Torn- Cap. 23

11/02/2016 | | |


"Eu sou grato por sua existência fiel, não importa a distância você é a única garota que eu vejo..."- All That Matters- Justin Bieber


Louis- Porque estaria? Como eu disse não temos nada.- Dessa vez ele se levantou foi em direção ao Harry e a Pie e então vi ele se despedindo, senti meus olhos queimarem, respirei fundo afinal era o meu jantar, e eu não estava disposta a chorar.
...

Gemma off~
Pie on~
 Gemma passou o jantar todo triste e chorou algumas vezes, mas as pessoas acharam que era porque ela estava preste a ir embora, mas no fundo eu sabia que era por causa de Louis, ele tinha ido embora inventou uma desculpa e saiu, conversei com Gemma no final do jantar e ela disse que ele esta frio.
...
Acordei me arrumei peguei meus materiais e desci as escadas correndo porque como de costume estava atrasada. Em menos de dois minutos estava comendo dentro do carro e Jeek estava me levando para escola, me despedi rapidamente dele e desci.
Entrei já na segunda aula. Julie me olhava com uma cara feia, me sentei do lado de Harry que me abraçou de lado colocando suas mãos em minha cintura e logo Julie se virou rapidamente.
Julie- Você não tinha nada de importante hoje? - Me fitou
Pie- Desenrola, o que tem hoje?- Ela estava brava e eu confusa.
Julie- Você não é a nossa representante... Obrigada!! -Bufou
Pie- Meu Deus, eu me esqueci.. Julie desculpa, por favor a Taylor ganhou?- Eu realmente tinha esquecido mal sei que dia da semana é hoje.
Harry- Não... Ela desistiu, ela ta meio perturbada com a historia do pai dela, parece ate outra pessoa..- Ele ia continuar falando mas ai eu me toquei.
Pie- Ta sabendo muito sobre a vida dela, não acha?- Virei os olhos saindo dos seus braços e voltei a falar com Julie- Quem ganhou?
Niall- A Maria..- Ele disse olhando para ela e pro Zayn que se engoliam enquanto o professor não estava.
Pie- Ah Julie, pelo menos ela não é a Taylor. - Sorri
Julie- Tanto trabalho para nada...- Ia começar a reclamar mas o professor entrou fazendo ela se virar.
...
As aulas se passaram e eu percebi que Louis não tinha ido Liam estava sozinho, no intervalo fui falar com ele e pergunta se ele sabia alguma coisa e ele só me disse que Louis não respondia desde ontem a noite
Pie- Você pode me levar até a casa dele? -Liam olhou para Harry e depois voltou a olhar para mim.
Liam- Que horas? Porque o Harry não te leva?
Pie- Você é esperto, vou chegar no Harry e dizer " vou na casa do Louis ver se ele esta bem porque sua irmã vai embora"...
Liam- O que você vai falar para ir comigo?
Pie- Que eu vou invadir sua coleção de livros.- Sorri de lado.
...
Pie off~
Louis on~
Sai da casa de Harry, fui para o primeiro pube que vi pela frente, cheguei em casa tarde e bêbado, rezando para não acordar ninguém... No outro dia acordei tarde não tinha animo para sair mesmo.
...
Estava jogado no sofá procurando algo na TV para assistir quando alguém toca a campainha, abri a porta e vi Liam e Pietra na minha frente.
Pie- Que cara feia é essa? Isso é roupa de dormir?- Disse já entrando
Liam- Cade seus pais?- Ele também a acompanhava
Louis- Oi pra vocês também... Podem entrar..- Disse ironicamente
Pie- Queria saber se você estava bem... E sua mãe ta melhor?
Liam- O que a tia tem?
Pie- Foi a desculpa que ele usou para deixar a Gemma ontem..
Louis- Ela pediu pra você vir aqui? Ta perdendo seu tempo. -Me sentei no sofá fazendo os dois se sentarem também.
Pie- Não, Mas você poderia ser mais compreensível com ela, não é mesmo? Ela ta sofrendo.
Liam- Vocês estão realmente juntos? -Ele tava com a cara de bobo.
Pie-É, é liam... Desfaz essa cara.. LOUIS da pra falar comigo?
Louis- Você quer o que Pietra? Que eu vá la agora e a faça desistir do seu sonho? EU NÃO TENHO ESSE DIREITO... Seja compreensível você, ou você ta achando que ta sendo fácil ver ela ir embora? PARA DE SE METER... - Eu não quis ser grosso com ela, mas eu não estava com um pingo de paciência.
Pie- Você não quer que ela fique? É isso mesmo?- Ela riu..- Você esta fazendo isso da maneira errada...- Pegou sua bolsa pra se levantar.
Louis- Como assim?- Eu me levantei pra impedir que ela fosse embora.
Pie- Ela vai desistir... Porque ela quer arriscar em você..
Louis- Você não pode deixar ela fazer isso Pietra,.. Por favor..
Liam- Eu acho que essa é a hora que você vai ate a casa dela, e pede desculpa..- Disse dando tapinhas nas minhas costas.
Pie- Eu poderia te ajudar, mas não vou me meter..- Ela continuou andando- Liam to indo você vem?
Louis- Pie... Me desculpa... Eu não quis...
Liam- Nos tiramos o Harry e a Anne de casa, você faz o resto...
Pie- Nós??
Liam- PIETRA... -Disse a reprovando e a fazendo concordar.
...
Louis Off~
Pie on~
 Cheguei em casa junto com Liam, minha tia e Anne estavam conversando na sala de estar, passei por elas fazendo as duas olharem pro Liam...
Pie- Nos vamos fazer um trabalho... Ah Tia, vocês vão sair?
Sílvia- Vamos para galeria.. Porque?
Liam- Isso vai demorar?
Anne- O que vocês querem?
Pie- Nada... Mas vão demorar?- Custava me responder e facilitar minha vida?
...
Depois de garantir que minha tia ficasse com a Anne ate depois do expediente, foi a vez deu ligar pro Harry e o chamar para sair.
...
Pie off~
Gemma on~

Eu passei o dia pensando na minha conversa com Pietra, se talvez eu ficasse e assumisse o Louis para todo mundo... Ir para SAIC é o que eu sempre quis.... mas ela não tem olhos azuis, e lábios macios.
...
Eu tinha acabado de tomar um banho e colocar um confortável moletom, quando Harry bateu na porta do meu quarto dizendo que iria sair, apenas assenti e
ele sumiu porta a fora.
Fui para sala me joguei no sofá e fiquei mexendo no meu celular ate cair no sono. Acordei com a campainha, no minimo o Harry esqueceu a chaves.
Quando abri a porta dei de cara com Louis, por um momento quis bater a porta na cara dele como vingança, por outro queria pular em seus braços...
Louis- Posso entrar?
Gemma- O Harry não ta.
Louis- Vim falar com você...- Entrou me fitando
Gemma- Achei que não tivéssemos nada pra conversar..- Eu não sabia ao certo porque estava sendo fria com ele, talvez eu só esteja magoada.
Louis- Tudo bem, joga tudo na minha cara... Eu não ligo..
Gemma- O que você veio fazer aqui?
Louis- Te dizer que ... Eu fui um idiota...
Gemma- Sim, um idiota, babaca, criança, egoísta, sem coração... lindo...-Sorri na ultima palavra.
Louis- Gosto quando você me elogia..- Disse me abraçando, e eu estava mesmo precisando do abraço dele, do calor desse corpo maravilhoso... Que seria meu por tão pouco tempo.
Gemma- Eu não vou... - Ele separou o abraço e me olhou fundo.
Louis- Vai sim... Você estudou muito para isso, é apaixonada por essa faculdade desde que eu te conheço... Não quero ser responsável por isso...
Gemma- Mas você não é...
Louis- E você não vai desistir.
...
Gemma Off~

Nenhum comentário :

Postar um comentário