Stole My Heart - Cap 8 - Segunda temporada

27/08/2015 | | |
Recapitulando
"Eu: Vamos sair, vou avisar o Theo para tomar conta do Chris- fui até o Theo e disse para ele tomar conta do Chris para mim e não fazer nenhuma loucura, e se ele chorasse era para dar a mamadeira que eu tinha deixado e ninar ele que ele voltaria a dormi ou brincasse com ele, ele concordou peguei minha bolsa e sai com o niall, fui dirigindo- Você tem casa?
Niall: Tenho, não lembra?
Eu: Aé tinha me esquecido
Niall:inclusive ele ta vazia, vamos?- ele disse, e fomos em direção a casa dele- 

Sky povs~

Chegamos rapidinho na casa do Niall, estacionei o carro e entrei, ele ligou as luzes eu tirei meu coturno ficando so de meia, me joguei no sofá da casa dele, eu tinha até esquecido da casa dele-
Eu: Vamos ficar aqui na sala mesmo, a preguiça é tanto e o cansaço também que vou dormi aqui, ter um filho é cansativo- ele riu e se jogou no outro sofá, ficamos em silencio por um tempo-
Niall: Sobre o que quer conversar?
Eu: Esclarecer as coisas, você é a unica pessoa que parece que está preocupado com o que aconteceu- deitei de bruços encarando ele, que me olhava atentamente- Perguntas?
Niall: Muitas, porque foi embora?
Eu: Por que eu estava gravida-
Niall: Mas isso não é motivo para ir embora-
Eu: Não queria que o verdadeiro pai do meu filho soubesse que estava gravida, porque eu estava muito magoada, hoje ja penso que era coisa boba, acho que era hormônios de gravida- dei um sorriso de lado já imaginando a próxima pergunta dele-
Niall: O que nos leva a ultima pergunta, quem é o pai do bebê-
Eu: Vai ter que prometer não contar para ninguém-
Niall: Promessa de loiro- disse fazendo graça-
Eu: Mas você é loiro falso- ele deu um sorrio safado- Mas então, o paidobebêéoliam- disse super rapido-
Niall: Sky por favor né, somos adultos suficientes- ele disse rindo-
Eu: É o Liam carai- ele não ficou tão supreso- Já imaginava né- ele afirmou- a ultima vez que vi ele sem ser na formatura, foi naquela briga que tivemos na minha antiga casa-
Niall: O Menino é a cara do Liam, só o idiota que não percebe isso- rimos-
Eu: Melhor assim, não quero que ele descubra, pelo menos não agora, então por favor não conte-
Niall: Contar o que?- ele disse brincando-
Eu: Assim que é bom- ficou um silencio- Niall cadê a tia Maura?
Niall: Ta viajando, ela resolvei passou um tempo na cidade natal-
Eu: Ata, saudades da sua piscina-
Niall: Partiu?
Eu: Logico, mas posso chamar o Theo e Trazer o Chris?
Niall: Logico, eu vou com você bom que compro algumas coisas e fazer uma churras e chamamos o Pessoal-
Eu: Fechado, mas por favor, vê se tem como aquelas raparigas não virem, só a Gata da Els que tem passe livre- ele riu-
Niall: Vou tentar mais vai ser meio dificil
Eu: Tudo bem se não der-
Niall: eu vou no meu outro carro, e você vai com o Range, okay?- assenti e peguei minha bolsa e sai, entrei no carro e fui até "minha casa", entrei e Theo tava no sofã dormindo, olhei a cena linda *-*, parecia pai e filho

fiquei até com dó de acordá-los, cutuquei eles-
Eu: Hey amores, acordem- Chris acordou facil- Theo levanta vai, vamos num churrasco na casa do Niall- ele levantou na hora- 
Theo: Comida- eu rir- vai se arrumar que vamos para lá daqui a pouco, e leva roupa de banho- subi com o Chris-
Chris: Mamãe, quero sorvete- ele disse assim que comecei arrumá-lo-
Eu: Mamãe vai te dar, mas temos que arrumar e ir para casa do tio niall- vesti roupa de banho nele, arrumei a bolsa com protetor, celular, dinheiro e coisa e tal, coloquei ele no chão do quarto e fui me arrumar, vesti um biquini por baixo do short e da blusa, fiquei até bonita, peguei o Chris, Chamei o Theo-
Theo: Vamos-
Eu: Agora- saímos fechamos a porta- Theo eu vou precisar parar para você comprar 3 potes de sorvete grande para mim-
Theo: Pra que isso tudo?
Eu: Chris deu vontade de comer sorvete, ai aposto que todo mundo vai querer- coloquei chris na cadeirinha, entrei no banco do motorista e Theo entrou no do passageiro, fui em direção do supermercado e ficou um silencio, eles estavam dormindo, cheguei no supermercado, já que estavam dormindo, resolvi eu mesma ir lá comprar o sorvete, desci do carro com o dinheiro, entrei e tava na sessão de coisas doces e geladas, tava adando sem olhar para os lados até que eu bato em alguem, e adivinhem, partiu chão-
xx: Me Descul.. SKY?- olhei para cima e era o Rick-
Eu: Rick- ele me ajudou a levantar, nos abraçamos-
xx: Esse é meu Garoto, quem é essa gata ai em Rick- olhei para trás e era o Ben com o Lipe- Sky?? Serio isso? Tu ta linda- eles vieram e me abraçaram-
Eu: A quanto tempo gente-
Chris: Mamãe, Sorvete- olhei para o lado e tava o Theo com o Chris no Colo, peguei ele no Colo, os meninos me olhavam Surpresos-
Eu: Mamãe, vai comprar sorvete para você Meu bem-
Lipe: Pera, você ja é mãe?
Eu: Sim- disse beijando o Chris- Mamãe te ama-
Rick: caraca, muita coisa para assimilar
Ben: O Theo é o Pai?
Eu: Porque todo mundo pergunta isso??- disse me irritando-
Lipe: Fica calma Sky- ele disse rindo, eu sorri-
Eu: Desculpe-
Rick: Veio para ficar?
Eu:Acho que sim, não tenho certeza-
Lipe: Posso pegá-lo?- afirmei e ele pegou o Chris- Hey garotão, como você se chama?
Chris: Ciss( Tipos quiss)-
Lipe: Você ce chama Chris, que nome bonito-
Theo: Vamos Sky?
Rick: Vocês vão a onde?
Eu: Casa do Nial Churras, tão afim?- chamei eles, são amigos das antigas, sempre estiveram comigo-
Eles: partiu- falaram junto, peguei os Sorvetes, aumentei dois potes, e peguei umas coisas que o Chris ia pedindo até chegar no caixa, paguei-
Eu: Você estão de carro?
Lipe: Não-
Eu: Alguem vai ter que carregar o Chris no colo- fomos até meu carro, tirei a cadeirinha do Theo coloquei no porta malas, eles entraram o Lipe não soltou o Chris, acho que perdi meu filho, entrei e dei as sacolas pro Theo, e dei partida, chegamos rapidinho na casa do Niall, o som ja estava bombando, estacionei o pessoal desceu, peguei o Chri-s, e entramos, fui andando até a cozinha, dei de cara com o Liam agarrando a Dani, que raiva hein, abri o congelador e coloquei os sorvetes lá, e sai da cozinha, eles perceberam minha presença e a do povo e pararam, e seguiram a gente até a área da piscina- Pessoas Cheguei-
Perrie: Chegou a puta-
Eu: Não, pera Lipe você ouviu alguma coisa?
Lipe: Acho que ouvi uma vaca, e você?
Eu: Também- ele piscou para mim-
Chris: Mamãe sovete- Ohh dó esqueci do meu fi, entrei na cozinha e peguei o de morango e chocolate que ele ama-
Eu: Mamãe ja ja vai te dar sorvete meu anjo- fucei o armario da casa do Niall e peguei uma vasilha de plastico e dei sorvete para ele, tirei ele do banco e coloquei ele no chão e ele foi andando se sujando todo para a piscina, eu estava indo guardar os sorvetes, só que niall chegou-
Niall: Opa, sorvete eu quero- rir e me encostei na bancada enquanto ele colocava sorvete para ele-
Eu: Não conseguiu fazer elas não vir né-
Niall: Infelizmente não- ele revirou os olhos- Mas você trouxe seus amigos também então finge que elas nem estão aqui, olha lá para fora- olhei e Chris tava sentado no colo do Liam, tava muito fofo aquilo, e o Liam ajudando ele a comer o Sorvete, dava para ver de longe o Brilho do olhar do Chris, parece que ele realmente sentiu a paternidade no liam- Você não pode negar que a quimica deles é boa- eu tinha um sorriso bobo nos labios-
Eu: Enquanto eu puder esconder eu esconderei, mas agora eu quero ir para a piscina- tirei meu cropped e joguei na mesa-
Niall: O que uns anos a mais no brasil não fez com seu corpo- olhei para ele e gargalhei alto- Com todo respeito sky, você ta muito gostosa- ele disse me olhando de cima a baixo, só para provocar um pouquinho e tirei o short também- Sky vai se fuder vai- ele disse e eu sai correndo da cozinha, e fui para área da piscina, não me gabando, mas todos os meninos estavam me olhando com desejo, até o Justin, coitado perdeu isso tudo, dei um mortal e fui direto para o fundo da piscina, como adoro piscina, submergi de novo, 
Dani: Exibida-
Eu: Odeias essas pessoas, que não sabem fazer melhor e ficam invejando- Chris quando me viu dentro da piscina saiu do colo do Liam e veio andando para a borda onde eu estava, tentando tirar a roupa, que fofo, outro que adora agua- Theo- o chamei e ele veio- Tira a roupa dele e coloca num lugar seco para sim- ele afirmou e assim fez, o Chris ja tava só de sunguinha, peguei ele e fiquei nadando com ele que ria que nem idiota, o Lipe, o Rick e o Ben resolveram cair na água, ficaram me enchendo o saco, lipe foi brincar com o Chris- Els- chamei e ela veio, entra?
Els: A não- me sentei na borda da piscina e ela sentou do meu lado- Não to afim de ficar só de biquini na frente de um monte de macho-
Eu: Larga de ser fresca muié- ela riu- eu que ja tive um filho, tenho estria na cintura por conta da gravidez, to aqui exibindo meu corpinho, e recebi um elogio muito quente do Niall, você com esse corpo escutural com vergonha? me Desculpe- ela me olhou meio sem entender e eu a joguei dentro da piscina- Agora é só tirar a roupa e ficar de biquini-
Els: Sua vagaba- rimos e ela tirou a roupa, ela é muito gata e fica ai de mimimi-
Eu: Vem cá, o Zayn e a perrie voltaram assim de boa?
Els: Nada, aquela dali é puta mesmo, ela ta com o Justin agora- abri minha boca num perfeito O- O Zayn ta querendo matar o Justin, mas os meninos seguram ele, e ta dando muito ibope, você ter falado na frente das cameras que o bebê não é do Justin-
Eu: Mas num é dele mesmo, e ele sabia disso desde o inicio, eu sai de Londres gravida, eu fui embora por conta da gravidez- eu falava tudo isso olhando para o Chris, que tava se divertindo- Vamos sair para comer? to com fome-
Els: Vamos- saímos, eu fui até a churrasqueira que tava o Boo, els deu um beijo nele, eu peguei um prato e coloquei arroz vinagrete e pedi o louis para picar carne para mim, ele fez isso, comecei a comer, Perrie me olhava quando olhei para ela ela beijou o Justin, quase o comeu, acha que eu to ligando, oooh dó, terminei de comer- Els posso provocar?
Els: Não só pode como deve- entrei guardei meu prato, lavei a boca e tomei uma dose de vodka, sai e fui até o zayn que estava morrendo de raiva da perrie e do Justin-
Eu: Oii zayn- me sentei no colo dele- não se importa de eu estar molhada né- disse suavemente no ouvido dele-
Zayn: Nem um pouco-
Eu: To vendo que você está se mordendo de ciumes ai, que você acha que provocar um pouquinho de cá?- ele riu malicioso-
Zayn: Você ainda quer o Justin?
Eu: Nem pintado de ouro- nisso ele beijou atrás da minha orelha, me arrepiei toda *-*, colocou a mão na minha perna e começou a massageá-la, ele tava louco para provocar ela né, porque tava otimo isso que ele tava fazendo- Zayn, vai com Calma que a gente ta em publico- disse revirando os olhos, porque ele tava beijando meu pescoço, percebi que Liam olhava para Zayn com muita raiva no olhar, ri com aquilo-
Zayn: Relaxa que eu sei o que to fazendo- ele parou de beijar meu pescoço, fiquei desconfiada, quando virei para ele, ele me beijou, wowww, fiquei supresa, do nada sinto que fomos separados-
Eu: Caramba Jus...-


Continua??||Adm/Fundadora Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário