Ciúmes - C/ Louis Tomlinson

21/08/2015 | | |





(SeuNome) P.O.V.

       E mais uma vez estou aqui, sentada nesse banco de praça, Chateada com o Chaddy de novo, Querendo matá-lo de novo, Jogando pedrinhas no lago de novo... Não agüento mais isso na minha vida! Era a 10° mensagem que o Chaddy me mandava dizendo “Te amo, Me Perdoa”, e a cada uma delas, me dava vontade de jogar aquele celular longe! Bem que o Louis disse que ele não era para mim, Louis Tomlinson é meu melhor amigo e é a única pessoa em que eu confiava meus segredos. Olho fixamente para o fundo daquele lago e ligo para o Lou.

//Lig. On//

Louis: Oi Boneca! 

Eu: Lou Vem aqui na praça do lago Por favor!
Louis: Calma, to indo. O que Houve? Ah.. Chaddy, né?
Eu: Aham... Vem, por favor!
Louis: Claro, me espera.
Eu: Beijo.

//Lig. Off//



Droga, queria sumir daqui. Estava repleta de ódio, ver as pessoas rindo e felizes não estava ajudando! Avisto o Louis vindo, já que ele morava muito perto da praça ele chegou rápido, para minha sorte, pois eu estava a ponto de arrancar uma arvore e tacar em todo mundo ali!
Corro e o abraço muito forte, eu não queria falar nada, só chorar. Ele passa a mão nos meus cabelos e nos faz sentar na grama:
Louis: Olha pra mim (SeuNome). – Fala com voz de sério, me fazendo olha para ele – Por que você não me escuta? Nunca me escuta, Por que?
Eu: Desculpa! Eu sou uma idiota. Você sempre faz tudo para mim e eu te ignoro... Desculpa Lou. – Falo em lágrimas, apertando seu corpo a procura de proteção –.
Louis: O que ele fez dessa vez?
Eu: Eu o vi com a Sandy, de mãos dadas na saída da faculdade. Quando ele me viu, disfarçou e veio falar comigo, então a Sandy veio tirar satisfação com ele dizendo: “Se decida, Ela ou eu?” – Fiz voz de nojo -. Ou seja, ele estava ficando com ela também!  
Louis: Hum... Venha, vamos lá para minha casa. – Assenti –

Louis estava sério demais, grosso, nem aceitou minhas desculpas. Eu estava triste e com medo de o Lou ficar com raiva de mim. Eu me sinto uma idiota...
Quando chegamos à casa do Louis, ele abre a porta e me manda sentar no sofá. Vai à cozinha e pega um comprimido e um copo com água.

Eu: O que é isso?
Louis: Calmante.
- Tomo aquele remédio e o entrego o copo –
Louis: Queria saber o que eu faço com você! Você não liga pra ninguém. Está cega...
Eu: ESTAVA! – Interrompo – Estava cega. Não quero mais saber do Chaddy!
Louis: Você sabe que minha amizade por você não é pequena... Eu só quero seu bem! Te ver com o Chaddy me deixa... –Abaixa a cabeça-
Eu: Te deixa como?
Louis: Enciumado! Pronto... Fico com ciúmes quando te vejo com ele. Quero matá-lo, não gostei dele desde quando o vi! 
Eu: Ciúmes? Por quêe – Fico meio curiosa –
Louis: Ciúmes porque.. Porque... Porque ele beijava o que deveria seu meu! 

Olhei nos olhos dele com cara de “Hã?” e meio com uma risadinha. Não acreditava muito no que ele estava falando, já que o Louis levava tudo na brincadeira.

Eu: Lou? Você ta brincando, né? 
Louis: Ér... Claro! To brincando sim.
Eu: Nossa cara, você me assustou! – Falei rindo –

Ele não estava com cara de brincadeira... Parei de rir e pus a mão no seu ombro:

Eu: Lou... Você gosta de mim?
Louis: Não.
Eu: Não?! 
Louis: Não! Nunca gostei de você! Nunca! Que pergunta idiota, garota!  – Levantou-se e gritou –  Faz um favor, Vá para sua casa!
Eu: O que? 
Louis: Vá, Por favor! – apontou para a porta –
Eu: Ok! - Falei devagar, muito confusa - Vou sair, mas não espere me ver de novo! - Dei as costas e saí -

Cara, não estou acreditando no que aconteceu. Fui expulsa da casa do meu Amigo? Quer dizer, Ex.. Porque eu acho que não vou vê-lo outra vez depois dessa...
Entrei na minha casa e fechei a porta do meu quarto com toda a força possível. Acho que todas as palavras feias do mundo passaram pela minha boca. Eu só queria entender o que tinha acontecido, o que Eu tinha feito para o Louis me expulsar da casa dele daquele jeito.


Louis P.O.V.


Sou um besta! Puxa, mandei o amor da minha vida sair de perto de mim, Que burrice! Tudo que eu queria era correr atrás dela naquele momento... Mas estava sem forças, Sentei no meu sofá e só sabia chorar. Como eu podia mudar aquela situação? Eu não podia deixá-la escapar assim... Tantos anos de amizade. Amo ela tanto! Ela está praticamente Cega por aquele Chaddy... Ele não presta, Nunca prestou! Ele não sabe cuidar dela como eu. Tenho que fazer alguma coisa...

Peguei meu telefone e liguei para a (SeuNome), Mas ela não atendia. Liguei umas quatro a cinco vezes, mas só chamava. Ela deve estar me odiando agora.


(SeuNome) P.O.V.


Meu telefone não parava de tocar. O Louis ligava direto, eu não aguentava mais aquilo! Então resolvi atender.

//Lig. On//

Eu: Fale! – Falei grossa –
Louis: (SeuApelido), Me perdoa... Por favor, eu não devia te expulsar da minha casa! Eu sou um Tolo.
Eu: Eu sei! Agora você acha que eu vou te perdoar?! Devo fazer isso mesmo? Fui tratada como um lixo agora você acha mesmo que eu vou te perdoar?
Louis: O Chaddy te tratava como lixo e você sempre o perdoou!

(Droga, é verdade. Sempre acobertei as besteiras do Chaddy. Mas agora é diferente! Fiquei em silencio no telefone, pois sabia que também estava errada.)

Louis: Por favor, boneca... Desculpa. Eu nunca mais farei o mesmo! Me deixa ir até sua casa agora?
Eu: Tá! –Desliguei-

//Lig. Off//

Eu estava estressada! Muita coisa pra um dia só... subi e fui tomar um banho... Demorei uns 20 min. e fui ao meu quarto me vestir.
Ouço a campainha tocar. Sabia que era o Louis, desci devagar as escadas só pra irritar.

Louis: Oi.
Eu: Oi.
Louis: Posso entrar?

Abri mais a porta para que ele entrasse. Estava um clima meio pesado, Nunca tivemos conflitos antes.

Louis: Er... Boneca, eu mandei você sair da minha casa porque eu não queria admitir que Eu te amo.
Eu: Pra que ser tão grosso? 
Louis: Você perguntou se eu gosto de você! Eu disse que não, mas eu falei a verdade! Nunca gostei de você... Na verdade, sempre te amei. Eu te amo!
Eu: (...) Verdade? – Falei baixinho –
Louis: Verdade.
Eu: Lou... Eu sempre falo que te amo, né? 
Louis: Sim. E adoro isso. – Sorriu, mas eu continuei séria –.
Eu: Preciso de um tempo... Não quero ficar com você para esquecer outra pessoa. Me dá um tempo?
Louis: Todo tempo que precisar. 

Louis se levantou e me deu um beijo na testa. Abri a porta para que ele saísse e subi para meu quarto. Eu estava tão confusa. Agora entendo toda aquela grosseria de manhã. Ele me ama! Me ama desde que me viu. Seu jeitinho de brincar escondia todo aquele sentimento. E eu não via nada! O Chaddy não fazia mais sentido para mim. Como fui me apaixonar por um besta e galinha como ele? Como não preferi o carinho do Lou? Seu amor é tão sincero... Não posso deixá-lo esperando.
Peguei meu celular e mandei-o uma mensagem de SMS para ele:

“BooBear... Fica comigo?  -(SeuNome)”

Ele não respondeu, passou-se 30 min e nada! Será que ele ficou chateado de novo? fiz a coisa certa ao manda-lo esperar? Meus pensamentos me torturavam, só pensava no pior enquanto estava deitada naquela cama. Mas a campainha toca e eu saio correndo para abrir. O Louis me abraça e me beija sem que eu pudesse falar nada. Prolonguei o seu beijo, não queria que parasse. Era tão macio e relaxante...
Louis para devagar e pega o seu celular do bolso, aperta um botão do mesmo e olha para mim sorrindo e em silencio. Então meu celular vibra, e como mensagem tinha:

“Para sempre! =)  -Louis”

                                                                         FIM.



Retirado do Blogger: Dreams com One  Direction.
 Priih"

Nenhum comentário :

Postar um comentário