Torn - Cap.22

01/02/2016 | | |

"Oh, e se você for embora, sei que vou desaparecer  porque não há mais ninguém"- Gotta Be You - One Direction


Gemma- Harry, Harry... - Me abraçou- Eu passei, eu passei!!- Olhei para minha mãe que sussurrou ''Faculdade", e então eu lembrei que durante a alguns meses Gemma me torturou com seus estudos para SAIC, então ela me soltou e eu sorri.
Parabéns!! Você merece..- A abracei de novo e entrei fechando a porta. 
...
Acordei com uma ligação de Liam, dizendo que ele e os meninos iam se reunir no Starbucks... Depois de ter tomado um banho desci as escadas e minha mãe estava no sofá lendo, Gemma estava Deitada no outro as duas me encararam por um estante.
Anne- A onde você vai? 
Harry- Encontrar com os meninos.
Gemma- Na onde você passou a noite?
Harry- To atrasado, depois ok? - Disse dando um beijo nas duas e saindo.
Anne- Quero você em casa no jantar!- Disse em um tom que eu sabia que deveria estar lá.
...
 Harry off~
Louis on~
Eu e os Meninos tínhamos marcado de nos encontrarmos, Liam tinha algo para falar com a gente e então já faríamos tudo de uma vez, o ultimo a chegar foi Harry, conversamos um pouco e fizemos nossos pedidos.
...
Liam- Ei, ei, Caras vamos tocar no festival do fim de semana. - Disse como se não fosse nada.
Niall- Como conseguiu?
Zayn- Conhecemos uns caras..- Disse com ar misterioso fazendo todos rirem.
Harry- Esses caras vão nos ser uteis, ainda mais agora.
Liam- Como assim? Gemma não vai gostar disso.
Niall- Ela não era a pessoa dos eventos?
Harry- Então, vamos ter que no virar agora, ela vai morar em Chicago.
Louis- Chicago? - Eu tinha entendido bem, Gemma estava se mudando, e não falou nada comigo, conversamos durante os últimos dias inteiros e nada?.
...
Os meninos continuaram conversando sobre o festival do fim de semana, mas eu não estava prestando muita atenção.
...
Louis off~
Pie on~
Passei o dia no meu quarto grande parte dele dormindo, de noite eu iria para casa do Harry com a minha tia, para um jantar especial, não entrei em detalhes apenas concordei e voltei para meu quarto resolvi pegar um livro e me distrair.
...
Alguns minutos depois ouvi alguém bater na porta era minha tia
Sílvia - Posso?- Se referia a entrar assenti com a cabeça.- Esta tudo bem? Você passou o dia no quarto, e..
Pie- Eu to bem tia, Só estava cansada..- Me sentei na cama para ficar de frente para ela.
Sílvia- Quando você tinha oito anos usava essa mesma desculpa..,- Sorriu de lado.
Pie- Mas dessa vez é verdade.- Sorri também
Sílvia- Ok..- Ela ia se levantar.
Pie- Tia... - Ela se virou para mim novamente
Sílvia- Sim? 
Pie- Eu contei tudo para o Harry..- Olhei para baixo na ultima parte.
Sílvia- E isso é ruim? - Ela sabia como me deixar mais confusa.
Pie- Acho que não... Só que e se...
Sílvia- E se nada, Pie você não tem culpa de nada- Me abraçou.- Eu acho que você fez muito bem em contar, vocês estão Namorando não estão?
Pie- É...- Bom não ia dizer que não mas eu não lembro de um pedido de namoro. 
...
Pie off~
Liam on~
Depois da tarde com os meninos Gemma tinha nos ''convocado'' para jantar na casa dela, eu tinha percebido o Louis ficar estranho depois que Harry falou sobre ela ir embora, não disse nada lá.
Quando fomos em bora fiz questão de ir com ele e perguntar
 o que estava acontecendo.
Liam- O que ta rolando?
Louis- Rolando o que?
Liam- Vi a cara que você fez quando Harry falou da Gemma.- Dessa vez ele abaixou a cabeça rapidamente e então percebi que realmente tinha algo.
Louis- Não quero falar disso... E não..
Liam- Não fala pro Harry, é eu sei.. 
Louis-Valeu.

Liam off~
Gemma on~

Minha mãe inventou um jantar para comemorar, ela estava realmente mais feliz que eu, eu sempre quis entrar para essa faculdade mas desde que eu e Louis começamos a ficar... Eu não sei, chamei ele e os meninos para virem no jantar também, eu sei que deveria ter falado para ele antes mas a essa altura  Harry já falou e ele deve estar me odiando, e pra falar a verdade ate eu estou
...
Na hora do jantar Sílvia e Pietra chegaram primeiro eu até me lembrei do que tinha acontecido de madrugada, mas minha cabeça estava cheia de mais para eu ficar a perturbando coitada, já basta o Harry... Uns tios chegaram também e quando vi o Carro de Louis meu coração acelerou, Pietra percebeu e sussurrou um fica calma, que não me ajudou em nada, E então ele entrou e nossos olhares se encontraram por alguns segundos.
Ele falou com as pessoas na sala e logo veio junto de Harry para falar comigo, abraço primeiro a Pie, e depois me abraçou dizendo ''Parabéns, você merece..'' No fundo eu senti que ele estava frio. E então fomos os quatro sentar perto da piscina, estávamos conversando Pie se levantou e puxou o Harry, ficamos sozinhos e ficamos em silencio por um momento.
Gemma- Eu devia ter te contado... Mas é..- Ele me interrompeu
Louis- Você não me deve explicações... Não sou seu namorado.- Essa frase me destruiu em milhares de pedaços, olhei para ele que evitava me olhar.
Gemma- Eu já entendi que você esta bravo... Mas, nos precisamos conversar..- Eu queria me explicar. 
Louis- Porque estaria? Como eu disse não temos nada.- Dessa vez ele se levantou foi em direção ao Harry e a Pie e então vi ele se despedindo, senti meus olhos queimarem, respirei fundo afinal era o meu jantar, e eu não estava disposta a chorar.
...

Nenhum comentário :

Postar um comentário