Torn. Cap-15

31/07/2015 | | |
          
...

Pie- Então??- Ela ainda esperava uma explicação..
Harry- Eu sei que você viu  o beijo que a Taylor me deu, mas Pie...
Pie- Que a Taylor te deu?? Não era o que parecia viu - falou brava
Harry- Nossa Pie, não fui eu que beijei ela..- Tentava me explica...
Pie- você não me deve explicações... Não me importo também..- Falou ainda brava..
Harry- Ta brava porque então?? - Já que ela não se importava não tinha motivo pra fica brava...
Pie- Porque você não tem o direito de brinca comigo assim..
Harry- Só quero te dizer que eu hoje na biblioteca terminei tudo com ela, nos não tínhamos nada serio mesmo, e porra Pietra depois de tudo você ainda acha que eu quero brinca com você?
Pie- Não sei Harry, vai saber...
Harry- Não, não ira brinca, não estou brincando com você, eu te amo Pie, Acredita em mim cara... Vamos esquecer tudo isso e começar de novo? -Sorri
Pie- Ta...ta bem, mas faz isso de novo e eu acabo com você..-Sorriu e veio me abraçar.. Íamos nos beijar mas Julie invadiu a sala..
Julie- Aah que binitinho já se entenderam né?? Que bom acontece que eu to com fome ee Não posso ir pra lá sem vocês...
Pie-Cade seu macho?
Julie- Ta comendo bola, Porque né..
Harry-Macho??
Julie- Mas do que você..
Harry-Posso resolver..
Pie-tenta a sorte...- Fingi um sorriso!

...
Harry off~
Pie on~
O resto da aula passou eu e Julie iriamos em bora, eu tinha que ir la com minha tia mas ela resolveu apenas ligar e Moren acabou deixando Julie ir mas também vai ser escoltada da casa ate a galeria e da galeria pra casa, fui pra casa e minha tia estava la me chamou pra ir no shopping com ela porque queria compra uma roupa pra exposição eu a encarei levemente, pensando em ir ou não, mas ela fez uma cara tao fofa que eu não consegui dizer não, fomos em varias lojas ela comprou um vestido de franja muito perfeito e um sapato novo, olhamos mas algumas roupas e eu acabei comprando um vestido preto também pra ir na exposição, cheguei em casa e fui conferir meu celular quase dez chamada do Harry, fiquei preocupada resolvi ligar pra ele..
Ligação on~
Pie- Oi Harry, oque aconteceu?
Harry-Morri já viu..-Falou brincando
Pie- E eu achando que era algo serio..
Harry-Ah eu só queria saber se quer ir comigo pra exposição..
Pie- Ah passa aqui, não devia ta ensaiando?
Harry- Os meninos foram em bora agora, tava na onde??
Pie-Não te devo explicação –Brinquei
Harry- Aah é assim?
Pie- Tava no shopping com minha tia.. Ta bom?
Harry- leva celular mais não é?
Pie- Não
Harry- Você consegue ser fofa?
Pie- awnn, não Harryzinho não levo meu celular pra todo lugar!!!
Harry- Quase me convenceu!
Pie- Ah vai se  foder!! Com muito amor e carinho.
.....
Conversamos mas um pouco e desligamos dormi um pouco e acordei com minha tia me chamando..
Tia-Pie acorda, você não vai??
Pie- que horas são?- falei sem me levantar da cama
Tia- 17:00h, tenho que ir um pouco mas sedo lembra?
Pie- eu sei tia, eu esqueci de falar, vou mas tarde com o Harry..Ta?
Tia-Harry..Harry..Harry.. Tem nada pra me contar não mocinha?? –Falou me fazendo cocegas
Pie- Ai tia para, -felei rindo- Não tenho nada de concreto pra lhe dizer não...
Tia- Concreto? Agora é assim??  Gostava mas quando não tinha segredinho por ai viu..—falou brincando e sorrindo.
Pie-Mas não era você que queria que eu tivesse amigos??
...
 Minha tia teve que ir pra galeria conferi os últimos detalhes acredito que Anne também já estaria lá, tomei um banho e fui me arrumar. (roupa). Fiquei pensando no que calçar, achei um sapado bem legal no closet da minha tia bom ela não iria brigar e ela quase nem o usa eu tenho sorte de nos alçarmos o mesmo numero terminei de me arruma desci, Van ganho noite de folga, ela sempre era convidada pras exposições mas nunca ia então estava sozinha em casa, fui pra cozinha comer alguma coisa, eram sete e pouquinho quando  Harry chego..
Pie- Oii –Sorri
Harry- Oii, se ta linda sabia? - Disse me puxando para um beijo, deixei me levar suas mãos estavam em minha cinturas fomos andando pra trás e entrando tínhamos algum tempo ainda, suas mãos percorreram meu corpo educadamente e as minhas foram pra suas costas subindo para o cabelo, as coisas estavam ficando quente mas tínhamos uma exposição pra ir, paramos por falta de ar sorrimos e nos selamos ele abriu a porta para mim sai e a tranquei entramos no carro e fomos conversando até a galeria,  ele estava super animado porque iram tocar, e essa animação era contagiante,  chegamos e não paramos na porta da frente entramos pelos fundos porque ele tinha que ensaiar e pela frente era impossível de se passar, desci do carro e entramos passei no banheiro e retoquei meu batom porque né.. Sai e fui encontra o povo no salão principal, os meninos começaram a arrumar as coisas e eu fiquei com minha tia mas Anne, deu a horário de abrir e la estavam minha tia falando com os convidados.. A exposição foi perfeita, os meninos tocaram e todos gostaram, Julie foi embora um pouco cedo mal teve tempo de falar com Niall a exposição terminou lá pelas meia noite  e meia, mas minha tia ficaria ate mais tarde porque iria verificar os contratos e assinar para poder da o recibo pro povo que comprou, eu iria embora com Jeek mas acabei saindo com o Harry.. Entramos no carro e ele me fitou vagarosamente acompanhando cada gesto meu..
Pie-Que foi em?
Harry- nada....Quer ir direto pra casa?- Não conseguiu esconder a malicia em seu olhar..
Pie-Tem alguma coisa em mente??- Harry apenas sorriu e ligou o carro eu não disse nada apenas ri da cara que ele fez...


Continua|Priih|| 


 Olá, coisinhas!! Tudo bem com vocês? Bom eu decidi que agora vou colar uma foto em todos os capítulos de Torn!! É só isso mesmo amo 'o cês'. :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário