou para mim-
Jus: Eu posso explicar- disse ele vindo para o meu lado
Eu: Eu não quero explicações- subi as escadas correndo e com as lagrimas já nos olhos, adentrei o quarto e bati a porta com todo minha força, que aposto que quem tava dormindo acordou, tranquei ela, e fui para o quarto do Chris que começou a chorar- Hey Chris, mamãe está aqui, não precisa chorar- enquanto acalmava ele ia pegando minhas coisas e jogando dentro da mala, e Justin batia na porta, pedindo para entrar, e as lagrimas caiam, e Chris passava as mão para enxugá-las, quando terminei minhas malas e as de Chris, dei um banho nele e troquei a roupa, e abri a porta e Justin caiu de cara no chão, passei minhas malas por ele- Fica ai- disse apontando para o chão- esse é seu lugar, e eu estou indo embora, quero que cancela meu contrato com você-
Jus: Você não vai levar meu filho-
Eu: ELE NÃO É SEU FILHO- gritei, e o pessoal estava atrás de mim, ouviu- e você sabe muito bem isso- vi as lagrimas nos olhos de Justin-
Niall: O que aconteceu?
Eu: Eu confiei um ano no Justin, e depois disso ele me faz a palhaçada de beijar outra mulher em rede mundial-
Niall: Quem ele beijou?
Eu: Pergunta para a Perrie- disse e ela arregalou o zoio, porque estava abraçada com o Zayn, Zayn logo a tirou de perto dele-
Zayn: Ela o beijou?
Eu: Eles estavam quase se comendo na cozinha, agora se me deem licença, tenho que arrumar um lugar para morar, porque não tenho casa, peguei minhas malas e com o chris no colo tava meio dificil, tava tão nervosa, que quando cheguei na escola, eu chutei as malas la embaixo- foda-se, meus perfumes não estão ali mesmo- disse e desci as escadas, Chris tava dormindo no meu colo, Liam apareceu-
Liam: Sei que não sou a melhor pessoa para vim falar com você, mas aqui a chave da sua antiga casa, eu venho bancando ela, pagando agua, luz e essas coisas, só não tem o que comer, depois eu mando levar algumas coisas lá, ok?- ele me entregou a chave, e me deu um abraço, niall veio logo atrás-
Niall; Eu te ajudo a levar as malas- ele pegou as malas e foi comigo, entramos no elevador- Eu quero conversar com você, quem é o pai do bebê?
Eu: Não quero falar sobre isso agora ok?- disse estressada, chegamos até o estacionamento- eu não tenho carro- ele tirou as chaves do carro dele do bolso-
Niall: Vai com o meu, depois quando eu for lá, eu pego ele de volta- fomos até o langer rover dele, que era branco, ele abriu o porta malas, e colocou minhas malas, e tinha uma cadeirinha no banco de trás-
Eu: Porque tem uma cadeirinha?
Niall: Theo- ele sorriu, o Niall seria um otimo pai, ele ama criança, coloquei Chris e fui para o banco do motorista- te vejo mais tarde- ele beijou minhas testa, entrei no carro e dei partida, rapidinho cheguei na minha antiga casa, tava tudo do jeitinho que eu deixei, levei Chris até o meu antigo quarto, ele acabou pegando no sono, coloquei ele na cama e coloquei uns travesseiros em volta para evitar dele cair, desci e peguei minhas malas no carro, e joguei dentro de casa, e me joguei no sofá, fiquei pensando no que o Justin tinha feito, e acabei pegando no sono... Acorde com o barulho da porta abrindo, me levantei na hora, e dei de cara com o Theo- 
Eu: O que você ta fazendo aqui?- perguntei-
Theo: Eu que te pergunto o que você ta fazendo aqui?
Eu: O Liam disse que não tinha ninguém aqui, e me mandou para cá por causa de algumas coisas-
Theo: Bom saber que ele me considera muito- ele foi entrando e tirando as coisas do bolso e jogando em cima de mesinha e por fim tirou a camisa, o que um ano não faz com a pessoa, ele tava muito gostoso. Subi para ver como o Chris estava, ele tava acordando-
Eu: Hey meu amor- disse pegando ele, e ele tava cocando os olhinho- Vamos tomar um banho?- ele colocou a cabeça no meu ombro, levei ele para o banheiro e dei um banho nele, e troquei a roupa dele, e eu precisa tomar um banho, mas não tinha ninguém para vigiar ele para mim, vou ter que pedir para o theo, desci as escadas com Chris no colo, e Theo tava todo jogando no sofa- Toma, vigia ele para mim- disse entregando Chris para ele-
Theo: Não sei cuidar de criança Sky- ele disse apavorado-
Eu: Não é coisa de outra mundo Theo, alguns minutinhos- disse subindo correndo e ja indo para o banheiro, tomei meu banho, admito demorei um pouco, sai do banheiro, e fui para o quarto e troquei de roupa rapidinho, desci e Theo tava segurando Chris pelas pernas de cabeça pra baixo, e Chris tava rindo que nem doido- Theo não pode segurar ele assim- disse pegando ele da mão dele-
Theo: Eu disse que não sabia cuidar de crianças-
Eu: Imagina quando for pai-
Theo: iiii ta muito longe- ele disse se jogando no sofa-
Eu: Hey amor da minha vida, ce ta com fome?- disse dando beijo nele- Mamãe vai dar alguma coisa para você comer- fui andando e passando pelo Theo-
Theo: cara o que um ano não faz com as pessoas- ele disse mordendo os labios de olhando para minha bunda- 
Eu: O seu tarado, para com isso que eu tenho marido-
Theo: Não foi o que eu fiquei sabendo- olhei para ele com um olhar mortal- Que foi? as noticias correm- ele riu e fui para a cozinha com o Chris, cara não tinha nada para ele comer, peguei o Chris passe pela sala e peguei minha certeira em cima da mesa- Onde vai?
Eu: Comer, porque não tem comida aqui?
Theo: Porque eu sempre como na casa do Liam- revirei os olhos- Posso ir com você?
Eu: Não, quero um momento mãe e filho com o Chris- disse- Xau, e mals-
Theo: Ok né- sai, entrei no carro do Niall, e sai e fui até um restaurante que tinha bem perto, tirei Chris do Carro, e o coloquei no chão e peguei não mão dele o mantendo em pé, e fui entrando, o Lugar estava muito cheio, resolvi ir para o shopping, quando chegamos no shopping fui para um Giraffas, pedi uns trecos pro Chris e para mim pedi um milkshake só, e depois dei sorvete para ele.
Chris: mamãe- disse ele apotando pra roda gigante.
Eu: Vamos sim lindo- peguei ele no colo e fui ate o tio aue ficavam recolhendo os bilhetes, entreguei o nosso, e entramos e como o parque estava vasio, na cabine que eu estava so tinha mais um menino, ele tinha o estilo do Justin, deve ser belieber, começou  a rodar, o menino virou para mim e arregalou os olhos-
Mino: Você é a Mulher do Justin?
Eu: Ex-mulher do Justin, não sou mais- disse meio sem graça-
Mino: Desculpa-
Eu: Tudo bem- ele pediu para tirar algumas fotos comigo e tudo mais, o tempo passou rapido, saimos da London Eye- Amor ta na hora de ir embora- ele começou a coçar os olhos e depois colocou a cabeça no meu ombro, fui até o carro e coloquei ele na cadeirinha, e fui para casa, parei num fast food e comprei umas trem para o Theo comer, e fui para casa, chegando lá o carro do Justin estava lá, estacionei, peguei as coisa e o Chris e entrei, tava ele e o Niall e o Liam no sofá, passei fingindo que não vi ele e fui colocar o Chris na cama, desci e fui para cozinha e Theo tava lá procurando algo para comer- Apesar de tudo que você me fez te trouxe comida- entrei os trecos para ele que me abraçou na hora-
Theo: Sabia que a nossa amizade não tinha ido para o lixo- revirei os olhos e ele riu- Tem gente querendo falar com você-
Eu: Vou lá- fui até a sala, eles me olharam- O que querem comigo?
Jus: Precisamos conversar-
Eu: Pode falar-
Jus: Volta para mim? eu fui burro-
Eu: Disso eu ja sabia, mas não eu não vou voltar para você- ele ficou nervoso-
Jus: Você não vai voltar para mim porque você ainda ama ele- disse apontando para o Liam, ele peou pesado, Liam ficou me olhando com cara de taxo-
Eu: Não, eu não o amo mais- disse tentando me convencer disso- só que você ja fez burrada demais comigo, cansei disso- Liam abaixou a cabeça-
Jus: Isso é por causa do Chris??- ele me olhou meio que desafiando- Por Causa de quem é o pai dele??- ele ta me ameaçando?, parei de frente para ele-
Eu: Eu senti um tom de ameça ai?
Jus: Eu posso contar se você quiser- ele disse rindo debochado-
Eu: Abre a boca e eu acabo com sua vida- ele gargalhou alto, peguei o braço dele e o virei e coloquei o joelho no meio das Costas dele-
Liam: Nuss isso ai doi- lembrei da Vez que fiz isso com ele-
Eu: Você ainda tem alguma coisa a dizer Justin?- ele ficou calado- Foi o que eu pensei- soltei ele-
Jus: Pode ficar tranquila, não vou contar para ninguem isso, mas não por medo de você, mas por pena- ele disse e saiu e Liam foi logo atrás, ficando só o Niall-
Niall: Você quer ficar com Meu carro? Eu pego outro-
Eu: Agradeceria muito, meu carro tem no Canadá-
Niall: Tudo bem então- Ele ia saindo-
Eu: Niall- o chamei e ele virou- Quero conversar, podemos?- ele sorriu-
Niall: Sempre-
Eu: Vamos sair, vou avisar o Theo para tomar conta do Chris- fui até o Theo e disse para ele tomar conta do Chris para mim e não fazer nenhuma loucura, e se ele chorasse era para dar a mamadeira que eu tinha deixado e ninar ele que ele voltaria a dormi ou brincasse com ele, ele concordou peguei minha bolsa e sai com o niall, fui digirindo- Você tem casa?
Niall: Tenho, logico, inclusive ele ta vazia, vamos?- ele disse e eu pedi para que ele me guiasse até lá....

Continua?//Adm/Fundadora Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário