Torn- Cap.21

19/01/2016 | | |


Levante... Venha. Por que você está assustada?

 Você nunca mudara o que aconteceu e o que já foi... - Stop Crying You Heart Out - Oasis



Harry- O que esta acontecendo?- Ele sussurrava repetidas vezes em meus ouvidos e me apertava em seus braços.
 Pie- Me desculpa.- Foi só o que eu consegui dizer.
Pie off~
Gemma on~
Eu estava sozinha em casa, deitada na minha cama tentando dormir, mas Louis não saia dos meus pensamentos, ele tinha ido a maddox com meu irmão ate me chamou mais eu achei melhor não ir, estava quase dormindo quando escultei alguns barulhos da escada juguei ser o Harry, virei para o lado e tentei dormir novamente... alguns minutos depois ouvi alguém descer as escadas correndo,  batendo a porta com força, me levantei e olhei pela janela, vi Harry correndo atras da Pietra não consegui ver muita coisa pois a iluminação da rua não estava ajudando, ainda consegui ver os dois caindo no chão juntos, fiquei um pouco curiosa para saber o que estava acontecendo... "Nada que eu não possa descobri depois" pensei. voltei para minha cama e dormi.
Gemma off~
Harry on~
Saímos da boate iam ser umas 3hrs da manha, percebi Pie quieta de mais, juguei ser sono, não trocamos nenhuma palavra ate a minha casa, entramos tentando não fazer barulho ate eu deixar as chaves rolarem escada abaixo, fazendo Pie ter uma crise de risos nada que não fosse culpa do álcool em nossos corpos,  parecia estar tudo bem. fomos indo para meu quarto e eu a beijava enquanto as minhas mãos percorriam seu corpo, chegamos ate a cama eu arrisquei tirar seu vestido e eu já havia percebido que seu comportamento havia mudado... e em segundos Pietra tinha me empurrado e estava correndo escada a baixo, eu ainda meio tonto sai correndo atras dela pude perceber que ela chorava e então corri o mais rápido para a alcança-la a abracei fazendo com que ela fosse escorregando e então estávamos no chão da calçada enfrente a minha casa, eu perguntei o que estava acontecendo e Pie apenas sussurrava  de volta diversas vezes um ''me desculpa''.. Sem saber o que fazer ou pensar não estava entendendo nada, apenas a abracava forte, enquanto ela chorava... Em alguns minutos ela estava recuperando o folego.
Harry- Vamos, você vai me conta tudo... Mas não aqui...- Ela evitava me olhar.
Pie- Você ta bravo?- Perguntou ainda fitando o chão.
Harry- Não! Logico que não... Vamos! - A puxei para que levantasse.
Entramos e pedi que ela esperasse na sala, ela se sentou no sofá toda encolhida percebi que ainda chorava dessa vez sem soluçar, subi ate meu quarto peguei umas coisas e coloquei dentro de uma mochila peguei uma blusa de frio essa levei para ela junto com uma garrafa de aguá.
Pie- A onde vamos?- Dessa vez me olhou fixamente acompanhando cada movimento meu.
Harry- Você já vai ver..- Sorri de lado.
...
Harry off~
Pie on~
...
minha cabeça girava eu não sabia ao certo se isso era culpa do álcool que tinha engerido ou por tudo que estava acontecendo, encostei minha cabeça na janela fiquei pensando um pouco e acabei pegando no sono, acordei já estava quase amanhecendo olhei em volta estávamos em uma estrada quase deserta,aquelas arvores eram familiar,  olhei para Harry me arrumando no banco fazendo ele perceber que eu tinha acordado, ele sorriu de lado assim que percebeu e lançou um breve olhar que me fez sorrir de volta, ele voltou a olhar para estrada e eu o acompanhei desta vez observando melhor os detalhes, eu realmente já a conhecia sorrir a saber que ele estava me levando ao parque de novo.
...
Quando chegamos o sol estava começando a nascer porem ainda estava frio, descemos do carro e Harry pegou a mochila e em seguida estendeu um lençol no chão para que nos sentasse, ele se sentou e e fez sinal para que eu fizesse o mesmo, então ele passou seus braços pelas minhas costas...
Harry- Eu gosto daqui.- Sorriu de lado
Pie- É eu também.- Fiquei nervosa assim que lembrei o motivo que nos trazia ate aqui.
Harry- Você lembra da vez que viemos aqui?
Pie- Lembro!!- Sorri ao lembrar.
Harry- Lembra o que eu te perguntei?
Pie- Se estávamos tendo algo serio?
Harry- Não, isso Pie... Eu perguntei o que tinha acontecido ... Você sabe..- Ele me olhou
Pie- Sei..-  Meu sorriso se fechou assim que me lembrei de tudo novamente.
Harry- Quer me falar?...  - ele levantou minha cabeça.
Pie-.......- Não consegui responder.
Harry- Tudo bem... Agen..- não pode terminar de falar.
Pie- Quero...Eu quero falar!- O interrompi
...
Respirei fundo e então comecei a falar...
Pie off~
Harry on~
Depois que chegamos e já estávamos sentados perguntei se ela queria me contar a verdade, ela não respondeu e então eu juguei ser um não, mas do nada ela decidiu falar, respirou tão fundo como se tivesse corrido uma maratona, e começou a falar segundo depois..
Pie- Você sabe, eu morava no Brasil com meus pais e um primo.. bom ele não tinha ninguém e então ele foi morar na minha casa, eu era  pequena tinha uns 7 anos.... ate que um dia...- Vi os olhos delas encherem de água, pude perceber que ela estava tentando segurar o choro o máximo possível. Isso estava me matando, a abracei forte assim que ela parou de falar, respirou fundo de novo e continuou.- A barbara, a senhora que que ficava comigo pediu um dia de folga e meus pais pediram para que ele cuidasse de mim... Não foi bem isso que ele fez.- Dessa vez seu choro era alto e ela soluçava... Não precisava que ela terminasse de me falar porque eu já tinha entendido, senti vontade de matar esse filho da mãe, queria que nada disso fosse  com ela, a abracei tão forte que tive medo de a machucar.
Harry- Se você não estiver se sentindo bem e quiser mais falar.. - Eu disse pois não estava aguentando a ver assim.
Pie- Me deixa terminar...- Ela me olhou como se implorasse para que eu a escutasse.
Harry- Deixo, claro que deixo...- A olhei de volta.
Pie- Teria sido apenas mais um caso de pedofilia... Mas meu pai não queria que ele fugisse....  então falou que nos íamos dar uma volta e fez todos entramos no carro... Só que ele estava tão nervoso que em uma das curvas acabou perdendo o controle do carro.... batendo em um outro que nos jogou em uma arvore... Vi a minha mãe ainda me chamando mas ela não resistiu...- Dessa vez ela me abraçou forte e eu já não sabia o que fazer... Fique a olhando por uns segundos... Então ela me olhou de volta.
Ficamos conversando por mais um tempo ate ela se recuperar não queria a deixar em casa daquela forma, ficamos ali apreciando a cidade.
...
Bom chegamos na casa dela iam ser umas 10hrs da manha eu dirigi ate a minha casa tentando absorver tudo que ela tinha me contado, entrei em casa ainda meio pensativo e Gemma veio correndo em minha direção.
Gemma- Harry, Harry... - Me abraçou.
...


Continua.||  Prih''

Nenhum comentário :

Postar um comentário