Torn- Cap.19

30/10/2015 | | |

"Porque você tem a vida... Então você tem um passado, mas eu não sei...Você tem que acreditar no que você tem..."- Believe - Safetsuit



Maria- Sendo assim. – ela entrou.
Zayn- Aleluia, tinha uma poça de água bem ali...
Maria- Idiota.
...
Zayn off~
Pie on~
Eu e Harry estávamos no meu quarto, ele passou o dia aqui, Minha tia e Anne estavam à beira da piscina se divertindo, eu estava tocando violão enquanto ele cantava, sua voz rouca me deixava maluca ainda mais cantando a minha musica favorita, parei de tocar e encostei meu violão na cama em segundos o Styles saio da cadeira de rodinhas que ele gostava, porque não teve infância, e se jogou em cima de mim me fazendo deitar na cama, seu corpo estava colado ao meu, seus lábios estavam tão próximos e em segundos estava junto dos meus, sua mão percorria meu corpo e eu percebi que ele iria tirar minha blusa, me apavorei, só de imaginar tentei sair, ele acabou percebendo, mas não parou, e nesse momento o meu violão caio no chão fazendo um grande barulho e o tirando de cima de mim, respirei aliviada por alguns segundo e o olhei fixamente.
Pie- Se tiver um arranhão no meu violão... Você é um homem morto!
Harry- Derrubei sozinho né? – Levantou indo pegar o violão me mostrado quase esfregando na minha cara que não tinha nenhum arranhão.
Pie- vou ligar pra Julie... – Tentei mudar de assunto, não queria ficar sozinha com ele novamente, não sei como reagir se ele tentar de novo. Meu coração estava a mil e meus pensamentos nem se conta.
Ligação on~
Julie- Oi pie? Esta tudo bem?- falou preocupada
Pie- Oi Juh, esta sim por quê?
Julie- Você me ligando!
Pie- Ah cala boca... Quer vim para minha humilde residência?
Julie- Se isso ai é humilde eu acabei de me mudar...
Pie- Vai vim ou não?
Julie- Vou, estava mesmo precisando conversa com você.
Pie- é... o Harry esta aqui...
Julie- Eu jogo ele escada a baixo.
Ligação off~
Harry- Ela vem?- ele estava sentado novamente na cadeira rodando igual uma criança.
Pie- Sim. - continuei quieta... O silencio ecoava no meu quarto, talvez ele também estivesse constrangido e não sabia como reagir. Deitei-me na cama fitando o teto, com medo de pronunciar qualquer palavra.
Harry- Quer conversar? – Se aproximou de mim arrastando a bendita cadeira fazendo barulho que por hora me incomodava. Apenas o olhei esperando que continuasse. - Me desculpa...- Falou me olhando.
Pie- Esta tudo bem... – Disse me sentando na cama ficando de frente para ele.
Harry- Eu não queria... - Julie entrou atrapalhando.
Julie- Seja o que for ele queria sim! – Invadi-o o quarto apenas a olhamos. - DR?
Harry- Não. – Respondeu dando um sorrisinho.
Pie- Já pensou em bater na porta? – Falei calmamente, porque eu estava confusa comigo mesma.
Julie- O que aconteceu?
Pie e Harry- Nada. - rimos por ter falado juntos.
Harry- Na verdade eu já estava indo embora. - O olhei e ele me deu um beijo rápido saindo andando torto. Suspirei e não sabia ao certo se isso era uma DR, só sei que o clima entre nos dois estava estranho agora.
Pie- O que você queria me falar? – Tentei parecer bem.
Julie- Que a mãe da Taylor veio me pedi desculpas, porque meu pai precisa de alguma coisa e talvez meu sangue seja compatível, ou isso ou ele morre... Mais isso não importa. O que ouvi com você e o Harry? – Ela falou rápido de mais, e eu me perdi nas primeiras frases.
Pie- Como assim ela foi pedir desculpas? Você vai doar?
Julie- É ela veio cheia de fofura, como e me amassem essas coisas... E sobre eu tirar uma parte de mim ainda não sei... O que eu faço?
Pie- Já falou com Moren? Eu não sei.
Julie- Ainda não vi Moren. Talvez eu doe mais não pelo fato ele ser meu pai...
Pie- Porque então?
Julie- Porque se ele morresse, eu me sentiria culpada.
...
Pie off~
Harry on~
Como tudo que é bom, dura pouco eu estava me sentindo um lixo, nunca me importei tanto com uma garota, mas com ela é diferente, eu não quero que ela se sinta constrangida perto de mim... Droga Harry mil vezes droga.  Sentia que agora tinha um clima totalmente estranho entre a gente, sai de lá sem conseguir me explicar.
...
Depois desse fim de semana incrível... Estava me levantando para ir para escola, pensei em Pietra e me lembrei da merda que tinha feito, eu me sentia culpado e parecia que seria mais um dia difícil, desci as escadas e minha mãe estava com Gemma  tomando café da manha. Dei bom dia nem comi nada, estava sem fome e fui para escola, cheguei cedo como de costume e fui para biblioteca com Liam, não tinha um motivo especifico para ir para lá, apenas que era o lugar mais quieto que eu conhecia e eu não estava nos melhores momentos.
Liam- Ei, cara, você já esta me preocupando... O que foi?
Harry- Acho que fiz merda.
Liam- vai falando.
Harry- Forcei a barra com a Pietra.
Liam- Porra Harry! 
Harry-O problema... É que...
...
Harry off~
Julie on~
Fui pra escola no horário normal, coincidência ou não eu e Pie chegamos juntas, a dei bom dia ela ainda estava chocha por causa do Harry ela acha que ele esta bravo, então entramos na escola tínhamos alguns minutos antes da aula começar e ela queria achar o Harry, sabia que ele tinha chegado porque o carro dele estava do lado de fora, fomos para quadra onde Niall jogava lindamente, me fazendo observa por alguns instantes e logo mantive o foco Harry não estava ali, Pie disse que iria o procurar na biblioteca porque às vezes ele vai pra lá, e me mandou ficar babando aqui.
Julie off~
Pie on~
Eu já tinha ido aos lugares onde ele poderia estar, menos na biblioteca, então me lembrei de que às vezes ele gosta de lá por canta do silencio, e se ele esta bravo acho que lá e um ótimo lugar, entrei e o vi conversando com Liam, me aproximei e ele estava falando de algum problema, eu sabia que era de mim.
Harry- O problema... É que...
Pie- Oi Liam. Harry eu queria falar com você.
Pie off~
Harry on~
Estava conversando com Liam, sobre  que tinha acontecido quando ela chegou querendo falar comigo, senti a culpa tomar conta de mim novamente, ainda me sentia um lixo por ter feito isso, talvez nem seja pra tanto mais as coisas estão estranha agora. Liam foi procurar um livro e me deixou sozinho com ela.
Harry- Oi? Tudo bem? – Perguntei a olhando fixamente, observando cada movimento seu. Ela se sentou bem perto de mim. E eu sorri de lado.
Pie- Oi.- Sorriu- Não faz isso!!!
Harry- O que eu fiz? – Outra merda Styles... Parabéns!!
Pie- Fica ai sorrindo de lado, vou ser obrigada a te beijar!!- Ela parecia não estar brava e eu sorri com seu comentário.
Harry- Não seja por isso.- A puxei para mim e a beijei, logo ela me abraçou forte.
Pie- Me desculpa, por...- Nem a deixei terminar.
Harry- Não vamos falar disso... Ok?
Pie- Só não gosto desse clima estranho entre a gente.
Harry- Achei que você gostasse... – Sorri. Porque antes de eu a conhecer eu chamava ela de sobrinha estranha da  Sílvia.
...
Pie off~
Taylor on~

Cheguei atrasada, porque com o meu pai hospitalizado as coisas ficaram complicado lá em  casa, minha mãe mandou eu ir fala com a insuportável da Julie e pedir desculpa, ela pode ate estar falando de coração, mas para mim é tudo falsidade, eu só quero que ela salve o meu pai, se ela fazer isso eu paro de implicar com ela, mais dai eu passar a ama-la é pedir de mais... Entrei na sala, e minha cara devia estar inchada, porque eu não estou aguentando essa situação eu não vejo o meu pai a duas semanas nem visita lo eu posso. Me sentei e estava  perdida nos meus pensamentos quando Maria me pergunta o que anda acontecendo comigo, eu não contei para ninguém e não seria para ela que iria, mal a conheço... Esperava que a besta da minha irmãzinha não saísse por ai abrindo a boca... Continuei quieta quando uma das conselheiras foi falar sobre a eleição de um representante de sala, meus pensamentos foram ficando mais bagunçado, além de tudo ainda tinha mais isso para pensa.. Não iria dar conta!! Senti saudade do Harry, ele era a única pessoa que eu sabia que eu poderia contar tudo, o único que se se importava comigo de verdade, mas agora olha pra mim? Ele nem fala comigo direito, essa menina tirou tudo de mim, primeiro o Harry. Ai depois os meus amigos. Liam, Niall, Louis ate o Zayn... Talvez ela seja o meu problema.. SÓ ELA!! 

Tay off ~
Zayn on~ 
 Eu ainda estava afim da novata, não sou o tipo de cata que sai por ai falando que ama, já confessei que ela meche comigo de um modo diferente talvez nem seja nada!! Vi Maria conversando com a Tay, eu tinha percebido algo de diferente com ela mais nem me perguntei deve ser por causa da Pie, eu fico igual cego em tiroteio isso tudo é muito High School Musical  para mim, me foquei em Maria, queria a chamar pra sair... Fiquei pensando se seria uma boa, o único problema em querer ficar com ela é ter que aturar o irmão dela, as vezes parece que nem ela consegue o suportar, o sinal para o intervalo tocou e então resolvi ir falar com ela.
Zayn- ei, Maria - a chamei.
Maria- oi Zayn, tudo bem?
Zayn- vai ficar.. 
Maria- o que você quer? 
Zayn- Eu queria ir para balada hoje.. 
Maria- legal.. Se divirta baby!! 
Zayn- isso é um convite - sorri de lado eu não tinha essas bobagens de gaguejar, travar ate eu ter que chamar a Maria pra sair... To perdendo meu dom?..
Maria- Eu sei..- sorriu- que horas nos vamos? 
.... 
 #Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário