Torn- Cap. 16

11/08/2015 | | |


Recapitulando...
Pie-Que foi em?
Harry- nada....Quer ir direto pra casa?- Não conseguiu esconder a malicia em seu olhar..
Pie-Tem alguma coisa em mente??- Harry apenas sorriu e ligou o carro eu não disse nada apenas ri da cara que ele fez...
Pra quem achou que ele penso em besteira relaxa, fomos todos juntos pra um restaurante comemora o show dos meninos, Julie foi também Niall convenceu a Moren, fomos todos Gemma foi com Louis porque eles inventaram alguma lorota  pro Harry, é que o inocente não percebe que os dois se gostam não ousei dizer nada, fomos comemos comemoramos muito já estava tarde isso era fato,Zayn e Liam foram embora juntos, Niall levou Julie, e ficamos só eu Louis e Gemma, Harry foi pagar a conta e Gemma ao banheiro, olhei bem para Louis e disse:
Pie-Vou te ajuda...
Louis- Ham??
Pie- Eu vou embora com o Harry, somente eu e ele e você leva a Gemma  e por favor faça sua parte..-Sorri
Louis- Pode deixa, Mas assim ta tão na cara?
Pie- Relaxa, que o Harry é lerdo..
 Eles voltaram e eu sussurrei no ouvido de Harry.. ‘’ Só eu e você por mas algumas horas??’’, Ele sorriu e perguntou a Louis se Podia levar Gemma, Louis com toda certeza do mundo confirmou né, fomos  e eu não fazia ideia do que ia aprontar com o Harry, pra cama com ele não iria mas precisava ajudar o Louis....
Harry-Pra onde quer ir??
Pie- Pra qualquer lugar....
Harry-Qualquer um??..
Pie-Olha lá oque você vai aprontar...
Harry- Relaxa..
 Fomos ate uma praça e ficamos andando e conversando ele ainda ta incutido com o meu passado e parece que vai ser isso ate eu lhe contar tudo mas não quero e não vou, desnecessário isso o lado bom era que enquanto ele quiser saber do meu passado em besteira ele não vai pensar...
....
Pie off~
Louis on~
E pela segunda vez no dia eu e Gemma estávamos sozinho no carro novamente da primeira vez pensei em para o carro e a agarrar, mas achei melhor me conter, mas depois do que a Pie me falou, faça sua parte, é como se fosse o impulso que eu precisava para agir, chegamos a casa dela e ela bufou..
Louis- Que foi?
Gemma-Minha mãe ainda não esta em casa...
Louis-E??
Gemma- Isso quer dizer que tem homem novo na área..- Eu comecei a rir mas  ela me encarou seriamente
Louis-Ta desculpa...
Gemma-Muito bem, queria ver se fosse sua mãe... Tchau Louis..
Louis-Ei, espera.. – Ela voltou pra dentro do carro... e eu a puxei para um beijo fiquei feliz a perceber que ela correespondeu e foi voltando pra dentro do carro e ficando cada vez mas perto de mim...
Gemma- Já estava começando a achar que você não ia me beija nunca..
Louis- É que..—Eu ia dar uma explicação mas parei e percebi oque ela acabou de fala eu já ia pedir desculpa mas não foi preciso, ela me chamou pra entrar entramos nos agarrando caímos no sofá  e minhas mãos percorriam seu corpo educadamente não queria a violar, não era essa minha intenção, as suas  mãos macias arranhavam leve mente as minhas costa, já descobertas por ela, as coisas iam seguir em frete mas meu celular tocou e só podia ser Pietra e isso quer dizer que ela e Harry estavam voltando pra casa, me despedi de Gemma..
Gemma-Quando vamos nos ver de novo??
Louis-Quando você quiser..
Gemma-Te vejo amanha?
Louis- Eu te ligo.. – Ah beijei e não pudia esconder minha felicidade mas teria que esconder, Harry não poderia saber eu sei lá o que ele iria fazer sempre foi protetor com a irma deixando bem claro isso para todos os meninos e principalmente pra mim... fui para casa a procura da minha cama..
Louis off~
Julie on~
 Eu não tinha contado para Moren o que aconteceu com Niall  mas ela esta desconfiada e eu nem sei o porque anda me fazendo muitas perguntas, as vezes acho que deveria a contar mas as vezes acho que é capaz dela me entregar pro meu pai que faria da minha vida um inferno...cheguei em casa Moren dormia no sofá a acordei e a levei para cama fui pro meu quarto e apaguei... Acordei mega atrasada pra ir para escola cheguei la já na segunda aula, e por sorte entrei na sala antes do professor, Niall sorriu ao me ver, olhei e Pietra dormia junto a Harry... Me sentei e Niall já me encheu de perguntas e nem me deixou responder... Apenas perdi o horário se acalma homem.. disse e ele riu ate porque ele ri de tudo ne... Virei para Pie e disse..
Julie- Acordem.. A noite foi boa foi??- Bati na mesa e eles acordaram assustado..
Pie- Porra Julie.. Que susto
Harry- Oque aconteceu??- Ele disse meio que acordando ainda e lesado do jeito de sempre eu mas Niall rimos deles...
Julie off~
Pie on~
Cheguei na escola estava morta de sono, tinha dormido só umas duas horas eu acho e já acordei de novo, fui pra escola e fui ate meu armário pegar meus livros trombei em um garoto que acho que é novato porque  nunca o vi na escola, se bem que tem tanta gente aqui também, ele me ajudou a pegar meus livros e que olhos lindo ele tem em, ele me encarou e eu peguei meus livros de sua mãos pedi desculpa por ter trombado nele e ele disse: ''Só te desculpo por um beijo''. Eu ri dele e sai andando que menino besta cara... Fui pra sala e Julie não tinha chegado apenas Harry, o professor entrou e começou a falar, eu estava morta de sono logo a aula dele acabou e eu peguei no sono e percebi Harry deitando junto a mim na mesa pude sentir o calor do seu corpo, tava dormindo muito bem quando Julie me acordou batendo na mesa e falando umas merdas... O professor entrou acompanhado da diretora que já foi falando: "Caros alunos venho apresentar os seus novos companheiros de classe". Eu estava encostada na parede e Harry deitado na mesa, o menino que eu esbarrei entrou e seus olhos foram direto nos meus Harry acabou percebendo,o garoto  entrou junto de uma menina eles se sentaram na mesa logo atrás de mim mais Harry, a diretora chamou o Harry para a acompanhar apenas porque estava dormindo em sala, o Menino passou por ele indo em direção a sua mesa e os dois se metralharam com os olhos...

|| Continua|Priih||

Nenhum comentário :

Postar um comentário