Torn- Cap.18

17/09/2015 | | |

Julie on~
 Comecei a fazer umas coisas pra campanha da Pietra daqui é pouco Niall viria aqui e Moren já estava de saída, fiquei lá fazendo as coisas e Moren saiu me deu tchau e não demorou muito e a campainha tocou achei que era Niall, fui correndo abri e dei de cara com a Sra. Roccher sim a mãe da Taylor acho que a ultima pessoa do mundo que eu esperava ver aqui era ela.
Julie- O que você quer aqui?
Sra.- Queria falar com você... Posso entra?- A deixei entra.
Julie- Vamos logo ao assunto. O que você quer comigo?
Sra.- Primeiro quero lhe pedir desculpa por tudo que te causei, e pelas coisas que a Taylor fez também... Sabe ela não...
Julie- Ela não entende as coisas... Eu também não, mas nem por isso sai por ai maltratando as pessoas. Agora quer me fala o que você realmente veio fazer aqui?
Sra.- Tudo bem, você tem todo direito de está brava, mas o motivo que me traz ate aqui é um pouco complicado.
Julie- Quem sabe se você fala de uma vez descomplica.
Sra.- Julie, seu pai.
Julie- Pai? Que pai? O que me abandonou quando mais precisei? O que me trocou? Ah  esse claro, o meu pai. O que tem ele?
Sra.- Seu pai, Julie... Ele está internado e muito doente, eu e a Taylor já fizemos teste de compatibilidade e o resultado deu negativo...
Julie- E você quer que eu faça esse teste? Mais eu achei que eu não era da família. Que meu sangue é diferente, e agora ele seria útil?
Sra.- Faça isso pelo seu pai...
Julie- PARA DE FICA REPETINDO ISSO... EU NÃO TENHO PAI.
Sra.- Julie...
Julie- Nem precisa fala mais nada... Agora sai.
Sra.- Pensa, por favor.
Julie- Tchau... - Fui em direção a porta e ela saiu. Bati a porta forte e tinha algo me corroendo por dentro eu logicamente faria esse bendito teste, mas agora eu precisava pensa, eu não queria dar uma parte de mim para o homem que me desprezou. Mas por outro lado ele ainda era uma pessoa. Escorreguei sentando na porta mesmo e chorando, a campainha soou novamente e era Niall, abri a porta e cai em seus braços chorando.
Niall- Julie? Calma, o que aconteceu?
Julie off~
Niall on~
Acordei cedo fui ao mercado para minha mãe, e depois tinha marcado de ir à casa de Julie, como o combinado eu me arrumei e fui...  Estava subindo para o apartamento dela e encontrei com a mãe da Taylor, ela parecia bem abatida, falou comigo e pude percebe sua voz fraca, perguntei se estava tudo bem por educação e ela disse que sim, entrou no elevador e então eu bati na porta de Julie ainda pensando no que poderia ter acontecido, Julie demorou um pouco para abrir a porta e quando abriu pude ver que estava chorando, ela me abraçou meio que desesperadamente e ai sim eu me preocupei, perguntei o que tinha acontecido e ela apenas chorava...   Tentou falar entre o choro só que eu não entendi nada, fiz com que ela se acalmasse e então ela me contou, só assim fez sentido o porquê a Sra. Roccher ter saído daqui daquela forma, apenas abracei porque não sabia ao certo o que fazer, ficamos na sala do apartamento dela não quis tocar no assunto, e então fomos assistir a um filme, ainda era muita coisa para minha cabeça, Julie e Taylor são irmãs!
Niall off~
 Harry on~
Eu e Pietra não estávamos oficialmente juntos mais também não deixávamos de estar, como sempre minha mãe iria para casa de Sílvia, mas dessa vez seria para comemorar a boa faze da galeria, então fui junto com ela... Chegamos lá e pie tinha saído para caminhar, Sílvia me falou que geralmente ela anda perto do parque, resolvi ir a procurar... Cheguei lá e ela foi claramente educada e amável como o costume... Quase entramos em uma discussão. Continuou andando sem me dar muita atenção então passei minhas mãos em seus ombros e comecei a andar junto dela ela me encarou e não disse nada, tirei um dos seus fones, e falei ‘’o dia está lindo, não acha baby? Ela me encarou por segundos e não falou nada, e então puxei seu fone e sai correndo, ela veio atrás de mim e pode ver que ela sorria, parei em um dos banquinhos ali do parque rindo dela, que me deu uns tapas com raiva.
Pie- Devolve o fone?  -Disse esticando as mãos.
Eu- Me obrigue!
Pie- tudo bem! – Saiu andando e me deixou lá a observei por segundos e percebi que ela não iria voltar, fui correndo atrás dela...
Eu- Esta brava? – Não falou nada. - Serio isso? – E ela continuou sem falar nada- toma seu fone! – A entreguei já sem entender. Com toda certeza estava naqueles dias... – Pegou o fone olhou para mim sorriu e me beijou. Fiquei a olhando tentando entender.
Pie- desfaz essa cara de lerdo, já!- Falou ainda rindo.
Eu- Quer me explicar o que aconteceu?
Pie- Você mandou te obrigar, então eu fiz! – sorriu- Aprenda “baby” – usou o mesmo tom de voz que eu uso para provoca-la.
...
Harry off~
Gemma on~
Acordei e minha mãe tinha saído para comemorar com Sílvia, Harry foi atrás da Pietra... E eu me encontrava sozinha em casa, peguei uma maça na geladeira e comi, enquanto checava as mensagens do meu celular, me distrai com a TV por um segundo e ele tocou... Era Louis falei que estava sozinho então ele disse que viria me ver, sorri toda boba ao saber, apesar de ser tudo escondido, Louis era mais novo e melhor amigo do meu irmão eu me sentia péssima em pensar dessa forma, mais por outro lado ele era bonito, fofo, elegante e eu gostava dele. Louis chegou e eu já tava melhorzinho, quero dizer tinha tomado um banho arrumado o cabelo essas coisas sabe?... Assim que abri a porta já senti suas mãos tomando conta da minha cintura e seus lábios se juntaram ao meu.  Fomos assistir a desenhos juntos, sim assistimos DESENHO, qual o problema?
...
Gemma off~
 Zayn on~
Nas ultimas semanas eu estava totalmente confuso a banda tinha feito um show que foi super foda, me fazendo ser totalmente paparicado pelas garotas, mais aquela novata me tirava do serio seu jeito todo certinha de ser me incomodava, mais ao mesmo tempo me fazia ter vontade de agarra-la  Felizmente ela e a família tinha se mudado para bem perto da minha casa, talvez ela não chamasse muito minha atenção se não fosse minha vizinha, esperei com que ela saísse de casa a observei pela janela do meu quarto poderia sair agora e esbarrar nela, apenas continuei observando pensando em como eu iria falar com ela... Desci as escadas correndo e peguei o meu carro, digamos que não deu certo sobre eu falar com ela, porque alguem passou em uma poça de agua e jogou tudo nela!! Parabéns Zayn.
Maria- SEU IDIOTA. QUAL SEU PROBLEMA?
Zayn- Me desculpa, eu não queria...
Maria- Aham, vai-me dizer que é cego também?
Zayn- Não, mais se você quiser eu posso ser. – Que merda eu acabei de falar?
Maria- Você é doente menino! – Saio andando e eu fiquei pesando no que fazer a acompanhei com o carro.
Zayn- Posso me desculpar, com uma carona?
Maria- Não tem nada ai dentro que você possa jogar em mim?
Zayn-Além de mim não. – Sorri discretamente a vi segurar para não rir o que fez sentir-me  vitorioso, pois ela não estava mais brava.
Maria- Estou perto de casa não precisa. – respondeu sem gritar, já era um avanço.
Zayn- Olha se você não entrar, eu jogo agua em você de novo.
Maria- Nossa!- fez cinicamente- Ele é muito educado!
Zayn- Estou te dando à oportunidade de molhar o meu carro, vamos logo!- Eu queria que ela entrasse assim eu poderia a sequestrar. Não, não é isso, queria que ela soubesse que somos vizinhos.
Maria- Sendo assim. – ela entrou.
Zayn- Aleluia, tinha uma poça de agua bem ali...
Maria- Idiota.
...


Priih'
 Too atrasada eu sei, mas eu postei 💕.

Nenhum comentário :

Postar um comentário